Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Em vez de virem cá fora, deviam era ter ficado lá dentro e despedir este marreco que já nos arrumou da taça de Portugal e da liga Europa. Se ficam com a conversa aí temos um jogo muito próximo, então f*da-se, vai sair daqui so em 2026 porque até lá temos um calendário super cheio de jogos com um mundial de clubes e tudo. 

Que se deixem de m*rda, devia ter saído antes das seleções, agora arranjaram a batata quente ao menos que tenham tomates para a mandar logo fora do estádio. 

Nunca mas nunca em nenhum momento o VB podia ter sido a escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ganhar na Bélgica, vai ser corrido no seguimento disso e temos cá o Daniel Sousa para o jogo frente ao Casa Pia. É a minha aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não vai ganhar na Bélgica, vai ser corrido no seguimento disso e temos cá o Daniel Sousa para o jogo frente ao Casa Pia. É a minha aposta. 

Não pode ser o treinador na quinta pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei logo desconfiado quando um clube com a dimensão do Porto, apresenta um treinador que não tem equipa técnica…

Isto nem no Campeonato de Portugal acontece… o VB é fraco mas também não ajuda não ter um staff decente ao seu lado 

Tem de ser finito, não dá para mais…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Fiquei logo desconfiado quando um clube com a dimensão do Porto, apresenta um treinador que não tem equipa técnica…

Isto nem no Campeonato de Portugal acontece… o VB é fraco mas também não ajuda não ter um staff decente ao seu lado 

Tem de ser finito, não dá para mais…

Há uns tempos investiguei sobre a equipa técnica do Vitor Bruno. E sem exagero, digna de uma liga 3. Ele é basicamente o único com alguma “craveira”. O que diz muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias que tiveste AVB para escolher um treinador e tratar de toda esta questão, e agora ao primeiro jogo após o teu discurso na luz , e o cancelamento de folgas e a promessa de uma mudança de atitude... E somos eliminados da taça desta forma.

Que casa arder. Espero bem acordar amanhã e ele já estar despedido, não há o mínimo de condições para a liderar mais qualquer treino, quanto mais algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 minutos:

15 dias que tiveste AVB para escolher um treinador e tratar de toda esta questão, e agora ao primeiro jogo após o teu discurso na luz , e o cancelamento de folgas e a promessa de uma mudança de atitude... E somos eliminados da taça desta forma.

Que casa arder. Espero bem acordar amanhã e ele já estar despedido, não há o mínimo de condições para a liderar mais qualquer treino, quanto mais algum jogo.

Já saíram os jogadores? Ou passam esta noite no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Já saíram os jogadores? Ou passam esta noite no Dragão?

Pra mim bastou a conversa do presidente, já bazei. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o conceito de dar a cara que consiste em ir falar com uma dúzia de sem vida das barracas para quem nem olhariam 2 vezes num dia normal só porque há umas câmaras a filmar e está a dar alguma coisa na cmtv. 

• Like 3
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 58 minutos:

Eu faço parte do grupo que está no exterior do dragão, estive presente na conversa do AVB.

mano, os meus sentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Ainda falta um mandato inteiro.

Basta ver também os primeiros treinadores do Varandas até chegar a um decente. O caminho é para a frente mas nem sempre é em linha reta.

Estou bem tranquilo comparado com à duas semanas passadas. Agora se o VB passar de amanhã é que começo a ficar preocupado.

O primeiro treinador do Varandas ganhou 1 taça da liga e 1 taça de portugal. O mesmo que o seu antecessor em 4 ou 5 anos. E mesmo assim ele correu logo com o holandês mal reparou que aquilo podia correr muito mal e cair para cima da direcção. E foi depois disso que comete os 2 erros com treinadores, ao prolongar demasiado o Leonel Pontes e depois ao escolher o Silas(aparentemente pois foi o primeiro a aceitar). Depois disso vem o Amorim. A saída do Keizer e entrada do Amorim são na mesma época, mesmo que não pareça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste e desiludido.

Depois da goleada na Luz era preciso dar uma resposta clara, e o que mostrámos foram uns bons 10 minutos iniciais.

Tenho pouco a acrescentar ao que já aqui foi dito, apenas reforçar que o argumento do timing não ser bom não é argumento, porque vamos ter jogos de 5 em 5 dias (por vezes 4) até ao Natal. O timing nunca será bom. O VB tem que sair nos próximos dias, até para permitir a um eventual novo treinador preparar minimamente a deslocação a Famalicão, daqui a 2 semanas.

Neste momento acho que o único treinador que me daria esperança seria o Vítor Pereira, caso aceitasse vir cá fazer caridade. E tenho noção que estou a ser sebastianista neste pensamento. Aceito qualquer treinador que tenha o mínimo de potencial, só não me vão é buscar um estrangeiro mediano só por ser mediático, tipo Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

O Varandas pode fazer isso num Sporting em que não ganhar nada era normal. 

O ambiente e pressão no sporting ainda eram pior que no porto agora. E o Varandas teve a sorte (ou mérito) da aposta no Amorim ter sido certeira, e aquele fim de época de entrada do Amorim apanhar o covid. Porque de resto despachou os 2 treinadores anteriores, escolhidos por ele, mal começou a existir contestação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 21 minutos:

O primeiro treinador do Varandas ganhou 1 taça da liga e 1 taça de portugal. O mesmo que o seu antecessor em 4 ou 5 anos. E mesmo assim ele correu logo com o holandês mal reparou que aquilo podia correr muito mal e cair para cima da direcção. E foi depois disso que comete os 2 erros com treinadores, ao prolongar demasiado o Leonel Pontes e depois ao escolher o Silas(aparentemente pois foi o primeiro a aceitar). Depois disso vem o Amorim. A saída do Keizer e entrada do Amorim são na mesma época, mesmo que não pareça.

