Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Ontem quando fui ao site as camisolas estavam com o preço normal, na minha ideia fazia sentido porque é sempre aquele item que vende bem a qualquer preço. Grande surpresa vê-la hoje a 68,40€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Ontem quando fui ao site as camisolas estavam com o preço normal, na minha ideia fazia sentido porque é sempre aquele item que vende bem a qualquer preço. Grande surpresa vê-la hoje a 68,40€.

24H com tudo a 24% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar de sorriso na cara por causa do FC Porto, que saudades. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje uma semana que o VB disse que preferia jogar com um extremo e um jogador mais interior do outro lado

Chegamos à supertaça com 2 extremos de início. 

Acham que foi "mind games"?

Irá adaptar consoante o adversário?

-;-

Para a semana começa o campeonato e o maior erro de ontem foi o Martim à esquerda 

O Wendell estará já recuperado? Jogará o Galeno? Ou continuará o Martim?

Curioso para ver se vai tocar no Gruijc 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a atitude da equipa ontem vs quando perdemos em Alvalade que também fomos atropelados a começar o jogo é tudo o que eu desejava para o Porto e mais. 

Citação de a.lopes, Agora:

Faz hoje uma semana que o VB disse que preferia jogar com um extremo e um jogador mais interior do outro lado

-;-

Para a semana começa o campeonato e o maior erro de ontem foi o Martim à esquerda 

Acho que é possível que seja um pouco devido o adversário e ao facto do Martim não dar profundidade do lado esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

24H com tudo a 24% de desconto.

Sim mas ontem ainda me aparecia ao preço original, o resto com promoção. Talvez cache não sei, mas no checkout ainda pagava 81€

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que eu também gostei ontem foi ver a azia do Pote no final… isto depois de nos 2x0 nem ter festejado e ter pedido para ir buscar a bola rápido para por no meio campo 🤣🤣🤣

A arrogância paga-se caro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Sim mas ontem ainda me aparecia ao preço original, o resto com promoção. Talvez cache não sei, mas no checkout ainda pagava 81€

Eu quando estava a tentar comprar os calções o preço na lista dos artigos aparecia o original apenas com a indicação do desconto de sócio. Depois de adicionar ao carrinho e ir para o checkout aparecia já o valor com o desconto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui ver se havia os calções "de jogo" do VB, mas só encontro os de treino. Assim não devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 37 minutos:

-;-

Acho que disso tudo a única coisa que se pode afirmar com alguma certeza é que o Galeno joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente se o Wendell não estiver ainda em condições jogava com o Galeno a lateral-esquerdo, o Martim na direita e o Ivan Jaime na ala esquerda a jogar mais por dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu duvidei da atitude da equipa na primeira parte após o golo sofrido, como referi no tópico do jogo, a verdade é que na segunda parte me calaram e aqui nem sequer está em causa o resultado positivo posterior. Bastou-me a ideia clara de que nesta casa ninguém desiste que os jogadores mostraram na perfeição. O Eustáquio dizia, depois do jogo, que só havia uma equipa capaz de dar a volta ao resultado desta maneira em Portugal e eu tendo a concordar. 

Grande alma e grande vitória. Importante trabalhar em cima de vitórias e de títulos. Continuar a melhorar já no próximo sábado com o Gil. 

Em destaques individuais do jogo eu referia os centrais, Galeno e quem entrou a partir do banco. Em termos negativos, não gostei do Martim ontem - esforçou-se bastante mas teve algo errático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Uma das coisas que eu também gostei ontem foi ver a azia do Pote no final… isto depois de nos 2x0 nem ter festejado e ter pedido para ir buscar a bola rápido para por no meio campo 🤣🤣🤣

A arrogância paga-se caro 

O pote sofre de síndrome de nunca ter jogado pelo clube do coração. Mas não acho jogador à Porto. O Bruno Fernandes anteriormente tho…

Compartilhar este post

Link para o post

Não referi no post anterior mas uma palavra para o Varela. Não parece que tem 23 anos nem parece que está cá apenas há um ano. Falaram aí atrás de jogador à Porto. O Varela é o exemplo perfeito disso mesmo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não referi no post anterior mas uma palavra para o Varela. Não parece que tem 23 anos nem parece que está cá apenas há um ano. Falaram aí atrás de jogador à Porto. O Varela é o exemplo perfeito disso mesmo. 

Percebe-se agora o porquê de ter entrado no lote dos capitães. 

O Diogo Costa também está com um bom discurso e nota-se que é o símbolo máximo atual deste plantel, amo este clube, jogo no clube do meu coração e faço tudo por ele. Gosto. Não anda com meias palavras nem rodriguinhos. Está feliz. 
Nota-se também em campo a experiência e influência dele para com o árbitro. É um jogador muito respeitável. É mais que um simples jogador e guarda redes nesta altura para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o nível de comentários aqui no fórum não teve abaixo do nível do que foi dito no estádio. 

