Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Dá claramente a ideia que nunca esteve nos nossos planos. Por um lado compreendo, tem um perfil demasiado idêntico ao Otávio. São ambos algo erráticos e imaturos na forma de jogar e precisam de um parceiro mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2024 Andaram a ler as últimas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 19 Agosto 2024 Vão vir charters do Japão para ver o novo Tsubasa no Dragão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Posição? Centralão. 19 anos. Destro. Internacional já pelo Japão. Teve nos Jogos Olímpicos. Os gregos dizem que vão tentar porque o David não está a ser titular aqui 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Centralão. 19 anos. Destro. Internacional já pelo Japão. Teve nos Jogos Olímpicos. Os gregos dizem que vão tentar porque o David não está a ser titular aqui Conheces o japonês? Tem qualidade? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2024 O mercado Japonês não está inflacionado, mas continuo a achar que o mercado que os clubes Portugueses deviam olhar era para o nordico. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2024 Central japonês 1,92m e 90kg Citação de fns, há 14 minutos: Os gregos dizem que vão tentar porque o David não está a ser titular aqui Isto seria uma excelente notícia e uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: O mercado Japonês não está inflacionado, mas continuo a achar que o mercado que os clubes Portugueses deviam olhar era para o nordico. Mas esse, em contrapartida, já está mais inflacionado e os nomes que suscitavam grandes expectativas não corresponderam. Shell Dyrup no Benfica, Isaksen na Lázio, Skov Olssen no Bologna, só assim de cabeça. Floparam todos. Claro que tb haverá casos de sucesso, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2024 Os japoneses que vão para a Bundesliga e para a Escócia costumam ser jeitosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Os japoneses que vão para a Bundesliga e para a Escócia costumam ser jeitosos. E na Bélgica tb há uns quantos, sempre baratuchos. Quem sabe ainda sacamos um Kim Min Jae nipónico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Mas esse, em contrapartida, já está mais inflacionado e os nomes que suscitavam grandes expectativas não corresponderam. Shell Dyrup no Benfica, Isaksen na Lázio, Skov Olssen no Bologna, só assim de cabeça. Floparam todos. Claro que tb haverá casos de sucesso, naturalmente. Bom post seletivo, e quantos é que não floparam ? Também é preciso colocar nomes ? Até parece que tudo o que sai do Japão vira estrela. Quantos jogadores Japoneses tens na elite do futebol ? Muito poucos. O jogador mais valioso está... no Real Sociedad. Pegas no exemplo do Scheldrup mesmo a saber que o contexto dele não foi favorável, mas foste incapaz de falar do Hjulmand, por exemplo. Esta bem Incomparável. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Agosto 2024 @Boitswana , o Zaidou é muito melhor do que o Sylla. Se houver hipótese de colocar o Grujic e aceitarem o Samuel Portugal, o Romário Baró ou Franco, era de contratar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Bom post seletivo, e quantos é que não floparam ? Também é preciso colocar nomes ? Até parece que tudo o que sai do Japão vira estrela. Quantos jogadores Japoneses tens na elite do futebol ? Muito poucos. O jogador mais valioso está... no Real Sociedad. Pegas no exemplo do Scheldrup mesmo a saber que o contexto dele não foi favorável, mas foste incapaz de falar do Hjulmand, por exemplo. Esta bem Incomparável. O Morten veio do futebol italiano e antes disso do austríaco, não tem nada de escandinavo. ch*pa boi! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: O Morten veio do futebol italiano e antes disso do austríaco, não tem nada de escandinavo. ch*pa boi! Nem na Belgica tens Japoneses no topo amigo. E já agora, o Skov Olsen é só o melhor jogador da equipa campeã, e julgo eu foi falado para o Ajax ou Dortmund, mas posso estar enganado. O mercado Japonês é barato, mas acho que é um pouco sobrevalorizado. Se formos espremer aquilo, não se encontra muitos Japoneses nos maiores clubes. No entanto, repito mais uma vez, não quero com isto dizer que são fracos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: @Boitswana , o Zaidou é muito melhor do que o Sylla. Se houver hipótese de colocar o Grujic e aceitarem o Samuel Portugal, o Romário Baró ou Franco, era de contratar. Eu conheço o Zaydou desde os tempos do St. Etienne e quando soube que vinha para Portugal por apenas 1M€ logo comentei na altura que podia ser uma das grandes surpresas da época. O potencial sempre esteve lá, acredito que pudesse ser uma mais-valia num grande mas continua-me a intrigar. Ora tem jogos a roçar a perfeição como outros em que parece dormir um bocado à sombra da bananeira. Às vezes apetece um gajo espetar-lhe uma chapada para espevitar. Qualidade tem ele de sobra. O Romário e o Franco acho difícil por razões diferentes mas o Samuel Portugal faria todo o sentido. É