Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 3 minutos:

Esta equipa está perdida desde da saída do Baixinho ( Otávio ) e mais perdida ficou com a saída do Pepe. Lógico que com a saída do Conceição também se perdeu muitas coisas, mas a nível de liderança no plantel é 0.

O Diogo Costa é um conas e o Varela não é um gajo com liderança forte, por aqui também se vê o desnorte dos jogadores.

Podes explicar porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 10 minutos:

Esta equipa está perdida desde da saída do Baixinho ( Otávio ) e mais perdida ficou com a saída do Pepe. Lógico que com a saída do Conceição também se perdeu muitas coisas, mas a nível de liderança no plantel é 0.

O Diogo Costa é um conas e o Varela não é um gajo com liderança forte, por aqui também se vê o desnorte dos jogadores.

Sim, tenho saudades de perder mas ter o meu capitão e treinador expulso e a recusar sair de campo. Era tão feliz ali no meu terceiro lugar, que bons tempos.

Podem parar de falar do SC e do Pepe? Há mais jogadores e treinadores. Não tem de ser ficar doente ou morrer. Há mais opções na vida. Nem tudo é binário.

Mas vá, paz e amor. Sou um chill guy.

20241124_203256.jpg

• Like 2
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que isto semi que se advinhava.... o Porto passou de um principio de jogo baseado na crença para um sistema inexistente.

Super complicado para o Villas Boas... precisa de encontrar um gajo com pulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

a verdade é que isto semi que se advinhava.... o Porto passou de um principio de jogo baseado na crença para um sistema inexistente.

Super complicado para o Villas Boas... precisa de encontrar um gajo com pulso.

Precisa que o próximo treinador consiga ter a capacidade de extrair mais dos jogadores e que a equipa jogue bem. Não me parece que o nosso problema seja ter jogadores a coçá-los, por isso não será o pulso que irá resolver o que quer que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ficou claro que não era treinador com ambição suficiente para o Porto no jogo contra o United

o Villas Boas ja perdeu uma oportunidade para o mandar com o crl com justificação

e caminha para perder uma segunda

se pensa que vai ter as abebias que o velhote teve tá mto enganado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Ainda falta um mandato inteiro.

Basta ver também os primeiros treinadores do Varandas até chegar a um decente. O caminho é para a frente mas nem sempre é em linha reta.

Estou bem tranquilo comparado com à duas semanas passadas. Agora se o VB passar de amanhã é que começo a ficar preocupado.

O Varandas pode fazer isso num Sporting em que não ganhar nada era normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve m*rda na chegada do autocarro ao Dragão.

E o mercado Azul avança que a direção está a equacionar a saída da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 42 minutos:

O conas ficou junto aos adeptos quando todos os jogadores e equipa técnica foram para o balneário. Hoje mostrou merecer ser o nosso capitão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que haja muita gente que simpatize com o Daniel Sousa, eu próprio tb era fanboy daquele Arouca, mas a amostra que deixou no Braga preocupa-me imenso. Mais do que os resultados pareceu-me, do pouco que vi, que a equipa estava sempre completamente perdida em campo, sempre desorganizada e não tinha qq fio de jogo, um pouco à imagem deste coletivo paupérrimo do VB no Porto.

Não queria estar na posição do AVB. Não há nenhum nome que entusiasme propriamente e os únicos que estão disponíveis no mercado (Potter e Terzic) não aceitariam um convite nosso.

A nível interno só vejo um Vasco Matos a poder surpreender mas tb ele seria mais um tiro no escuro como foi o VB.

Eu tb queria trocar para ontem mas mudar por mudar não é o caminho. A Roma despediu o De Rossi, apostou no Juric que só durou meia dúzia de jogos e agora viu-se obrigada a tirar o Ranieri da reforma para tentar algo diferente. 

Há um nome que me agrada e que fica disponível no dia 07/12, no fim do Brasileirão, o Vojvoda. 

Se tivesse disponível a vir já, apesar do seu Fortaleza ainda ter uma palavra a dizer na luta pelo título (só para se ter uma ideia do trabalho dele) então tentava-me antecipar e seria a minha aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Já houve m*rda na chegada do autocarro ao Dragão.

E o mercado Azul avança que a direção está a equacionar a saída da equipa técnica.