A coisa que não vai existir é a paciência com os treinadores pelo Porto, relembro que neste mesmo fórum a uns tempos atras, diziam que estávamos em reconstruçao e que tínhamos de aprender a lidar com as derrotas de crescimento e que não tínhamos equipa para mais, passado uns tempos, ja estamos a pedir a cabeça de tudo o que se mexe

Ha e tal mas o AVB disse que iamos lutar pelo campeonato, até eu  diria o mesmo se tivesse a tentar ganhar votos.

Acho que em Portugal não se consegue dar tempo aos projectos, (brasil é bem pior) o Sporting conseguiu ter paciencia apesar de tanta m*rda que passaram mas foi com o tempo, coisa que não existe no adepto Portista

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

A coisa que não vai existir é a paciência com os treinadores pelo Porto, relembro que neste mesmo fórum a uns tempos atras, diziam que estávamos em reconstruçao e que tínhamos de aprender a liderar com as derrotas de crescimento e que não tínhamos equipa para mais, passado uns tempos, ja tamos a pedir a cabeça de tudo o que se mexe

Ha e tal mas o AVB disse que iamos lutar pelo campeonato, até eu  diria o mesmo se tivesse a tentar ganhar votos.

Acho que em Portugal não se consegue dar tempo aos projectos, (brasil é bem pior) o Sporting conseguiu apesar de tanta m*rda que passaram mas foi com o tempo

O sporting conseguiu onde? O Amorim é campeão na primeira tentativa e 19 anos depois, e na segunda não é mas faz uma época semelhante à primeira. Só existiu paciência quando a ligação aos adeptos estava mais do que formada.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O sporting conseguiu onde? O Amorim é campeão na primeira tentativa e 19 anos depois, fazendo uma época seguinte semelhante à primeira. Só existiu paciência quando a ligação aos adeptos estava mais do que formada.

Digamos assim, achas que um Portista consegue lidar tar mais de 2 ou 3 anos sem ganhar nada? Imagino o choro em cima do AVB , era onde queria chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Digamos assim, achas que um Portista consegue lidar tar mais de 2 ou 3 anos sem ganhar nada? Imagino o choro em cima do AVB , era onde queria chegar

Se por acaso acontecer e não conseguirem lidar, é olharem para o exemplo que tanto adoram, o sporting, e tentarem perceber como agir. E podes ter a certeza que se não souberem lidar com isso, é mais um passo que dão em relação ao que tanto temem, a sportinguização do porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 47 minutos:

Olha, agora virou Rui Santos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 15 minutos:

A coisa que não vai existir é a paciência com os treinadores pelo Porto, relembro que neste mesmo fórum a uns tempos atras, diziam que estávamos em reconstruçao e que tínhamos de aprender a liderar com as derrotas de crescimento e que não tínhamos equipa para mais, passado uns tempos, ja tamos a pedir a cabeça de tudo o que se mexe

Enquanto isso não existir, vai ser difícil. Ou sacam um Amorim, ou então...

Compartilhar este post

Link para o post

Este momento era o que eu tinha mais receio desde a mudança de presidente. Era evidente que mais cedo ou mais tarde algo não iria correr bem desportivamente, e só se tivéssemos muita sorte, dado a situação em que estávamos, é que íamos acertar à primeira e começar logo com bom retorno desportivo para a presidência ganhar créditos com os adeptos para momentos futuros em que as coisas não corressem bem.

Na perspetiva de longo prazo estamos no bom caminho. As contratações foram poucas mas boas, a reestruturação financeira foi positiva, o cortar com o Macaco e antagonizar os SD foi difícil e necessário, a mudança de discurso e de imagem para algo mais moderno é positivo. O que parece que falhou foi a contratação do primeiro treinador (que fazia na mesma sentido por ser barato e já ter créditos com o plantel), e talvez algum discurso demasiado otimista que colocou expetativas nos adeptos quando a probabilidade disto acontecer era alta. Espero que o AVB tenha a cabeça fria para saber gerir estes momentos, ganhar algum tempo e acalmar os adeptos sem deitar a estabilidade e o plano a longo prazo a perder. Isto é que vai ser a verdadeira prova de fogo desta direção, como reagem quando as coisas saem do script o que será sempre ocasionalmente inevitável

Não vejo o restante campeonato português para sugerir nomes, mas acredito que o próximo treinador terá de ter um perfil semelhante: alguém na trajetória ascendente da carreira, que tenha mostrado competência a um nível inferior, e que esteja disposto a treinar o clube por valores acessíveis. Tudo o que seja algo que seja muito diferente disto eu fico preocupado, porque iria demonstrar uma mudança abrupta de estratégia não planeada. Não tem necessariamente de ser português, mas um Xavi ou Terzic como vi sugerido aí para trás, parece-me uma insanidade.

Quanto ao VB não sei se sai hoje ou quinta ou para a semana mas agora parece claro que tem os dias contados, a situação é demasiado insustentável. Parece-me um gajo porreiro mas infelizmente não singrou na oportunidade que teve. É a vida, mas tudo de bom para um futuro como profissional

Editado por noikeee
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o AVB2024, quando os pais o mandaram para a cama que amanhã é dia de escola saiu da conversa com o presi. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Adoro o AVB2024, quando os pais o mandaram para a cama que amanhã é dia de escola saiu da conversa com o presi. 

Claro que sim, o meu pai ligou-me a dizer para ir dormir, para não chegar atrasado ao treino da Juventus amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...