Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Vejam se o Fama não quer o Samuel Portugal para substituir o Luiz Jr. e tentem com isso amortizar nem que seja 1-2M€ do Otávio ou do Ivan Jaime. Parece-me bom para todas as partes.

O lateral esquerdo deles não seria mal vindo aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

O lateral esquerdo deles não seria mal vindo aqui...

É um jogador interessante mas tem 2 defeitos. Não é particularmente forte no capítulo defensivo e tem um valor de mercado de 6M€, supostamente com uma cláusula de rescisão de 7,5M€.

O Fama só o libertará por valores dessa grandeza e para um jogador dessa valia é exagerado. Não seria de todo um indiscutível e um upgrade considerável ao que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuava a preferir o Hamache ao Moura honestamente mas ai já é mais preferência minha. Em termos defensivos devem estar os 2 quase ao mesmo nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Continuava a preferir o Hamache ao Moura honestamente mas ai já é mais preferência minha. Em termos defensivos devem estar os 2 quase ao mesmo nível 

O que não jogou em Arouca e está agora no campeonato da Argélia? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco moura é muito fixe. Lateral de equipa grande. 

o Vitor Roque seria mesmo bem sacado. Parece-me um 9 perfeito para a nossa forma de jogar. É do género do namaso mas em versão muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Se o fossem buscar, daqui a uns 2 anos vendiam o rapaz por uns 30M

Não sabia que gostavas assim tanto do Moura. 😅

Agora temos que rezar a todos os santinhos para que o negócio Carlos Alcaraz com o Flamengo acabe por ruir. O plano B deles é o André Franco. Conseguir 5/6M€ por ele era mel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 7 minutos:

Esse aspirilla é algo de jeito ou é mais um sem cabeça?

Não ficava cá muito tempo. O problema aqui é o valor.

É para se ver o poder do Pipocão 2. Dão-se ao luxo de rejeitar 20 Milhas por jogadores.

Já assim foi com o Gyokeres

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 24 minutos:

Esse aspirilla é algo de jeito ou é mais um sem cabeça?

É muito bom mas não temos capacidade financeira para entrar nestas loucuras.

Mas atenção, há aqui um aspeto que ainda não foi levantado. Watford e Udinese pertencem ao mesmo dono e curiosamente os nossos alvos prioritários vêm daí. Será apenas mera coincidência? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

O Francisco moura é muito fixe. Lateral de equipa grande. 

nunca percebi como é que o Braga o mandou pastar em prol do Siqueira de 32 anos que só fez lá mais um ano. é daquelas coisas que não tem explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

Nehuen, Aspirilla e Vitor Roque era inacreditável.

Sim, mas o mais provável é não vir nenhum deles. É preferível manter as expectativas lá em baixo. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Sérgio Conceição alvo do Al Nassr: ex-treinador do FC Porto candidato a suceder Luís Castro

Sim, por favor, façam acontecer. Os caminhos do mestre e do aprendiz a cruzarem-se novamente, tem tudo para ser épico...

Talvez seja a única forma de conseguirmos os 45M€ pelo Chico tb.

Isso é treta. Alguma vez na vida o Ceição ia conseguir trabalhar com o Ronaldo ? O Ceição mudava a sua postura ou o Ronaldo mudava a sua postura, o que nem num, nem no outro vai acontecer, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Isso é treta. Alguma vez na vida o Ceição ia conseguir trabalhar com o Ronaldo ? O Ceição mudava a sua postura ou o Ronaldo mudava a sua postura, o que nem num, nem no outro vai acontecer, nunca.

Não percebo porquê. Então o Conceição não admira gajos com o profissionalismo, ambição e longevidade do CR7?

O JJ tb tem um ego tremendo e por enquanto não há notícias de problemas no balneário do Al Hilal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Não percebo porquê. Então o Conceição não admira gajos com o profissionalismo, ambição e longevidade do CR7?

O JJ tb tem um ego tremendo e por enquanto não há notícias de problemas no balneário do Al Hilal.

LOL não sei se estás a ser ironico, ou não conheces mesmo como os dois são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

LOL não sei se estás a ser ironico, ou não conheces mesmo como os dois são.

Eu posso estar a ser muito ingénuo (honestamente é possível, não é que me importe muito), mas acho que a relação com o Ronaldo vai ser precisamente a oposta daquela que estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Eu posso estar a ser muito ingénuo (honestamente é possível, não é que me importe muito), mas acho que a relação com o Ronaldo vai ser precisamente a oposta daquela que estás a pensar.

A não ser que, como escrevi acima, o Ceição mudar a sua postura. 

O Ronaldo foi para a Arabia a 'fazer o que quer', achas que se vai compatibilizar com a maneira do Ceição trabalhar ? A não ser claro está, e mais uma vez me repito, o Ceição mudar a sua postura e literalmente estar a marimbar-se para isso, deixa-lo 'fazer o que quer'.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Ronaldo deve gostar, é de treinadores que levam os seus jogadores aos limites.

Para não serem aqueles conas de sabão como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

O Ronaldo foi para a Arabia a 'fazer o que quer', achas que se vai compatibilizar com a maneira do Ceição trabalhar ? A não ser claro está, e mais uma vez me repito, o Ceição mudar a sua postura e literalmente estar a marimbar-se para isso, deixa-lo 'fazer o que quer'.

Mas os títulos que verdadeiramente interessam no camelistão são os impressos nas notas por isso vejo total compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos:

Eu digo isso mesmo com a atual postura de ambos

Não tem de ser 8 ou 80 claro, Mourinho e Ronaldo fizeram boa dupla no Real sem serem os maiores amigos. Também pode ser por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Eu digo isso mesmo com a atual postura de ambos

Não tem de ser 8 ou 80 claro, Mourinho e Ronaldo fizeram boa dupla no Real sem serem os maiores amigos. Também pode ser por aí 

O Ronaldo desse tempo não é o Ronaldo de agora. Estamos a falar dum treinador que colocou jogadores fora do grupo por estarem a sorrir, com um jogador que faz as coisas à maneira dele.

Eu acho que seria daquelas relações que iam andar sempre na redline.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...