Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de aFilipe8, há 48 minutos:

Vocês também subestimam muito o Geny, é o extremo que melhor defende e ataca naquele lado direito.

Cumpre aquela posição de ED e ala direito como nenhum outro. Tem pulmão para o fazer, quase nunca tem lesões, quase nunca o vemos a arrastar-se em campo, desiquilibra, marca golos importantes, bom remate, defende bem, por aí fora.

Estraga algumas jogadas? Claro que sim, mau era se um jogador naquela posição não o fizesse. Falta alguma inteligência por vezes? Também concordo. Mas também se tivesse tudo, já não estava cá ao tempo. Acho um ótimo jogador, se pagarem 40-50 milhões não me importo que siga a vida dele. 

É literalmente o pior extremo do plantel em tudo. E estou a incluir aqui o Nuno Santos e o Faye. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

É literalmente o pior extremo do plantel em tudo. E estou a incluir aqui o Nuno Santos e o Faye. 

lol o santo exagero. O problema do Geny é o patamar em que o temos posto - não vale de todo a preponderância que lhe dão. 

Ainda assim, coitado do Nuno Santos (principalmente sem joelhos); coitado do Faye que nunca conseguiu mostrar nadinha para ser considerado sequer equiparado. 

Como diz o outro: futebol é rendimento, e o Geny já mostrou rendimento muito positivo. Tem defeitos incontornáveis que, para mim, fazem dele um ótimo jogador para agitar jogos. Tenho para mim também que é mais um caso em que falhámos redondamente o timing de venda, tendo em conta a valorização que tem tido. 

Eu também não gosto do rapaz, mas esses "literalmentes" fazem-me muita confusão de tão parciais que são. Não gostas dele, está tudo bem. Felizmente não são os nossos gostos que definem a qualidade real dos jogadores.

Editado por Modulor
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny teve destaque no Mundial, se for uma proposta irrecusável também acho que devia ser vendido.

Por outro lado, acredito que ele queira continuar (ao contrário dos outros) e já estamos a vender jogadores suficientes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

O Geny teve destaque no Mundial, se for uma proposta irrecusável também acho que devia ser vendido.

Por outro lado, acredito que ele queira continuar (ao contrário dos outros) e já estamos a vender jogadores suficientes…

Teve destaque? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Vocês também subestimam muito o Geny, é o extremo que melhor defende e ataca naquele lado direito.

Cumpre aquela posição de ED e ala direito como nenhum outro. Tem pulmão para o fazer, quase nunca tem lesões, quase nunca o vemos a arrastar-se em campo, desiquilibra, marca golos importantes, bom remate, defende bem, por aí fora.

Estraga algumas jogadas? Claro que sim, mau era se um jogador naquela posição não o fizesse. Falta alguma inteligência por vezes? Também concordo. Mas também se tivesse tudo, já não estava cá ao tempo. Acho um ótimo jogador, se pagarem 40-50 milhões não me importo que siga a vida dele. 

Acho que os supostos interessados não andam pelo cmpt.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

que exagero

vivia bem com o Geny a suplente do LG31

edit: mas se vier alguém com 25M+, lacinho nele

Editado por Hammerfall
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Mundial de chinquilho?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Eia bem, cmpt no seu expoente máximo. 

Estar sempre com a mesma lengalenga cansa. Um jogador que joga onde for preciso, que assume o jogo seja contra o Carcavelinhos ou contra o Benfica e que, nos jogos grandes, é dos poucos que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo - ao contrário de Trincão ou Pote, que se escondem sistematicamente nesses jogos. Um jogador que nunca se queixa, tem sempre uma atitude positiva - e esta m*rda é muito importante no balneário. Até porque não estamos a falar de um manco, como muitos gostam de fazer parecer por aqui. Tem a mesma atitude a atacar e a defender e, mesmo assim, é o alvo número um de críticas. Que todos os nossos problemas fossem o Geny e estava eu bem satisfeito.

Acho que o LG tem tudo para ser mais jogador, com confiança e sem lesões - mas quero ter sempre uma alternativa como o Geny, especialmente porque a época é longa e porque sei que vai entrar sempre para dar tudo e a qualquer momento pode sacar um coelho da cartola, como já fez várias vezes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 13 minutos:

Eia bem, cmpt no seu expoente máximo. 

