Jimpo Publicado Maio 12 Esse Pedro Lima, quais são as características? É bem educado, chega a horas, é humilde e não usa roupas caras, os pais trabalham no artesanato e come na tasca em vez de restaurante Michelin? Que seja um Pote que nem me lembro dele no Famalicão e de quem desconfiei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 12 Citação de wolv-, há 1 hora: O Rui Borges não é lá grande coisa a avaliar talento, por isso, fico preocupado. Isso é dito com que base? Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: Há uma coisa que não percebo, que é as incursões nestes negócios numa altura em que nem se sabe em que competição europeia vamos jogar no próximo ano (e, se ficarmos em segundo, nem saberemos tão cedo). Ir jogar Champions implica uma receita grande e um plantel com segundas linhas fortes, ir jogar Liga Europa implica bolsos mais vazios, provavelmente mais vendas e a possibilidade de ter um plantel mais curto. Espero bem que a liga europa não signifique um plantel mais curta e sem segundas linhas fortes pois se há coisa que se tem visto é que ir para a liga europa é abrir portas a glória europeia. Se formos lá parar têm que ser criadas condições para a vencer, nem que seja porque tem que ser encarado como oportunidade única pois o objectivo é nunca ter que disputá-la. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 12 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Isso é dito com que base? Mangas e Jota Silva. Não sabemos a verdade sobre o rumor Tiago Silva. E o Alberto Baio que no Porto tem tido sucesso, tenho sérias dúvidas que resultasse a jogar por dentro como fazia muita vez o Fresneda. Em termos de cavalice no entanto seria um bom match e um upgrade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 12 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Não sabemos a verdade sobre o rumor Tiago Silva. Teria sido bem mais útil do que o Kocho, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 12 Citação de AndreSCP7, há 7 horas: Este negócio não tem muito que explicar, foi um pedido do Rui Borges que ficou com a tara deste jogador. Aliás, ele deixou essa dica depois do jogo com o Vitória, de forma que, agora com este negócio, se torna bastante aparente: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-borges-zalazar-ha-muitos-e-bons-na-liga Rui Borges: «Zalazar? É um grande jogador, há muitos na Liga. Até em equipas que estão para descer» E tu, que achas? @AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 12 (editado) Citação de Simeone, há 28 minutos: Teria sido bem mais útil do que o Kocho, muito provavelmente. É um gajo batido, não me tinha chocado. Mais cultura táctica (e técnica) que o Simões. Claro que a nível de andamento podia ser insuficiente. E embora com um perfil diferente, o Jota Silva também tinha dado jeito para descansar o Suarez. Editado Maio 12 por bug Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 12 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Isso é dito com que base? Espero bem que a liga europa não signifique um plantel mais curta e sem segundas linhas fortes pois se há coisa que se tem visto é que ir para a liga europa é abrir portas a glória europeia. Se formos lá parar têm que ser criadas condições para a vencer, nem que seja porque tem que ser encarado como oportunidade única pois o objectivo é nunca ter que disputá-la. Mas que liga europa, nós vamos à Champions, não pode haver outra coisa no pensamento 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Maio 12 (editado) Citação de saidex, há 1 hora: E tu, que achas? @AndreSCP7 Fui ver o jogo completo dele com o Nacional, de resto só vi algumas coisas soltas/vídeos. Pela amostra, é um médio tecnicamente evoluído, muito bom pé esquerdo. Antes de ver esse jogo pareceu-me completamente one-footed, daqueles que evita o pé direito ao máximo, mas não é exactamente assim. Dá-lhe muita primazia mas consegue usar o direito às vezes para encontrar certos ângulos de passe. De resto (no momento ofensivo), é um tipo com algumas ideias engraçadas, nomeadamente a esconder intenções de passe. Nem tudo lhe saiu bem, e não me parece ser um jogador com a qualidade na criação que tem um Bragança, que deverá ser quem ele vem substituir. Gostei bastante da forma como aparece na área, especialmente para cabecear. Fá-lo com qualidade, e é um skillset que temos em clara falta no plantel. Sem bola, é relativamente alto e tem qualidades físicas engraçadas - não achei muito ágil, mas tem passada larga e aguenta relativamente bem o choque. Somou várias recuperações de bola contra o Nacional muito pelo momento de pressão, teve boas leituras nesse momento. A correr para trás é que tenho mais dúvidas😂A recuperação que dá o 2º golo deles até nasce numa dessas, mas parece-me um momento