a.lopes Publicado 8 Setembro 2024 Os u21 de Espanha jogam na terça feira na Hungria 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2024 Para passarem tempo. @Petar Musa tu que gostas de ver jogos antigos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2024 o samu marca contra o farense, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2024 Façam como eu e marquem férias nesta altura, assim nem custa não haver bola. 😂 A parte má é que vou ter de falhar o jogo com o Farense meio por causa disso. 🥺 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 42 minutos: O Grujic está a jogar. Substituído ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2024 Citação de AVB2024, há 2 horas: Substituído ao intervalo Deve ter dado mais uma máestercoclass Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 7 horas: Para passarem tempo. @Petar Musa tu que gostas de ver jogos antigos. Tive pena de rever o Benfica. Coitados, não sabiam o que fazer quando a bola chegava ao Deco. O Benfica a pressionar só mesmo com os olhos zonalmente ou o Helder dava paulada quando chegava perto do Postiga lol. O passe do Maniche foi qualquer coisa. Mas fora mesmo o golo do Deco, na primeira parte foi um deserto de oportunidades (o remate do Nuno Gomes, o do Postiga que devia ter soltado para o Capucho e o golo). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2024 O preço dos bilhetes nestes jogos contra o Farense e equipas do estilo anda sempre dentro destes valores? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 7 horas: Para passarem tempo. @Petar Musa tu que gostas de ver jogos antigos. o Deco era do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: O preço dos bilhetes nestes jogos contra o Farense e equipas do estilo anda sempre dentro destes valores? Não. Estão a capitalizar a euforia à volta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2024 O plantel está de férias ou só o Galeno? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 10 horas: O preço dos bilhetes nestes jogos contra o Farense e equipas do estilo anda sempre dentro destes valores? Os preços estão um absurdo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Não. Estão a capitalizar a euforia à volta da equipa. Como é sábado às 15:30 queria levar os meus pais. Mudei de ideias. Com viagens e almoço ia lá deixar quase duas notas verdes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Como é sábado às 15:30 queria levar os meus pais. Mudei de ideias. Com viagens e almoço ia lá deixar quase duas notas verdes. Não sejas forreta Ver o calçãoball é uma experiencia unica Se fosse para a Taylor Swift deixava la um salario Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 37 minutos: O plantel está de férias ou só o Galeno? O mister deu 3 dias de folga Citação de HappyKing, há 11 minutos: Como é sábado às 15:30 queria levar os meus pais. Mudei de ideias. Com viagens e almoço ia lá deixar quase duas notas verdes. Eu comprei um bilhete para levar a minha filha. Ou ela ia comigo, ou eu não ia, lol 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Como é sábado às 15:30 queria levar os meus pais. Mudei de ideias. Com viagens e almoço ia lá deixar quase duas notas verdes. É domingo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É domingo. Sim, pensei domingo e escrevi sábado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 9 minutos: É domingo. isso quer dizer que o mister afinal vai falar no sabado?! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: isso quer dizer que o mister afinal vai falar no sabado?! Queres as horas? (E agora ele trocava horário) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2024 (editado) Se o preço dos bilhetes está assim para um jogo contra o Farense, calculo que para o jogo contra o Man Utd sejam absurdos, o que é uma pena porque quem costuma ir comigo não é sócio e certamente não vai espetar 70 ou 80 balas num bilhete para arquibancada (eu não o faria), quando o jogo em causa é para a Liga Europa e não uma fase final da Champions. Percebo que queiram maximizar lucros, mas espero que tenham alguma calma nos jogos para a Liga Europa. Editado 9 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2024 Citação de Mica, há 27 minutos: Se o preço dos bilhetes está assim para um jogo contra o Farense, calculo que para o jogo contra o Man Utd sejam absurdos, o que é uma pena porque quem costuma ir comigo não é sócio e certamente não vai espetar 70 ou 80 balas num bilhete para arquibancada (eu não o faria), quando o jogo em causa é para a Liga Europa e não uma fase final da Champions. Percebo que queiram maximizar lucros, mas espero que tenham alguma calma nos jogos para a Liga Europa. No ano passado, contra o Barça, foram 80€ para a curva. O jogo com o Man Utd tem que ser menos que isto Compartilhar este post Link para o post