Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 5 minutos:

Tudo certo, mas a questão é que temos extrema dificuldade em colocar refugo e mesmo alguns bons valores como o Afonso Moreira, acabamos a oferecê-los.

E depois vemos Porto e Benfica a fazer dinheiro com gajos que flopam. Não sei se são mendilhões, mas passa a ideia que somos anjinhos.

O Afonso Moreira não era ninguém, infelizmente. Nunca mostrou nada a nível sénior para valorizar consideravelmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Tudo certo, mas a questão é que temos extrema dificuldade em colocar refugo e mesmo alguns bons valores como o Afonso Moreira, acabamos a oferecê-los.

E depois vemos Porto e Benfica a fazer dinheiro com gajos que flopam. Não sei se são mendilhões, mas passa a ideia que somos anjinhos.

Quanto ao Afonso é o que o @Sandes. disse. Se o estás a comparar a jogadores como o Gonçalo Borges e o Tiago Gouveia, esses têm imensos jogos de primeira liga já, enquanto que o Afonso não tem quase nenhuns e nem na 2ª liga jogou. A sua carreira sénior é quase exclusivamente na 3ª divisão portuguesa.

Eu não o tinha vendido, porque gostei do que vi no último ano e acho que teria potencial de valorização se colocado num ponto intermédio este ano. Mas a vender agora, dificilmente se fazia mais.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Não são 25M? 

E é preciso alguma coerência. O sporting negoceia mal porque segundo o cmpt chega lá e oferece o que os clubes querem. Ao mesmo tempo o sporting é culpado por os outros clubes chegarem cá e começarem por valores baixos. É preciso decidirem qual é a postura correta, porque isto do defeito ser sempre do sporting já começa a ser anedótico.

Se vendemos barato e compramos caro, o denominador comum é só um...

Compartilhar este post

Link para o post

queremos vender bem e nem uma campanha decente na champions fazemos, com tanto supra sumo de jogador...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

queremos vender bem e nem uma campanha decente na champions fazemos, com tanto supra sumo de jogador...

Para mim, nem é tanto a campanha decente que ajuda, é estar lá consistentemente. De preferência como campeão nacional.

Podemos até nem conseguir grandes campanhas mas basta um ou dois jogos bem conseguidos que os jogadores saltam logo 5 ou 10M. Não é por acaso que o Gyokeres faz 90 golos aqui e os únicos golos que serviram para dar hype foram os contra o City.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Para mim, nem é tanto a campanha decente que ajuda, é estar lá consistentemente. De preferência como campeão nacional.

Podemos até nem conseguir grandes campanhas mas basta um ou dois jogos bem conseguidos que os jogadores saltam logo 5 ou 10M. Não é por acaso que o Gyokeres faz 90 golos aqui e os únicos golos que serviram para dar hype foram os contra o City.

tens a certeza? porque de cada vez que se falava disso no reddit (que foi onde vi mais) o argumento mais levantado era "eh foram de penalty". 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos que ter o Inácio a fazer chiu ao Gatti como o outro fez ao chiellini, valoriza logo 20M

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 57 minutos:

Se vendemos barato e compramos caro, o denominador comum é só um...

Ele fala de quererem inicialmente dar pouco pelo Gyokeres, como se o sporting tivesse culpa disso. E que eu saiba o Gyokeres saiu pelo valor pretendido e não pelo que os clubes queriam dar inicialmente. Logo está a criticar o sporting entrar com mais dinheiro e depois critica os outros clubes por virem com pouco dinheiro. Tendo em conta que não vendemos nenhum craque ao desbarato, é apenas criticar o sporting por criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Acho que temos que ter o Inácio a fazer chiu ao Gatti como o outro fez ao chiellini, valoriza logo 20M

não há nervo ainda ao que parece...

quando tens o mister bicampeão a responder na ci o que acha do grupo da champion a dizer que vão é desfrutar da competição em vez de cerrar os dentes e dizer que vão fazer de tudo para passar à fase seguinte

o clube tem claramente uma falta de cultura de vitória que não se ganha de um ano pro outro mas também convém dizer ao Borges que já não está no Vitória e que a comunicação tem que ser outra

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

tens a certeza? porque de cada vez que se falava disso no reddit (que foi onde vi mais) o argumento mais levantado era "eh foram de penalty". 

Acredito que haja essa franja de pessoas mas até aquela arrancada que levou o Saliba à frente no 0-5 teve mais foco do que os golos todos no campeonato portugês. É o que é.

Os Europeus, os Mundiais e a Champions é que dão notoriedade aos jogadores. E as nossas últimas grandes vendas e/ou jogadores mais apreciados vão nesse sentido, jogadores que brilham nesses palcos: Porro, Matheus Nunes, Gyo, Hjulmand, Diomande, etc. Temos que ir cimentando esse estatuto na CL para o nosso próprio estatuto enquanto clube crescer e os jogadores serem mais valorizados. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

Acredito que haja essa franja de pessoas mas até aquela arrancada que levou o Saliba à frente no 0-5 teve mais foco do que os golos todos no campeonato portugês. É o que é.

Os Europeus, os Mundiais e a Champions é que dão notoriedade aos jogadores. E as nossas últimas grandes vendas e/ou jogadores mais apreciados vão nesse sentido, jogadores que brilham nesses palcos: Porro, Matheus Nunes, Gyo, Hjulmand, Diomande, etc. Temos que ir cimentando esse estatuto na CL para o nosso próprio estatuto enquanto clube crescer e os jogadores serem mais valorizados. 

Qual cimentar, desfruta amigo

Enjoy the ride 

Pro 3° lugar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 28/08/2025 at 15:50:

O Toñito com aquela chuteira preta, meias para baixo e camisola Reebok 40 número acima ❤️ que nostalgia. 

Los looks más extravagantes de los futbolistas - AS.com 

Naquele tempo eram todos jovens cheios de estilo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia que vendemos barato e compramos caro é uma falácia

o nosso lucro médio por venda não deve andar longe dos rivais

O lucro que fizemos com o Quenda é praticamente o mesmo que o benfica fez o Enzo que saiu a 120m€

e acabamos de vender o jogador +27anos mais caro de sempre (fora big5)

Editado por frederico.dr
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

afinal o harder vai para o leipzig

23M + 4M

não falam em % de mais valia.

tenho a ideia que o rennes já estava nos 30 (já com objetivos)

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 33 minutos:

afinal o harder vai para o leipzig

23M + 4M

não falam em % de mais valia.

tenho a ideia que o rennes já estava nos 30 (já com objetivos)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que o Harder ainda sai é por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Começo é a ter a sensação que o ponto alto da carreira do Harder foi mesmo a época passada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Era a melhor opção do ponto de vista financeiro penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Começo é a ter a sensação que o ponto alto da carreira do Harder foi mesmo a época passada.

A Bundesliga é perfeita para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

A Bundesliga é perfeita para ele.

Para mim é isto. Vai pro clube e campeonato certo imo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig é dos melhores sítios para o Harder evoluir.

Até facilitava ligeiramente no encaixe para reservar uma maior percentagem da futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...