Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

É preciso perdermos mais pontos na Liga Europa e depois no campeonato...ou vamos resolver o problema entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Essa efeméride deve estar em todas as páginas 😂

Há 16 anos também estávamos a caminho do tetra

Deixa-me espalhar o pânico!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 11 minutos:

Usar aquele argumento é mesmo de génio, principalmente quando ia deitando uma época ao lixo por ter aguentado um treinador que já se tinha visto no que ia dar.

Mudou de treinador há uns 2 meses e pico, em pleno Setembro, e eu lembro-me de contestação (daquelas mais "musculadas") ao Schmidt ainda em 2023. Pelo meio houve fim/início de época, não se passou tudo dentro de uma só temporada. Vir com esse argumento é só desonestidade.

Editado por JackBauerPT
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos conseguir a proeza de nem passar a fase seguinte da liga Europa.

Mas o que vale é que o presidente disse que o objetivo era lutar pela liga Europa e campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que se falou mesmo do Rui Costa aqui, o Presidente que viu o seu treinador a dizer que não pedia desculpas porque não fez de propósito para levar 5 do Porto, e no entanto não fez nada. O VB até podia levar 5 do Anderlecht e citar o canto 1 dos Lusíadas na CI e mesmo assim não seria tão grave.

Editado por Mica
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

seria um erro mandar o VB embora.

Erro para quem?

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

seria um erro mandar o VB embora.

Ya, para os rivais. Deixem-se de m*rda, a narrativa do projeto, da estabilidade, do dar tempo a uma equipa jovem e em reconstrução já não cola. VB é finito, excelente homem, eventualmente um óptimo adjunto, péssimo treinador. É o que é.

Agora não tenho dúvidas que o AVB o vai continuar a segurar, infelizmente. Foi o treinador que escolheu para o seu projeto e não vai abdicar dele facilmente. Os insultos e a intimidação até funcionam ao contrário, o AVB tb não pode ceder a este tipo de "chantagens", caso contrário abre um precedente gravíssimo para o futuro.

Quanto a eventuais alternativas, lembrei-me de mais um nome estrangeiro que até acredito ser minimamente possível, ao contrário de um Terzic ou Potter. Sarri.

Juntamente com o Xavi, pelas ligações do Zubi, até acredito que seja o gajo que mais agradaria à direção. É engraçado que os seus fãs ficaram algo desiludidos com os trabalhos no Chelsea e na Juve mas olhando em retrospetiva depois dele ninguém fez igual ou melhor. O futebol é que nunca foi o mesmo do grande Napoli dele. Só falhou verdadeiramente na Lázio e nem foi um falhanço total.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Ya, para os rivais. Deixem-se de m*rda, a narrativa do projeto, da estabilidade, do dar tempo a uma equipa jovem e em reconstrução já não cola. VB é finito, excelente homem, eventualmente um óptimo adjunto, péssimo treinador. É o que é.

Agora não tenho dúvidas que o AVB o vai continuar a segurar, infelizmente. Foi o treinador que escolheu para o seu projeto e não vai abdicar dele facilmente. Os insultos e a intimidação até funcionam ao contrário, o AVB tb não pode ceder a este tipo de "chantagens", caso contrário abre um precedente gravíssimo para o futuro.

Acho que estás a exagerar.

Acho que se devia dar continuidade e estabilidade ao VB, equipa nova e tal.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Acho que estás a exagerar.

Acho que se devia dar continuidade e estabilidade ao VB, equipa nova e tal.

.|. boi 😡

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Quanto a eventuais alternativas, lembrei-me de mais um nome estrangeiro que até acredito ser minimamente possível, ao contrário de um Terzic ou Potter. Sarri.

Juntamente com o Xavi, pelas ligações do Zubi, até acredito que seja o gajo que mais agradaria à direção. É engraçado que os seus fãs ficaram algo desiludidos com os trabalhos no Chelsea e na Juve mas olhando em retrospetiva depois dele ninguém fez igual ou melhor. O futebol é que nunca foi o mesmo do grande Napoli dele. Só falhou verdadeiramente na Lázio e nem foi um falhanço total.