um bom GR para esse nível e o Fama precisa de um upgrade ao Zlobin, que é tenebroso. Por falar em Fama, já tinham uma equipa do cacete e voltaram-se a reforçar muito bem. Já nem vou tanto para o Mário González e para o Rochinha que todos conhecemos da 1ª Liga mas este Calegari sempre foi dos LD mais interessantes do Brasileirão. Julgo que até chegou a ser apontado ao Sporting. Vai ser um dos nomes a seguir esta temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Eu conheço o Zaydou desde os tempos do St. Etienne e quando soube que vinha para Portugal por apenas 1M€ logo comentei na altura que podia ser uma das grandes surpresas da época. O potencial sempre esteve lá, acredito que pudesse ser uma mais-valia num grande mas continua-me a intrigar. Ora tem jogos a roçar a perfeição como outros em que parece dormir um bocado à sombra da bananeira. Às vezes apetece um gajo espetar-lhe uma chapada para espevitar. Qualidade tem ele de sobra. O Romário e o Franco acho difícil por razões diferentes mas o Samuel Portugal faria todo o sentido. É um bom GR para esse nível e o Fama precisa de um upgrade ao Zlobin, que é tenebroso. Por falar em Fama, já tinham uma equipa do cacete e voltaram-se a reforçar muito bem. Já nem vou tanto para o Mário González e para o Rochinha que todos conhecemos da 1ª Liga mas este Calegari sempre foi dos LD mais interessantes do Brasileirão. Julgo que até chegou a ser apontado ao Sporting. Vai ser um dos nomes a seguir esta temporada. Eu não queria o Zaydou no Sporting, acho que é curto para um dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Nem na Belgica tens Japoneses no topo amigo. E já agora, o Skov Olsen é só o melhor jogador da equipa campeã, e julgo eu foi falado para o Ajax ou Dortmund, mas posso estar enganado. O mercado Japonês é barato, mas acho que é um pouco sobrevalorizado. Se formos espremer aquilo, não se encontra muitos Japoneses nos maiores clubes. No entanto, repito mais uma vez, não quero com isto dizer que são fracos. Sim, o Skov Olsen voltou a encontrar o seu melhor futebol na liga belga mas flopou na melhor liga do mundo e para mim quem fracassa no Calcio está morto. 😎 Nisso dos japoneses tens razão. São belíssimos jogadores para um nível médio (daí terem um sucesso tremendo no Celtic, por exemplo, onde até um Jota e um Paulo Bernardo viram fenómenos) mas ainda está para nascer o 1° que atinja um patamar de excelência no futebol europeu. São gajos para clubes de 2ª ou 3ª divisão europeia. Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Eu não queria o Zaydou no Sporting, acho que é curto para um dos 3 grandes. Acho que o @Diogo_CFB tem a mesma opinião e o velhote não se costuma enganar muitas vezes. Já vi é que é fã do Moura. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Sim, o Skov Olsen voltou a encontrar o seu melhor futebol na liga belga mas flopou na melhor liga do mundo e para mim quem fracassa no Calcio está morto. 😎 Nisso dos japoneses tens razão. São belíssimos jogadores para um nível médio (daí terem um sucesso tremendo no Celtic, por exemplo, onde até um Jota e um Paulo Bernardo viram fenómenos) mas ainda está para nascer o 1° que atinja um patamar de excelência no futebol europeu. São gajos para clubes de 2ª ou 3ª divisão europeia. Acho que o @Diogo_CFB tem a mesma opinião e o velhote não se costuma enganar muitas vezes. Já vi é que é fã do Moura. Ele é que ainda não reparou que faz lembrar o: https://www.zerozero.pt/jogador/emerson/2848?epoca_id=124 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 8 horas: Sim, o Skov Olsen voltou a encontrar o seu melhor futebol na liga belga mas flopou na melhor liga do mundo e para mim quem fracassa no Calcio está morto. 😎 Nisso dos japoneses tens razão. São belíssimos jogadores para um nível médio (daí terem um sucesso tremendo no Celtic, por exemplo, onde até um Jota e um Paulo Bernardo viram fenómenos) mas ainda está para nascer o 1° que atinja um patamar de excelência no futebol europeu. São gajos para clubes de 2ª ou 3ª divisão europeia. Acho que o @Diogo_CFB tem a mesma opinião e o velhote não se costuma enganar muitas vezes. Já vi é que é fã do Moura. Citação de doncorleone, há 8 horas: Ele é que ainda não reparou que faz lembrar o: https://www.zerozero.pt/jogador/emerson/2848?epoca_id=124 😎 Gosto do Zaydou, mas o Emerson era um jogador especial. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 11 horas: Conheces o japonês? Tem qualidade? Só do youtube. É um projeto de jogador ainda. Diria que tem potencial mas tinha de melhor muito certos aspetos. Joga bem com os dois e tem um bom passe longo. Só que no Japão a pressão no portador da bola é logo outra coisa comparando com a Europa. É muito forte no jogo aéreo. Mas peca um bocado pela parte física. Não é rápido. Não sei se ia dar bem com uma linha defensiva subida cá. É assim, parece-me um jogador interessante mas tem muita coisa a lapidar que não se faz num par de meses nem num ano. Parece-me jogador de incluir num projeto de equipa B. Nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post