Estar sempre com a mesma lengalenga cansa. Um jogador que joga onde for preciso, que assume o jogo seja contra o Carcavelinhos ou contra o Benfica e que, nos jogos grandes, é dos poucos que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo - ao contrário de Trincão ou Pote, que se escondem sistematicamente nesses jogos. Um jogador que nunca se queixa, tem sempre uma atitude positiva - e esta m*rda é muito importante no balneário. Até porque não estamos a falar de um manco, como muitos gostam de fazer parecer por aqui. Tem a mesma atitude a atacar e a defender e, mesmo assim, é o alvo número um de críticas. Que todos os nossos problemas fossem o Geny e estava eu bem satisfeito.

Acho que o LG tem tudo para ser mais jogador, com confiança e sem lesões - mas quero ter sempre uma alternativa como o Geny, especialmente porque a época é longa e porque sei que vai entrar sempre para dar tudo e a qualquer momento pode sacar um coelho da cartola, como já fez várias vezes.

Só queria dizer que o LG já é mais jogador que o Geny e o problema é o mister não ver isso 

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema com o Geny é precisamente o LG31 ser o seu suplente - esperançoso que este ano dê o salto.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O LG é suplente porque teve lesionado, com outra sequência de jogos acredito que neste momento já fosse o dono e senhor do lugar. Entrou, somou logo minutos mesmo com pouco entrosamento com a equipa e mostrou a sua qualidade, provavelmente por ter outros argumentos até jogou pela esquerda e o Geny ficou pela direita, não teve tanto rendimento e depois teve a lesão, não percebo onde é que está essa gestão tão descabida do RB aqui. A fazer o que fez com o Celtic regularmente acaba por ganhar o lugar com normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que o LG ia tirar o lugar ao Geny? O gajo é dado como intransferível, apontam à cláusula e depois ia ser suplente. O Sporting avalia o Geny mais alto que o Trincão lol
O melhor jogador do plantel foi colocado a jogar fora da sua posição para o Geny ser titular e acham mesmo que por esta altura ele já seria suplente?
O problema é mesmo este, ele tem de ser vendido asap para outros melhores que ele possam jogar e de preferência nas suas posições. Por isso é bom que lhe metam um contrato milionário à frente para ele forçar a saída.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Mas vocês acham mesmo que o LG ia tirar o lugar ao Geny? O gajo é dado como intransferível, apontam à cláusula e depois ia ser suplente. O Sporting avalia o Geny mais alto que o Trincão lol
O melhor jogador do plantel foi colocado a jogar fora da sua posição para o Geny ser titular e acham mesmo que por esta altura ele já seria suplente?
O problema é mesmo este, ele tem de ser vendido asap para outros melhores que ele possam jogar e de preferência nas suas posições. Por isso é bom que lhe metam um contrato milionário à frente para ele forçar a saída.

Para umas coisas os jornais não sabem nada, para outras já são 100% fidedignos. Uma proposta a sério(20/25M) por ele e acredito que já tinha ido, o problema é que o vendes alegando que qualquer um fazia melhor e depois vais buscar um Biel ou um Faye e ficas a arder.

Quem é o melhor jogador do plantel?

O Geny acabou por jogar mais simplesmente porque o Pote teve mais um ano todo rebentado, o Quenda teve uma lesão grave e até o LG que lhe ia fazer concorrência se lesionou. Não tivesse lá o Geny e tinhas levado com um Blopa ou algo do género, ou então, com o Faye mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Guilherme promete muito, mas até agora a melhor exibição dele foi num amigável. Let’s chill. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 12 minutos:

Para umas coisas os jornais não sabem nada, para outras já são 100% fidedignos. Uma proposta a sério(20/25M) por ele e acredito que já tinha ido, o problema é que o vendes alegando que qualquer um fazia melhor e depois vais buscar um Biel ou um Faye e ficas a arder.

O Geny acabou por jogar mais simplesmente porque o Pote teve mais um ano todo rebentado, o Quenda teve uma lesão grave e até o LG que lhe ia fazer concorrência se lesionou. Não tivesse lá o Geny e tinhas levado com um Blopa ou algo do género, ou então, com o Faye mais vezes.

As propostas de 20M já foram rejeitadas o ano passado. Se vendes um titular, tens de ir buscar um titular, não me parece serem os casos de Biel ou Faye.

Trincão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

As propostas de 20M já foram rejeitadas o ano passado. Se vendes um titular, tens de ir buscar um titular, não me parece serem os casos de Biel ou Faye.

