Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se há coisa a destacar nesses 3:27 é como ganha a bola na velocidade/físico ao central.

20 minutos em campo num contexto difícil com dois ou três dias de treino com os colegas e já é o Marius ou coisa parecida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se há coisa a destacar nesses 3:27 é como ganha a bola na velocidade/físico ao central.

20 minutos em campo num contexto difícil com dois ou três dias de treino com os colegas e já é o Marius ou coisa parecida. 

Eu não disse que era o Marius. Até porque o que vi é do Youtube. Só disse que tinha vibes. É meio tosco e desajeitado, é o que me parece. Que me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que vi do YouTube vi-o a fazer variações do flanco que o Marega ou o Marius nem em sonhos as fazem. Para além de ser um cavalão que ganha as costas dos defesas com uma facilidade brutal como se vê nesses 2 vídeos e de se posicionar bem e ser bom de cabeça. Ninguém está à espera de nenhum mago com a bola nos pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marius até fez uma boa carreira, para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

@Quan Chi acrescento um ponto aí importante: Redução massiva da massa salarial do plantel principal E da equipa B.

Há alguma estimativa do que isso realmente vale em €€? Claro que é verdade, mas não sei se massiva significa 5M€ ou 15M€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

1:40

3:27

Vídeo indisponível 😭

O que é/era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Vídeo indisponível 😭

O que é/era?

Não há youtube na Polonia? 
Mete uma VPN, a Dazn Pt deve só dar aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

@Quan Chi acrescento um ponto aí importante: Redução massiva da massa salarial do plantel principal E da equipa B.

Tendo a concordar, mas é mais prudente aguardamos pelo relatório semestral, que deverá sair lá para fevereiro, para percebermos se foi assim tão massiva. Samu, Nehuén e mesmo as parcelas dos emprestados devem entrar todos diretamente para o topo da folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Vídeo indisponível 😭

O que é/era?

Resumo | FC Barcelona 2-1 Deportivo Alavés | LaLiga 23/24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 19 minutos:

Há alguma estimativa do que isso realmente vale em €€? Claro que é verdade, mas não sei se massiva significa 5M€ ou 15M€. 

Não sabendo o salario dos que entraram não é possível dizer isso com exatidão, mas com as saídas poupaste +/- 16M. Acredito que no final de contas ronde os 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Perdemos Taremi, Evanilson, Francisco Conceição e Pepe, eram 4 titulares

Sim mas isso foi tudo prejuízo herdado do ano passado e não culpa da direção atual.. o Pepe e o Chico podiam eventualmente continuar mais um ano se o treinador fosse o Sérgio, mas o Pepe já tá na casa dos quarenta e ia ter de se reformar mais cedo ou mais tarde, o Chico tinha uma série de cláusulas absurdas que em tudo prejudicavam o clube e a qualquer momento podia sair com prejuízo idêntico ao que aconteceu. O Taremi já ia sair a custo zero na mesma, e o Evanilson se não fosse ele algum outro ia ter de sair para fazermos dinheiro devido à situação financeira lástima.

Tens razão que é muita gente que perdemos do 11 base.. mas foi a situação inevitável que herdamos..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Sim mas isso foi tudo prejuízo herdado do ano passado e não culpa da direção atual.. o Pepe e o Chico podiam eventualmente continuar mais um ano se o treinador fosse o Sérgio, mas o Pepe já tá na casa dos quarenta e ia ter de se reformar mais cedo ou mais tarde, o Chico tinha uma série de cláusulas absurdas que em tudo prejudicavam o clube e a qualquer momento podia sair com prejuízo idêntico ao que aconteceu. O Taremi já ia sair a custo zero na mesma, e o Evanilson se não fosse ele algum outro ia ter de sair para fazermos dinheiro devido à situação financeira lástima.

Tens razão que é muita gente que perdemos do 11 base.. mas foi a situação inevitável que herdamos..

Não aponto as causas, o meu objetivo com aquele post era tentar perceber se estamos mais fortes ou não. Acho que precisamos de mais algumas semanas para saber. O que me parece relativamente óbvio é que temos um plantel mais equilibrado e resolvemos a malapata das laterais, que já perdurava há não sei quantas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 32 minutos:

Não há youtube na Polonia? 
Mete uma VPN, a Dazn Pt deve só dar aqui. 

la tive de mudar a vpn, ja me vao f*der o trabalho todo

pronto, já vi o video

grande pedalada do gajo, mas lances desses não vão acontecer em Portugal, curioso como se vai adaptar a bloco baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 41 minutos:

Não sabendo o salario dos que entraram não é possível dizer isso com exatidão, mas com as saídas poupaste +/- 16M. Acredito que no final de contas ronde os 10M.