Junta aí o Schmidt, nunca menosprezar o poder de um alemão ressabiado 🤔

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais que despedir o Vitor Bruno acho que deviam era despedir o Villas Boas que esse sacana acabou com o programa de tv favorito da minha mãe! 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estava confirmado por quem esteve na conversa com o André que a equipa técnica não ia continuar? AVB2024 tens a certeza que foste ao Dragão certo e não foste ao Dragão Caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar muitas vibes da época do Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ver o resumo do jogo, este lance do Namaso 3vs2, com o Fábio completamente solto e decide rematar e nem na baliza acerta, fds. Este gajo nem na equipa B tem lugar. Como continua a titular, que cepo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 27 minutos:

o erro foi o AVB ter dotado a equipa de bons jogadores - não comprava o Samu por exemplo, e ninguém pedia nada; hell, ninguém pedia nada mesmo com o Samu, foram os resultados que o VB conseguiu no início do ano que vos meteu a sonhar. recuem um bocadinho e os resultados não são tão maus como aparentam. 

disclaimer: nao tenho visto os jogos, pelo que podem tar efetivamente a não jogar uma poia e a regredir a cada jogo, mas mesmo assim esperava um pouco mais - que upside é que esperam conseguir, lutar realisticamente pelo campeonato/2° lugar? vão exigir mais ao novo do que exigiram ao VB no início do ano? (recordando que quem subiu os níveis de confiança numa boa época foi o proprio)

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu algures no verão disse que se fôra eu o AVB fazia esta época na míngua, vendia quase todos os vendáveis e vós caístes-me em cima - não sem razão, bem sei - mas olhem que o desempenho da equipa vem-me dando razão. Para fazer esta época meia triste, em que parece que só há cu para uma cadeira, e zero de fibra em jogos grandes, chegava atacar com Namaso, Fran Navarro e G. Borges, pelo menos não se havia criado nos adeptos quaisquer expectativas. 

Assim, com reforços e tudo, epá, é natural que os portistas esperassem algo da época. Não se procedeu nem ao saneamento das contas do clube, nem se logra a glória desportiva, fica-se num meio-caminho que não ajuda à situação em que o Pinto da Costa havia colocado o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu algures no verão disse que se fôra eu o AVB fazia esta época na míngua, vendia quase todos os vendáveis e vós caístes-me em cima - não sem razão, bem sei - mas olhem que o desempenho da equipa vem-me dando razão. Para fazer esta época meia triste, em que parece que só há cu para uma cadeira, e zero de fibra em jogos grandes, chegava atacar com Namaso, Fran Navarro e G. Borges, pelo menos não se havia criado nos adeptos quaisquer expectativas. 

Assim, com reforços e tudo, epá, é natural que os portistas esperassem algo da época. Não se procedeu nem ao saneamento das contas do clube, nem se logra a glória desportiva, fica-se num meio-caminho que não ajuda à situação em que o Pinto da Costa havia colocado o clube.

yap, completamente de acordo.

contra-argumento: mesmo sem uma boa época vão valorizar já o Samu por exemplo, que já dá para dar um bom restart (perdem no Galeno até ver, though)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Clube errado, aqui ninguém pensa em anos zero.

Eu disse e repito que não cobro o título ao AVB, mas ficaria muito desiludido se não tentasse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Porto. Não há cá épocas perdidas. A vontade de ganhar é o que faz de nós um clube ganhador. Ninguém atira a toalha ao chão. Nem em agosto nem em novembro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto perca na quinta em nome da felicidade de alguns membros do CMPT.

Já que andam a torcer por isso, que aconteça para ver se mudam a filha da p*ta do disco, gajos chatos pa crl. Tenho de vir aqui ler a mesma m*rda 20x por semana.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Clube errado, aqui ninguém pensa em anos zero.

Eu disse e repito que não cobro o título ao AVB, mas ficaria muito desiludido se não tentasse.

isso sao balelas; não é bem a mesma coisa mas o que ele disse foi o que acontece numa NBA - há equipas que andam anos a ir ao PO para cair na primeira ronda sem se darem condições de lutarem por mais, que acontece quando aceitam que só lá vão com um hard reset. não há stress quando a liga é a 2, mas se começar a ser a 3 vão ter de se habituar a uma nova realidade, e nao é assim que lá vão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

yap, completamente de acordo.

contra-argumento: mesmo sem uma boa época vão valorizar já o Samu por exemplo, que já dá para dar um bom restart (perdem no Galeno até ver, though)

valorizam um, mas o Pepê e o Galeno que valor terão? 

Eu disse desde cedo que o contingente portista que esteve no escrete na Copa América era todo para sair. Quando é que o Porto teve - e voltará a ter - 4 gajos numa convocatória de fase final da selecção do Brasil?? Só isso era cartão de visita para vender os 4. Bem...o Wendell não vale nada, mas com certeza se conseguia colocá-lo nas arábias, poupando o salário. O Pepê e o Galeno ficaram para quÊ? Para irem jogando a espaços? Para isso, 40M cada um e estava feito. Eram 80M para aplacar o buraco PdC e eram dois activos que não corriam risco de desvalorizar.

Não sei quantos anos de contrato ainda têm, mas estou a vê-los como mais dois que saem do Porto sem deixar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...