em que tem mais dificuldades, especialmente se não puder trancar num matchup de 1x1 específico como no lance em questão. É 8, nunca 6 parece-me. Aliás, é mais 10 que 6 até... sendo um pedido do treinador assumo que o vá meter na rotação, portanto não me choca. Nesta fase, se é para confiar no treinador, quero jogadores que ele vá meter a jogar para não rebentarmos o plantel outra vez. Se tem nível para isto, veremos. Editado Maio 12 por AndreSCP7 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 12 Esse Pedro Lima dá-me vibes de Mattheus Oliveira 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 12 O que me parece é que ele vem para suplente de 10, seja o titular o Trincão, Pote ou Zalazar. O Bragança, se continuar, deve continuar como 8. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 12 (editado) Citação de Jimpo, há 5 horas: Mangas e Jota Silva. Não sabemos a verdade sobre o rumor Tiago Silva. o rumor era verdade, o próprio confirmou numa entrevista. Disse que o Sporting e Vitória nunca chegaram a acordo. Também referiu que nunca chegariam porque ele não trocaria o Vitória por outra equipa em Portugal, a preferência dele era jogar no estrangeiro. Mas depois também diz que cá, os grandes não valorizam jogadores nos 30s e não pagam grandes salários. ao mesmo tempo, quase dá a entender que as negociações também não se deram porque os € do qatar eram maiores. 😅 Editado Maio 12 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 12 Sporting: guarda-redes cobiçado por clubes da Liga | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Maio 12 Citação de AndreSCP7, há 8 horas: um Bragança, que deverá ser quem ele vem substituir. Como??? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 12 Citação de Bashir, há 46 minutos: Como??? Eu ainda quero acreditar que vem substituir o Simões, que vai emprestado para qualquer lado. Mas é só querer, porque realisticamente cheira muito a saída do Bragança. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 12 Se o Bragança sair também, quem é que fica no plantel? Só o Quaresma ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 12 Citação de Poeira, há 9 minutos: Eu ainda quero acreditar que vem substituir o Simões Como??? 4 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 12 Duvido que o Fabregas queira o Simões e o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 12 Citação de Poeira, há 41 minutos: Eu ainda quero acreditar que vem substituir o Simões, que vai emprestado para qualquer lado. Mas é só querer, porque realisticamente cheira muito a saída do Bragança. Porque não vem substituir o Kocho? Dado o trauma das lesões desta época, era assim tão descabido ficar com Bragança, Simões, esse Pedro Lima e mais dois reforços? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 12 Bem que o Rui Costa tentou lixar o negócio do Zalazar, mas contra o Varandistão ninguém se mete Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 12 Citação de Simeone, há 12 minutos: Porque não vem substituir o Kocho? Dado o trauma das lesões desta época, era assim tão descabido ficar com Bragança, Simões, esse Pedro Lima e mais dois reforços? E quando o Palhinha ou o 6 que vier se lesionar, quem é que lá joga? Um desses 3 médios, mais ofensivos que defensivos (e até dou o Lima de barato que pouco conheço, falo de tudo o que já li)? O Kocho foi claramente utilizado como 6 suplente de Setembro para cá. Logo, saindo Kocho, Morita e Morten, a matemática é simples: precisam de entrar dois jogadores para jogar a 6 e um 8. O que este negócio me indica é que, em vez de 3 médios, vão chegar 4. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 12 Citação de Simeone, há 20 minutos: Porque não vem substituir o Kocho? Dado o trauma das lesões desta época, era assim tão descabido ficar com Bragança, Simões, esse Pedro Lima e mais dois reforços? para quê? ele é o exemplo perfeito de um gajo que precisa de ir de empréstimo para uma equipa média/média-alta e jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 12 O Simões se tivesse no Bayern era titular, mas vocês não estão preparados para essa conversa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 12 Citação de Edu Seba, Agora: O Simões se tivesse no Bayern era titular, mas vocês não estão preparados para essa conversa Sai dessa conta @bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 12 Também acho, e seria a grande estrela ...no Bayern Waidhaus 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 12 Citação de Edu Seba, há 53 minutos: O Simões se tivesse no Bayern era titular, mas vocês não estão preparados para essa conversa Acho que o Bayern devia pelo menos tentar. Ainda por cima podem usar um tal de Palhinha, que têm para lá emprestado, como moeda de troca. Compartilhar este post Link para o post