Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 13 horas:

E quem te diz que não há mais alvos a serem trabalhados ? Onde é que transparência para com os adeptos é algo negativo ? Tanto drama. 

Há. O AVB trouxe de volta a teoria das equipas sombra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

De volta em que sentido? Não existia no passado recente? Pergunto por ser algo tão banal hoje em dia ao nível do scouting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

De volta em que sentido? Não existia no passado recente? Pergunto por ser algo tão banal hoje em dia ao nível do scouting. 

O scouting do Porto esteve morto durante anos. Eu não quero falar muito nisso, pq o Bibota já cá não está, mas ele rebentou com aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 33 minutos:

Sem ter informações quaisquer, a minha pergunta era mesmo retórica. Para mim isso é mesmo +/- óbvio. Aliás, ainda há dias deixei por aqui a impressão que eu tinha de que um dia destes vai aparecer aí algum jogador que nunca foi falado.

Para ele ter o à vontade de falar abertamente sobre os negócios em curso tem de ter truques na manga. O André é um gajo demasiado inteligente e a malta já devia saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem achado da gestão do Vitor Bruno?

Confesso que me faz uma grande impressão o facto do Grujic já ter levado o pontape no rabo, depois de uma pre epoca a titular mais supertaça, agora anda a aquecer banco e até o André Franco esta acima dele.

Isto faz-me impressão porque tenho um odio irracional ao Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Confesso que me faz uma grande impressão o facto do Grujic já ter levado o pontape no rabo, depois de uma pre epoca a titular mais supertaça, agora anda a aquecer banco e até o André Franco esta acima dele.

O Franco e o Grujic não disputam os mesmos lugares, a comparação não me parece fazer sentido. À exceção de jogos contra os outros rivais e alguns jogos da Liga Europa o Grujic disputa o lugar do Varela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ainda é muito cedo para ter uma opinião mas até agora tenho gostado bastante. As alterações que ele tem feito jogo a jogo têm sido spot on. Vamos ver como vai ficar a situação do Pepê.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco e o Grujic já nem deviam era estar no plantel, assim como o Toni e Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo deprimido com o plantel atual. Entendo porque não há graveto. Mas Deus me livre 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É lidar, e lutar pela Champions pelo menos. Para ter outros argumentos financeiros para o ano.

Temos pior plantel, e ainda pior vai ficar nos próximos dias em relaçao aos rivais diretos que ainda vão torrar muitos milhões.

É usar isso como espada, e não como escudo. A história está feita de underdogs. E por nós, este ano, ninguém dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há algo que este clube adora é ser subestimado!  

O plantel é o que é, não podemos fazer nada, é um bocado assustador mas saberíamos que íamos sofrer nos primeiros tempos. 

O que me preocupa  é que ainda não gostei verdadeiramente de ver um jogo nosso... veremos, ainda é muito cedo para tirar concluões.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos sacar uns empréstimos no último dia do mercado aos Chelsea’s da vida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acabei de ver o Sérgio a descer a rua dos Clérigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 36 minutos:

Fds acabei de ver o Sérgio a descer a rua dos Clérigos 

à beiras das obras? deve estar a recrutar o próximo marega

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

A african connection (brahimi, aboubacar e marega) na primeira época do nosso querido lider sergio conceicao ❤️

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

Sem ter informações quaisquer, a minha pergunta era mesmo retórica. Para mim isso é mesmo +/- óbvio. Aliás, ainda há dias deixei por aqui a impressão que eu tinha de que um dia destes vai aparecer aí algum jogador que nunca foi falado.

Para ele ter o à vontade de falar abertamente sobre os negócios em curso tem de ter truques na manga. O André é um gajo demasiado inteligente e a malta já devia saber disso.

Também acredito nisso. Consta que haverá múltiplos jogadores referenciados por posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

Acho que vamos sacar uns empréstimos no último dia do mercado aos Chelsea’s da vida. 

Deivid Washington. Venha ele. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...