Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Motivo? Voltar no mesmo dia

Mas porquê? Porque não há hoteís. 

Contenção de custos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

o AVB pos o Chico no mesmo quarto que o VB

Eu metia o Chico a dormir com o Jaime.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Cardoso tem acordo para ir para a Arábia. Chegando um bom central está ótimo para mim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Fábio Cardoso tem acordo para ir para a Arábia. Chegando um bom central está ótimo para mim 

Não sabendo os valores envolvidos está ótimo para todos parece-me. Ele faz o último grande contrato da carreira depois de três anos num grande e o Porto liberta um jogador que era relativamente curto para a posição e que estava em fim de ciclo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É por empréstimo pelos vistos, não sei se existe opção/obrigação de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser do contra, sendo empréstimo é mau negócio. É um jogador barato, como 4o central. Vamos ficar com buraco no plantel, só se tivermos contratado alguém 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Vou ser do contra, sendo empréstimo é mau negócio. É um jogador barato, como 4o central. Vamos ficar com buraco no plantel, só se tivermos contratado alguém 

Para já, Gabriel Brás.

Mas deve haver trunfo na manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 23 minutos:

Parece-me óbvio que vamos contratar um central pra titular, ficando com Carmo e Zé Pedro como suplentes dessa contratação e do Otávio. O Gabi fica a jogar na B com perspetiva de apagar algum fogo na A em caso de necessidade. Acho que tem lógica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 30 minutos:

Já tens o Marcano como 4º central porque não te vais conseguir desfazer dele esta época e o Zé Pedro sejamos francos, tb não é mais do que isso em condições normais. Temos que fazer um esforço para arranjar alguém verdadeiramente acima da média até ao fecho do mercado. Para mim é a prioridade 1, 2 e 3, muito à frente do LE até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Parece-me óbvio que vamos contratar um central pra titular, ficando com Carmo e Zé Pedro como suplentes dessa contratação e do Otávio. O Gabi fica a jogar na B com perspetiva de apagar algum fogo na A em caso de necessidade. Acho que tem lógica. 

Concordo, só espero que aconteça mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 59 minutos:

Parece óbvio desde junho mas a verdade é que a cada dia falta menos para fechar o mercado. Por motivos com maior ou menor grau de imputabilidade à atual direção, ainda não conseguimos fazer uma boa venda que desbloqueie tudo o resto.

Vender o Fábio Cardoso é uma decisão que faz algum sentido se vier um central para titular, mas neste momento esse é um "se" bastante grande. E mesmo que venha um central titular, não seria descabido vender o Carmo em vez do Fábio Cardoso. Faz sentido o Carmo ficar como 4º central? Ou o Zé Pedro vai passar de 1º central (foi um dos jogadores mais utilizados nos 3 jogos mais a sério da pré-época) para 4º central?

Fico preocupado porque é preciso haver 3-4 movimentos interdependentes (1 ou 2 boas vendas -> reforçar as posições ultra-prioritárias defesa-central e lateral esquerdo -> fechar a terceira venda -> procurar bons negócios de final de mercado para um extremo canhoto (se o Francisco sair) e um avançado (se o Evanilson sair)) e cada vez temos menos tempo para o fazer.

E no meio disto tudo nunca mais se falou na reestruturação financeira, que nenhum adepto exigiu mas que a própria direção colocou no topo das prioridades para podermos ser competitivos no mercado. Supostamente estavam a existir reuniões semanais com vários grandes bancos de investimento...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao 3º/4º central, eu acredito que não exista essa hierarquia. O Zé Pedro e um potencial reforço vão discutir o lugar de central pela direita, enquanto que o Otávio e o David Carmo vão discutir o lugar de central pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo escrever com 100% de certeza que o David Carmo estará cá no fim do mercado 

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta jogámos às 17

Não vou conseguir ver o jogo por estar a voltar de viagem

A sporttv + parece que irá repetir o jogo às 20:45 mas também é possível que não apanhe o início 😭

Andar para trás na box não é opção 

Há algum site que disponibiliza os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Na sexta jogámos às 17

A sporttv + parece que irá repetir o jogo às 20:45 mas também é possível que não apanhe o início 😭

Horas de Portugal, pelo que diz no site, a Sport TV 2 vai repetir o jogo às 21:50 e a Sport TV + às 00:30. No sábado, na Sport TV + às 07:20 e na Sport TV 1 às 13:10.

Sites não sei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Horas de Portugal, pelo que diz no site, a Sport TV 2 vai repetir o jogo às 21:50 e a Sport TV + às 00:30. No sábado, na Sport TV + às 07:20 e na Sport TV 1 às 13:10.

Sites não sei.

Verdade

O da sporttv + deve ser um resumo alargado 

Parece que não vou conseguir ver 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Verdade

O da sporttv + deve ser um resumo alargado 

Parece que não vou conseguir ver 🥲

Vê o Roja Direta. Antes tinha aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 35 minutos:

Na sexta jogámos às 17

Se calhar aparece aqui: https://www.fullreplays.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 horas:

Sporting em negociações com o V.Roque.

Conseguiste dizer isso sem insultar ninguém? Parabéns pela conquista.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Adiou-se só o problema por um ano.

Médio. 

O Fábio Cardoso não tem propriamente grande mercado... Poupas se calhar meio milhão em salários e ainda limpas 1M do empréstimo. 

Para o jogador que é, não está nada mau. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...