Isso é contando com o Conceição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Eu preciso de esperar um pouco mais para fazer um balanço. Do ponto de vista teórico, foi um grande mercado e estamos tão ou mais fortes, e com mais soluções. Do ponto de vista prático ficam estas questões:

• Que Fábio Vieira chegou ao Dragão? O mesmo de 21/22, melhor ou pior?
  • Que Tiago Djaló é este, depois de um ano parado?
  • E o Samu? Vai ser mesmo melhor que o Evanílson ou vai ser um Marega?
  • Denis Gul? Será material para ter minutos ao longo da época ou vai acabar por ficar uma época na B?

As únicas apostas relativamente sólidas parecem-me ser o Francisco Moura e o Nehuen Perez. O Moura deu-se bem por onde passou e terá certamente capacidade para lutar pela titularidade. O Nehuen não tem nada a provar por todo o seu histórico até ao momento. Mas mesmo no caso do Nehuen, será que vai fazer uma época globalmente superior à do Pepe? Vamos ver.

Perdemos Taremi, Evanilson, Francisco Conceição e Pepe, eram 4 titulares. Teoricamente foi tudo muito bem substituído, mas não é líquido que venham para cá render o mesmo ou mais logo na primeira época.

Posto isto, a única certeza desta época em relação à anterior é que estamos muito melhor nas laterais. Martim é hoje mais jogador do que há um ano, Moura é superior ao Zaidu e ainda há Galeno para o lugar.

Só uma correção, o Djaló esteve meio ano parado apenas. Ele foi em Janeiro para a Juve.

Edit: correcção incorrecta, não sei ver nada 😅

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Só uma correção, o Djaló esteve meio ano parado apenas. Ele foi em Janeiro para a Juve.

Ele não fez 1 jogo pelo Lille na época passada, esteve lesionado. Até acho que foi lesionado para a Juve. 

Edit: Lesionou-se a 04/03/23 pelo Lille, voltou a jogar a 25/06/24 pela Juve, fez 15min. Mas foi sempre para o banco desde fevereiro, portanto estava minimamente apto.

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 24 minutos:

Ele não fez 1 jogo pelo Lille na época passada, esteve lesionado. Até acho que foi lesionado para a Juve. 

Edit: Lesionou-se a 04/03/23 pelo Lille, voltou a jogar a 25/06/24 pela Juve, fez 15min. Mas foi sempre para o banco desde fevereiro, portanto estava minimamente apto.

@Mica menti-te. Devo ter sonhado o que escrevi claramente 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 29 minutos:

Citação de pedropb13, há 24 minutos:

Penso que está certo dizer que esteve um ano parado, então.

Continua a incógnita do seu estado atual tendo jogado tão poucos minutos depois disso. Mas é jovem e não era a contratação mais prioritária, por isso tasse bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Isso é contando com o Conceição? 

Sem o Conceição. 

Acredito que juntando o Conceição e retirando as entradas, deve haver uma poupança à volta dos 13M-15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

Sem o Conceição. 

Acredito que juntando o Conceição e retirando as entradas, deve haver uma poupança à volta dos 13M-15M.

Mais.

Conceição (presumo que estejas a falar do treinador) ganhava 7 milhões, Pepe 3 milhões, Taremi e Evanílson cerca de 2 milhões cada, Toni Martinez cerca de 1 milhão, e os outros não faço ideia, mas só ali já tens os 15 milhões.

Só contando saídas e mesmo tendo em conta que já houveram renovações, houve um corte de salários entre os 30 e os 40%, mas claro que não contei entradas, por isso não é assim tão incrível.

E não incluí o Francisco Conceição porque foi tudo muito recente, tem o contrato que tem há pouco tempo, prefiro comparar com a nossa situação pré-campanha eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 7M do SC não eram limpos ? Porque se fossem limpos, o bruto seria o dobro e só ai estaríamos a falar de 14M sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Os 7M do SC não eram limpos ? Porque se fossem limpos, o bruto seria o dobro e só ai estaríamos a falar de 14M sozinhos.

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...