Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Portanto não é bem o mesmo que ir dar 600 mil euros por um mano da liga letã.

Isso eram riscos que podiamos fazer para a equipa B, se tivessemos bem financeiramente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

Portanto não é bem o mesmo que ir dar 600 mil euros por um mano da liga letã.

Isso eram riscos que podiamos fazer para a equipa B, se tivessemos bem financeiramente.

Subscrevo a 100%

Se o scouting e equipa técnica acharem que o jogador tem qualidade e talento para ser aposta, tudo bem

Agora não vamos andar a gastar 600m€ numa experiência 

Depois anda aí a calculadora do bostwana a somar os falhanços todos e o que poderíamos ter investido num jogador a sério 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Distrital de Aveiro tem campos bem melhores.

Que seja, por exemplo, um empréstimo com OC para a equipa B. Tipo o que chegou ontem do Gil.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

Provavelmente é apenas um jogador com as características que o Porto precisa mas que não tem qualidade.

De qualquer forma é sempre giro lembrar aquele regen que veio da J2 em 2008, quando supostamente íamos ter o Simão Sabrosa (acho que a cena de inscrever os filhos na escola até começou aí)

Acho que o meme dos filhos no colégio vem do Paulo Bento, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Não é não ceder a propostas abaixo da cláusula. É defender os interesses do clube e não nos desfazermos de um ativo valioso do clube a qualquer preço. 

Eu cá diria que os interesses do clube passam mais por salvaguardar o balneário de potenciais casos durante a época do que pelo dinheiro a mais que poderá entrar decorrente de uma proposta final da Juventus face à atual. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades desses tempos. Irmos à segunda do Japão buscar um gajo que nem no fm vinha. E depois ele ser um fenómeno. Ainda me lembro de ver a capa do jogo no café com o meu pai e ficar parvo. “Como é que eu viciado em fm não conheço o gajo?”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Tenho ideia que o Hulk foi lá parar numa jogada estranha de empresários 

A liga letã(?) é demasiada má

No meu ginásio anda um gajo que diz que jogou à bola com o Hulk no Vilanovense. E que ele voltou para o Brasil com esses 14/16 anos por causa da família e depois foi para o Japão. No entanto, estava farto de estar referenciado pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já não temos 3 gajos com 23 anos na equipa b ? E ele acabou de assinar pelo Riga, nem sei se é possível contratarmos um gajo que acabou de assinar por outro clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Nós já não temos 3 gajos com 23 anos na equipa b ? E ele acabou de assinar pelo Riga, nem sei se é possível contratarmos um gajo que acabou de assinar por outro clube. 

Temos o Marcus (24), o Rodrigo Fernandes (23), o Wendel (que deve sair) e o Loum (que nem sei se está a treinar com a B).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

A Distrital de Aveiro tem campos bem melhores.

Que seja, por exemplo, um empréstimo com OC para a equipa B. Tipo o que chegou ontem do Gil.

O gajo ao menos não parece ter 2 tijolos como pés.
Parece desmarcar-se bem, ter finalização razoavel, parece até rapido.

Agora, se isso chega para um Porto? Não.
Se ele se ia impor cá? Quem sabe.

Se fosse um empréstimo com OC aceitava fácil, quem sabe não nos surpreendia bastante.

Citação de fns, há 4 minutos:

Temos o Marcus (24), o Rodrigo Fernandes (23), o Wendel (que deve sair) e o Loum (que nem sei se está a treinar com a B).

O Marcus devia ter sido emprestado no ano passado como esteve para ser.
Ter ficado na B foi um erro, e ficar este ano também será.

Acho que ele tem qualidade nos pés para a equipa A, não sei é se tem cabeça para chegar lá, mesmo cá no Feirense pareceu-me que se perdia um bocado em campo às vezes.
Por isso é que digo que ele tem de ir emprestado para a 1ª Liga e a partir daí ou é bom e pode integrar o plantel, ou é curto e é vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 23 minutos:

Eu cá diria que os interesses do clube passam mais por salvaguardar o balneário de potenciais casos durante a época do que pelo dinheiro a mais que poderá entrar decorrente de uma proposta final da Juventus face à atual. 

Mas isso és tu a assumir que o balneário vai ter esses casos. Eu também acho que o Chico devia sair. Não acho é que devemos baixar as calças com medo de possíveis problemas. Tu achas o contrário, tudo bem. 

