La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, Agora: A da UCL dá-me arrepios quase sempre. Estou a falar da competição. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Não existe rival para o hino da Champions Editado 30 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Que fácil. 24 pontos, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Man United (C) Lazio (F) Olympiakos (C) Maccabi Tel-Aviv (F) Midtjylland (C) Bodo Glimt (F) Hoffenheim (C) Anderlecht (F) Editado 30 Agosto 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Samuel, Agora: Quero ir a Old Trafford Jogamos em casa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2024 Não conhecendo os potes em detalhe pareceu-me um bom sorteio, não há nada ali que me assuste propriamente. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Sorteio bem complicado. Jogo no Olimpico, no sintético na Noruega e na Bélgica, onde tradicionalmente, é difícil para nós. Isto na ótica de querer ficar nos 8 primeiros. Editado 30 Agosto 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 Torneio podia ter sido melhor Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Kiko17, há 2 minutos: Jogamos em casa. Citação de M. Porter, há 2 minutos: É em casa Porra. Estou habituado a jogar 2x com as equipas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Fico à espera da calendarização e da ordem dos jogos para discutir isto melhor. Tou a ouvir no ZeroZero. O jogo com o Maccabi não pode ser em Israel. Ainda bem então. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2024 15 pontos "obrigatórios" + 9 atingíveis. Nada mau para o que podia ter sido (basta ver o sorteio do Rangers). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Sorteio simpatico, gostava que derrotássemos o United, mas esses c*ralhos mesmo em má forma podem ser chatos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Agosto 2024 Temos que os ganhar todos. Somos o Porto. Habituados a fases finais de Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Há 2 jogos que serão em janeiro né? Dava jeito não ir à Noruega no inverno. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Fico à espera da calendarização e da ordem dos jogos para discutir isto melhor. Tou a ouvir no ZeroZero. O jogo com o Maccabi não pode ser em Israel. Ainda bem então. Que palhaçada, não se pode ir a Israel mas as equipas de lá podem participar? Que mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2024 A ver se o jogo na Bélgica calha em boa altura, gostava de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Eu acho que foi um sorteio mesmo bastante simpático. Vamos a Roma, mas ao mesmo tempo evitamos deslocações a Inglaterra, Grécia e Alemanha. Tudo o que não sejam 18 pontos é flop. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, Agora: Que palhaçada, não se pode ir a Israel mas as equipas de lá podem participar? Que mundo. Yep. Fizeram os play-offs na Hungria. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: A ver se o jogo na Bélgica calha em boa altura, gostava de lá ir. 👀 Mortinho para ver qual será o jogo fora em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2024 United é daqueles que vou tentar ver no estádio. É um conjunto de adversários traiçoeiros mas dá para passar na boa fazendo pelo meio alguma gestão no plantel Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Agosto 2024 Eu curtia ir à Noruega ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Citação de M. Porter, Agora: Eu curtia ir à Noruega ver o jogo Aproveitas e trazes uns bacalhaus para a malta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Noruega, Belgica e Hungria são muito tentadores para mim Compartilhar este post Link para o post