Trincão

O possível titular é o LG, que se lesionou. O titular do lado esquerdo era o Pote, que passou meia época lesionado.

O Trincão passou para a posição em que mais rendeu desde que chegou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala do Geny e a tendência é referir em primeiro lugar que ajuda muito a defesa, diz logo muito sobre um jogador pois estamos a falar de um extremo num grande português. 

Depois o problema de ter o Geny é que nunca se olha para ali como uma posição a evoluir. E o Geny já não tem nível para o que se espera do sporting. E esta época demonstrou isso claramente, foi de longe o pior jogador do ataque e teve exibições completamente horrendas. Deixar para rodar e apenas para isso um jogador que pode valer 20 a 30M é simplesmente absurdo, principalmente porque em 1-2 anos nem metade disso vale estando no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E que sentido faria vender Pote, Trincão e Geny na mesma janela de transferências? Sendo que também perdemos agora o Quenda. Era absurdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 3 horas:

Eiah, fds, que revisionismo maravilhoso. Lê-se cada cena neste burgo. Tudo neste parágrafo é priceless.

Citação de Hidden, há 2 horas:

Diz-me que tens PTSD com o Jovane sem me dizeres que tens PTSD com o Jovane.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a melhor coisa que li nesta discussão foi "o Catamo ajuda muito a defender". Primeiro porque dar isso como a principal valência e utilidade de um extremo no plantel de uma equipa que luta por títulos já diz muito sobre a peça, e segundo não é como se não tivéssemos visto infinitas vezes o coitado do Fresneda a levar com dois naquela ala sozinho. 

A atacar é o que se sabe. Para acertar um lance estraga 20, faz sempre o mesmo movimento, os defesas já lhe dão a linha de fundo porque sabem que ele nunca vai para lá, já ignoram o overlap do lateral porque ele também ignora e nunca passa a bola para ali, perde N bolas em 1vs1 e N oportunidades de 1vs1 porque à conta de tudo o resto que enunciei aqui acaba por nunca ser 1vs1...

Citação de saidex, há 1 hora:

Propostas de 20/25M já apareceram e foram todas rejeitadas. Já tivemos uma abordagem do Como há pouco tempo e apontaram para o mesmo valor que apontaram nas propostas anteriores que foi o valor da cláusula. Alguém ali, não sei bem quem, dá o Catamo como o mais intransferível do plantel e o mais valioso, quando é o pior do conjunto de jogadores que temos na frente.

O Quenda, o Trincão e o LG jogaram praticamente sempre fora de posição esta época porque o Catamo não podia ser sentado. Isto foi mais do que perceptível ao longo da época, quer estivessem disponíveis para ir a jogo ou não. 

Citação de Simeone, há 37 minutos:

E que sentido faria vender Pote, Trincão e Geny na mesma janela de transferências? Sendo que também perdemos agora o Quenda. Era absurdo.

Faz todo o sentido vender o Catamo porque é o mais sobrevalorizado dos 4 (a larga distância) e a ideia é melhorar as opções. Irrespectivamente de se vender o Pote e o Trincão. Ou se fosse o Faye ou o Wilson Eduardo pensarias da mesma forma? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Luís Guilherme estivesse no ponto para ser titular talvez vendessem já o Catamo. Estes valores de 25 ou 30 milhões talvez não garantam um extremo titular, daí apontarem para a cláusula. Se ele ficar temos um jogador já adaptado e que já nos rendeu bons momentos e um Guilherme que mostra potencial para se impor no onze a curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que não saimos disto, estamos literalmente ano sim, ano sim a defender a importância de cepos. Djalo, Jovanes, Genys. O tempo deu sempre razão e nem assim se aprende. O perfil é sempre o mesmo, as coisas que saltam à vista de positivo são sempre as mesmas mas acabamos sempre por cair no erro. 

É cansativo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 35 minutos:

Faz todo o sentido vender o Catamo porque é o mais sobrevalorizado dos 4 (a larga distância) e a ideia é melhorar as opções. Irrespectivamente de se vender o Pote e o Trincão. Ou se fosse o Faye ou o Wilson Eduardo pensarias da mesma forma? 

Está tudo minado neste tópico. Até inventamos palavras e o diabo a 4. Será que não querias dizer "independentemente"?

Btw, há aqui uns posts que se trocarem a palavra Geny por Neto, não se nota diferença nenhuma. É ir comparar com o que se escreveu durante este mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...