Ainda mais quando o que se tem visto é que os jogadores estão com o Vítor Bruno. O Chico lá dentro sozinho não tem poder para causar problemas graves. Pode haver quem não esteja a 100% com o Vítor Bruno devido à sua afinidade com o Chico mas mesmo esses quererão é seguir com a sua carreira em vez de ficar com as dores dos outros. E aqui refiro-me aos supostos bff's do Chico (Evanilson - já foi, Wendell - se calhar ainda vai e Pepê).

Se vamos agora andar a vender jogadores ao preço da uva mijona com medo que estes minem o balneário estamos bem lixados. E eu sei que este é um caso muito particular e específico mas mesmo assim. 

Citação de Banks29, há 20 minutos:

Por empréstimo é. 

Eu confio totalmente no AVB e no scouting. Se há coisa que ele não se cansou de repetir na campanha foi que onde queria ser quase exímio era nas contratações e vendas. 

--

Evanilson oficial. 

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AFC Bournemouth para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos do jogador profissional de futebol Evanilson pelo valor total de 47M€ (quarenta e sete milhões de euros), correspondendo a uma remuneração fixa de 37M€ (trinta e sete milhões de euros), acrescida de uma remuneração variável máxima de 10M€ (dez milhões de euros). Este acordo prevê finalmente 10% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador.

Mais se informa que, uma vez que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD era apenas detentora de 80% dos direitos económicos do jogador, em momento anterior à cedência do jogador ao AFC Bournemouth, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD logrou adquirir ao Tombense os 20% dos direitos económicos do jogador que ainda estavam na posse do clube brasileiro pela quantia de 4,75M€ (3,25M€ fixo, acrescido de 1,5M€ variável).

A FC Porto – Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermedia ção"

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom Lewa. Boa sorte para nos renderes esses 10%

Compartilhar este post

Link para o post

esses 10% basicamente é para encher o comunicado nunca na vida vamos ver mais q 1 milhao disso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

esses 10% basicamente é para encher o comunicado nunca na vida vamos ver mais q 1 milhao disso 😂

quem me dera a mim 1 milhãozinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

Não te esqueças que vai para a Premier, se calha de fazer uma boa época por lá ainda é vendido a algum dos outros por 70/75M, portanto é bem possível e 1M por alguém que não está cá sempre é melhor do que 0 como muitos que sairam daqui nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim por alto lucramos 31,5M no imediato com isto.

A transferência rendeu 37M, mas compramos os restantes 20% do passe por 5M. E depois há que descontar o mecanismo de solidariedade que deve andar à volta dos 0,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha de marcar uns 15 golos para o ano há algum tolo que dá 60 ao Bournemouth. O futebol inglês é louco 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Se calha de marcar uns 15 golos para o ano há algum tolo que dá 60 ao Bournemouth. O futebol inglês é louco 

Sim, mas é 10% de uma mais valia acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 54 minutos:

Não te esqueças que vai para a Premier, se calha de fazer uma boa época por lá ainda é vendido a algum dos outros por 70/75M, portanto é bem possível e 1M por alguém que não está cá sempre é melhor do que 0 como muitos que sairam daqui nos últimos anos.

Vai ter um bom treinador, que tem uma proposta de jogo bem interessante e na teoria encaixa bem. Também acho possível (tal como o Solanke) proporcionar novamente uma venda elevada por 70/80M, o mercado dos avançados anda escasso portanto estando na EPL tudo pode acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Pai AVB e Mãe Zubi:

Lista de compras:

- Um 9 matador

- Um central destro

- Um central esquerino (se conseguirem colocar o Carmo)

- um lateral esquerdo

- um extremo jovem virtuoso

Cumps. fns.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Querido Pai AVB e Mãe Zubi:

Lista de compras:

- Um 9 matador

- Um central destro

- Um central esquerino (se conseguirem colocar o Carmo)

- um lateral esquerdo

- um extremo jovem virtuoso

Cumps. fns.

LE? Xô daí, este Bosingwa brasileiro promete. O Adriaanseball versão premium só precisa de um central destro e de um matador para se tornar letal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo competente num campo difícil, fica já resolvido este. 

Com o rendimento do Galeno a lateral e o pouco rendimento dos nossos avançados, diria que neste momento as prioridades passam mais por um avançado do que por um lateral (sem falar da prioridade máxima que é um central). 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

É já para ir pensando no onze para o Rio Ave?

João Mário em vez do Martim, Pepê em vez do Namaso, Toni em vez do Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...