Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 6 minutos:

Da última vez que todos reclamámos de uma negociação com o Braga acabámos a cantar para o jogador mostrar os dentes. É confiar.

Olha que acho que reclamamos mesmo do esgaio amigo

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Aparentemente fica por 20M + 10M, que o Travassos vai por 6/7 que pode subir a 10. Negócio mehzito, mas também não tinha grandes fés para o Travassos, portanto nem me incomoda muito essa parte.

Tenho curiosidade é onde é que ele vai jogar aqui. Já o estou a imaginar a ir jogar a 8 porque quem joga a 10 é o Trincão porque quem tem de jogar a extremo direito é o Geny para fazer o cut in remate (marcou 1 golo ao Benfica na primeira jornada, estamos na 25ª e ainda não marcou mais nenhum).

Não estou a perceber essa ultima frase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Aparentemente fica por 20M + 10M, que o Travassos vai por 6/7 que pode subir a 10. Negócio mehzito, mas também não tinha grandes fés para o Travassos, portanto nem me incomoda muito essa parte.

Tenho curiosidade é onde é que ele vai jogar aqui. Já o estou a imaginar a ir jogar a 8 porque quem joga a 10 é o Trincão porque quem tem de jogar a extremo direito é o Geny para fazer o cut in remate (marcou 1 golo ao Benfica na primeira jornada, estamos na 25ª e ainda não marcou mais nenhum).

O Zalazar é o EE, e esta dedicação toda tem uma justificação simples: estão com medo de voltar a falhar essa contratação pelo 6º ou 7º mercado seguido. Mas sim, para além disso pode jogar e render bem em quase todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim 101 jogadores polivalentes

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Citação de Poeira, há 44 minutos:

O Zalazar é o EE, e esta dedicação toda tem uma justificação simples: estão com medo de voltar a falhar essa contratação pelo 6º ou 7º mercado seguido. Mas sim, para além disso pode jogar e render bem em quase todo o lado.

O Zalazar não é mais 8/10? É a ideia que tenho.

Se conta para extremo, significa que o Yeremay já não vem? Continua a faltar um para jogar no meio campo ofensivo, mesmo contando que o Geny fica (que espero que não aconteça).

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Zalazar vem acrescentar desportivamente à equipa não tenho dúvidas. Mas parece-me um valor excessivo por (mais) um jogador que não vai dar retorno financeiro.

Também me parece uma questão de receio em continuar a levar ghost nas negociações pelas taras do scouting ou de bater a nota por um puto talentoso de outra liga que depois flope.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 minutos:

O Zalazar não é mais 8/10? É a ideia que tenho.

Se conta para extremo, significa que o Yeremay já não vem? Continua a faltar um para jogar no meio campo ofensivo, mesmo contando que o Geny fica (que espero que não aconteça).

É um 10 de origem que esta época tem jogado muito também nos 3 da frente, estilo Pote/Trincão com o Amorim. Acredito que a ideia seja ter os 3, o Geny e o LG como opções principais, Suárez/Ioannidis na frente e depois complementar o ataque com Faye/Flávio e Nel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois de andar meses atrás do Yeremay, a solução é o Zalazar sabendo que vamos perder Hjulmand e Morita… Merecemos o que vai acontecer quando andarmos mais um ano sem EE…

Quero acreditar que a direção não esteja a dormir a esse ponto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Ui não estou a contar minimamente ele nessa posição, pelo menos na minha visão seria o 8 com maior raio de ação jogando perto ali do Trincao. 

Contínuo à espera do EE tipo Yeremay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Ui não estou a contar minimamente ele nessa posição, pelo menos na minha visão seria o 8 com maior raio de ação jogando perto ali do Trincao. 

Contínuo à espera do EE tipo Yeremay.

O 8 parece-me que vai ser aquele Doumbia, ou alguém dentro do mesmo perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O 8 parece-me que vai ser aquele Doumbia, ou alguém dentro do mesmo perfil.

