Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 14 minutos:

Estão escondidos lá dentro, pensam que é a chuva que os vai salvar de saírem daqui de orelhas quentes.

Demite o treinador AVB ! 

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

provavelmente não tinham um nome já pronto.

Agora é diferente, é trabalhar nisso até a próxima paragem.

O que torna ainda mais toda a situação inadmissível para alguém com a experiência e conhecimento do AVB.

Únicos a dar a cara. AVB e Jorge costa. Vieram cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

bem, existe a possibilidade do AVB ou Jc assumirem.

Rui ou José ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vem o Xavi.

O que não me agrada de todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Alguém que me explique o meme sff 

É literalmente isso. Não tem piada nenhuma. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá confirmado pelo próprio presidente que concordou que não há mais condições para a continuidade da equipa técnica, e que irão se reunir para definir o futuro treinador do clube.

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Tá confirmado pelo próprio presidente que concordou que não há mais condições para a continuidade da equipa técnica, e que irão se reunir e chegar a melhor maneira e mais rápida para o melhor do clube.

Source?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Source?

Eu faço parte do grupo que está no exterior do dragão, estive presente na conversa do AVB.

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, é bom ter a tal cultura de exigência e o futebol é emoção e o crl, mas este ambiente todo não ajuda nenhum treinador ou presidente a ter estabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Source?

O próprio. O avb24 😅😂

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Aposto que vem o Xavi.

O que não me agrada de todo...

Espero bem que não. Treinador pago a peso de ouro, que provavelmente iria obrigar a uma abordagem muito específica ao mercado e futebol enfadonho. Para isso mais valia apostar no R. Vitória original. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Alguém que me explique o meme sff 

Nada de extraordinário. Um ilustrador criou a personagem e a internet fez o resto. O contexto é exatamente o nome do meme. Situações que em teoria seriam preocupantes/stressantes mas tu és um gajo que não quer muito saber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 minutos:

E o AVB disse aos adeptos que a equipa técnica não tinha condições de continuar?

Mas alguém acredita nisto?

Amanhã quando sair na CS ou mesmo daqui a pouco, depois vês se acreditas ou não.

Ele confirmou que o clima atual e todo o contexto não é favorável a continuidade da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Amanhã quando sair na CS ou mesmo daqui a pouco, depois vês se acreditas ou não.

Ele confirmou que o clima atual e todo o contexto não é favorável a continuidade da equipa técnica.

Já estamos a falar de coisas diferentes, uma coisa é o clima não ser favorável, outra coisa é não ter condições. 

Eu não acredito que um presidente venha dizer aos adeptos que uma equipa técnica escolhida por si não tem condições para continuar. Isso é despedir o treinador em frente aos adeptos.

Bem diferente é dizer que o clima não é favorável para a estabilidade da equipa. E isso já todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Já estamos a falar de coisas diferentes, uma coisa é o clima não ser favorável, outra coisa é não ter condições. 

Eu não acredito que um presidente venha dizer aos adeptos que uma equipa técnica escolhida por si não tem condições para continuar. Isso é despedir o treinador em frente aos adeptos.

Bem diferente é dizer que o clima não é favorável para a estabilidade da equipa. E isso já todos sabemos.

Então, era isso ou ficava sem os espelhos do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

se aparecer a frente das câmaras para um grupo de adeptos é a ideia de dar a cara desta direção estão num mau caminho

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E levou com cânticos do Pinto da Costa que é para aprender que com arruaceiros que andam aos petardos contra o autocarro da própria equipa não se dialoga.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

se aparecer a frente das câmaras para um grupo de adeptos é a ideia de dar a cara desta direção estão num mau caminho

Sensação que me deu, e estou a falar num contexto caloroso, é que o AVB está desnorteado e sem saber o que fazer.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...