Sejamos honestos, o Sporting faz o 2-0 sem fazer nada para o merecer. Obviamente que os golos acabaram por ter impacto mental e a equipa duvidou muito de si mesma. Relembro que o 11 tinha, pelo menos, 5 jogadores que não contavam para o totobola na época passada. Após o 3-0 obviamente que estavam reunidas as condições para o Sporting fazer um resultado histórico. 

Mas é neste ponto que reside a diferença: o Sporting cheirou o sangue, mas não matou. O Porto, com sorte, reduz, e consegue tranquilizar. Depois veio o dedo do Mister. Não sei o que disse ao intervalo, mas resultou. Mexeu na equipa, na altura certa e bem. O processo de dúvida inverteu e, afinal, o grande talento individual do outro lado começou a ficar mais errático e a não conseguir fazer dois passes seguidos. Quando o Porto fez o 3-2 sentiu-se logo a vibe da reviravolta. Os jogadores do Sporting não sabiam o que fazer com bola, sendo que usavam e abusavam da largura. E a partir do 3-2 defensivamente, o Porto, ficou implacável, com exceção de um lance do Quenda na segunda parte do prolongamento.

No final de contas não vi um nível exibicional do Sporting que justificasse os 3-0 de vantagem aos 25 minutos, nem tanta qualidade individual que lhes permitisse sodomizar este Porto. Mas a verdade é que podia ter acontecido. Contudo fico muito feliz que tínhamos ganho desta forma. Pode ser que seja um balão precioso para o inicio do campeonato. E gajos como Ivan Jaime, Fran Navarro, Eustáquio e, claro, o Vasquinho ganharam pontos para serem opção durante a época.

PS: só espero que aqui não tenham abandonado a televisão como alguns badamecos abandonaram o estádio depois do 3-0 😂

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw nao tinha noção do quão pequeno o Vasco Sousa realmente é 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

é impressionante a capacidade de não perder nenhum duelo. ou fica a bola ou vira o homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Mas é bem largo. É um barril

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

Bem o nível de comentários aqui no fórum não teve abaixo do nível do que foi dito no estádio. 

Sejamos honestos, o Sporting faz o 2-0 sem fazer nada para o merecer. Obviamente que os golos acabaram por ter impacto mental e a equipa duvidou muito de si mesma. Relembro que o 11 tinha, pelo menos, 5 jogadores que não contavam para o totobola na época passada. Após o 3-0 obviamente que estavam reunidas as condições para o Sporting fazer um resultado histórico. 

Mas é neste ponto que reside a diferença: o Sporting cheirou o sangue, mas não matou. O Porto, com sorte, reduz, e consegue tranquilizar. Depois veio o dedo do Mister. Não sei o que disse ao intervalo, mas resultou. Mexeu na equipa, na altura certa e bem. O processo de dúvida inverteu e, afinal, o grande talento individual do outro lado começou a ficar mais errático e a não conseguir fazer dois passes seguidos. Quando o Porto fez o 3-2 sentiu-se logo a vibe da reviravolta. Os jogadores do Sporting não sabiam o que fazer com bola, sendo que usavam e abusavam da largura. E a partir do 3-2 defensivamente, o Porto, ficou implacável, com exceção de um lance do Quenda na segunda parte do prolongamento.

No final de contas não vi um nível exibicional do Sporting que justificasse os 3-0 de vantagem aos 25 minutos, nem tanta qualidade individual que lhes permitisse sodomizar este Porto. Mas a verdade é que podia ter acontecido. Contudo fico muito feliz que tínhamos ganho desta forma. Pode ser que seja um balão precioso para o inicio do campeonato. E gajos como Ivan Jaime, Fran Navarro, Eustáquio e, claro, o Vasquinho ganharam pontos para serem opção durante a época.

PS: só espero que aqui não tenham abandonado a televisão como alguns badamecos abandonaram o estádio depois do 3-0 😂

Eu aturei uns poucos no Telegram/Whatsapp durante a primeira parte, que puseram tudo em causa, desde o planeamento ao treinador que consideraram ser uma fraude. Teremos sempre adeptos assim, com o coração na boca, sempre desconfiados e opiniões altamente oscilantes. Mantive-me super sereno porque, no final da temporada, uma supertaça não passa disso mesmo, e terá uma importância menor comparada com tudo o que ainda podemos conquistar.

Não embarco na ideia que com este jogo o VB ganhou balneário ou os adeptos. O balneário já tinha, os adeptos perde rapidamente se perder contra o Gil. É uma profissão f*dida, mas é nas mexidas que se vêm os treinadores e nisso o VB esteve impecável. Podia ter perdido o jogo, mas provou que está na profissão certa. Nem todos parecem estar.

Mesclem os onzes. Entrava Diogo Costa de caras, de resto só Nico e Alan Varela discutiriam lugares no meio campo do Sporting. É uma grande vitória também por causa disso, foi um dos piores FC Porto contra um dos melhores Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em relação ao tema Chico Conceição, o miúdo anda com cara de cú mas sempre com olhares, segredinhos e sorrisinhos com o Evanilson, Pepê e Wendell. Receio que o problema a circunscrever seja um pouco mais extenso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 44 minutos:

Então mas eu pensava que o Varela ia ser a pior contratação do século segundo um user neste fórum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...