Até pode vir a ser o 8 que eles querem, mas se eventualmente vier o Palhinha seria muito bom ter um Zalazar e Trincao como o resto do meio-campo com intensidade e agressividade (para além da qualidade técnica e de decisão). A minha incógnita é perceber o estado do Pote para a próxima época, é que fisicamente está completamente fora. Pode deixar de ser um titular de caras com tanta gente ali na frente, mas vários opões nunca é demais. 

As saídas também é outro ponto importante, porque cheira-me que vai ser até última.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas tenho ideia que o Zalazar começou a render mais no Braga quando deixou de jogar a 8 e passou a jogar mais vagabundo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca viu estes 2 senhores jogar, que jogadores do Sporting (presente ou passado) sao mais semelhantes ao Zalazar e ao Pedro Lima? Vem aí um Messi e um Busquets ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote nos últimos jogos já me pareceu bem melhor fisicamente. Principalmente no último, que já pareceu mais o Pote que estava em todo o lado e com mais velocidade. Espero que para o ano regresse em grande e leve a equipa para outro patamar novamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Posso estar enganado mas tenho ideia que o Zalazar começou a render mais no Braga quando deixou de jogar a 8 e passou a jogar mais vagabundo 

Faz sentido. O Zalazar a 8 parte a equipa, porque correr para trás e defender não é propriamente a especialidade do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zalazar é uma máquina, é daqueles jogadores que pode fazer a diferença de uma época , 20M€ era pechincha até 30M€ é aceitável.  Quando ia por 20M€ para o Zenit achei barato demais, e agora leva uma época cheia de golos e assistências. Na minha opinião, se vier, vem para substituir o Morita, podendo dar uma perninha a EE. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Zalazar pode também significar a venda do Pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Nem ninguém quer vir buscar o Pote, nem o Pote quer sair, nem o Sporting quer que o Pote saia

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Nem ninguém quer vir buscar o Pote, nem o Pote quer sair, nem o Sporting quer que o Pote saia

E a mulher o que tem a dizer nisto tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Zalazar-Pote-Trincão com LG e Geny como alternativas soa bem. E com este investimento a opção Palhinha por empréstimo fica mais apetecível para libertar fundos para o 8 que falta. 

Em relação ao Travassos, se realmente for para o Braga, acho que podia ser um bom substituto do Vagianidis mas os sinais todos indicam que ninguém conta muito com ele, por isso se servir para facilitar o negócio não me chateia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Até pode vir a ser o 8 que eles querem, mas se eventualmente vier o Palhinha seria muito bom ter um Zalazar e Trincao como o resto do meio-campo com intensidade e agressividade (para além da qualidade técnica e de decisão). A minha incógnita é perceber o estado do Pote para a próxima época, é que fisicamente está completamente fora. Pode deixar de ser um titular de caras com tanta gente ali na frente, mas vários opões nunca é demais. 

As saídas também é outro ponto importante, porque cheira-me que vai ser até última.

O que falta num hipotético meio-campo desses é uma alternativa ao Palhinha (ou outro) de outro perfil.

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Faz sentido. O Zalazar a 8 parte a equipa, porque correr para trás e defender não é propriamente a especialidade do rapaz.

O Zalazar supera o mouro de trabalho que é o Trincão em algumas stats defensivas, como uruguaio que é está sempre ligado à corrente. Mas é jogador de ataque e sempre o foi. Joga a 8 da mesma forma que o Pote também o faz, como solução de recurso.

Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

Vamos acreditar que não, sobretudo porque nenhum campeonato em condições vai pagar o que ele vale para nós. Mas uma coisa é certa: se falharmos mesmo a Champions, este final de época vai deixar marcas nas relações lá dentro. Não estou a sentir que o próximo plantel seja tão previsível quanto parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogarem Pote e Zalazar ao mesmo tempo então ainda falta outro extremo destro no plantel. Nem que comecem a apostar mais a sério no Flávio.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou confiante no perfil, queria um Alisson/Geny 2.0 para a esquerda, mas seja o que RB quiser. é confiar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...