Nada de muito diferente da chegada da luz, só muda o número que nós somos aqui no Dragão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu percebo que haja muita gente que simpatize com o Daniel Sousa, eu próprio tb era fanboy daquele Arouca, mas a amostra que deixou no Braga preocupa-me imenso. Mais do que os resultados pareceu-me, do pouco que vi, que a equipa estava sempre completamente perdida em campo, sempre desorganizada e não tinha qq fio de jogo, um pouco à imagem deste coletivo paupérrimo do VB no Porto.

Não queria estar na posição do AVB. Não há nenhum nome que entusiasme propriamente e os únicos que estão disponíveis no mercado (Potter e Terzic) não aceitariam um convite nosso.

A nível interno só vejo um Vasco Matos a poder surpreender mas tb ele seria mais um tiro no escuro como foi o VB.

Eu tb queria trocar para ontem mas mudar por mudar não é o caminho. A Roma despediu o De Rossi, apostou no Juric que só durou meia dúzia de jogos e agora viu-se obrigada a tirar o Ranieri da reforma para tentar algo diferente. 

Há um nome que me agrada e que fica disponível no dia 07/12, no fim do Brasileirão, o Vojvoda. 

Se tivesse disponível a vir já, apesar do seu Fortaleza ainda ter uma palavra a dizer na luta pelo título (só para se ter uma ideia do trabalho dele) então tentava-me antecipar e seria a minha aposta. 

O Daniel Sousa é muito mais certeza que o Vasco Matos, até porque o Vasco joga praticamente com a mesma equipa do ano passado.

O que não quer dizer que vá resultar. Mas isso faz parte.

E por acaso nem me simpatizo particularmente com o Daniel, apenas me parece o melhor dos nomes mais óbvios e mostrou ser competente quando lhe foi dada a oportunidade de fazer mais do que uma mão cheia de jogos.

É como digo, é preciso perceber o que aconteceu no Braga, se a direção achou que era uma fraude com base no que viu nos treinos e jogos, ou se foi algo extra futebol para ser convidado a sair ao fim de 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Precisa que o próximo treinador consiga ter a capacidade de extrair mais dos jogadores e que a equipa jogue bem. Não me parece que o nosso problema seja ter jogadores a coçá-los, por isso não será o pulso que irá resolver o que quer que seja.

o problema nao é só os jogadores, mas toda a envolvência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Terzic não, por favor.

Eu vou ser muito fraco, conheço pouquíssimo do trabalho dele porque não acompanho a Bundesliga mas apesar da época ter terminado como terminou a malta elogiava-o imenso. Mesmo na final da Champions, um dos poucos jogos que vi daquele Dortmund, deram um amasso descomunal no Real mas depois já se sabe como funciona nessa prova quando os defrontamos.

Deu vibes de pé frio nas duas épocas mas provavelmente em futebol jogado eram rolo compressor, não?

Na verdade tb adianta de pouco levantar esse nomes porque não nos vejo a ser capazes de trazer alguém com esse tipo de perfil e currículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

O Varandas pode fazer isso num Sporting em que não ganhar nada era normal. 

Não podemos ter eleições antecipadas a cada título falhado.

O plantel é bem melhor do que realmente faz valer. Tirando o Samu ninguém se está a valorizar. A prestação em todas as competições está paupérrima. Há que potenciar tudo isto. Não foi com o VB, se lixe. Próximo. Algum treinador que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Eu vou ser muito fraco, 

O espanto 🤭

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão escondidos lá dentro, pensam que é a chuva que os vai salvar de saírem daqui de orelhas quentes.

Demite o treinador AVB ! 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

É como digo, é preciso perceber o que aconteceu no Braga, se a direção achou que era uma fraude com base no que viu nos treinos e jogos, ou se foi algo extra futebol para ser convidado a sair ao fim de 4 jogos.

Claro que sim e quem está mais por dentro terá acesso a outra informação que nós desconhecemos mas eu ao assistir aos jogos ficava sempre com a sensação que não havia dedo do treinador, pareceram-me sempre uma equipa muito desligada/descaracterizada e não vi melhorias nenhumas de jogo para jogo, muito pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos:

ficou claro que não era treinador com ambição suficiente para o Porto no jogo contra o United

o Villas Boas ja perdeu uma oportunidade para o mandar com o crl com justificação

e caminha para perder uma segunda

se pensa que vai ter as abebias que o velhote teve tá mto enganado

Antes disso até. Quando chutou para fora do estádio. Demonstrou logo o que era aí.

O gatilho devia ter sido premido na derrota contra o Benfica. Até para servir de exemplo que isso é totalmente intolerável aqui.

Mas enfim, percebo isto do lado do AVB. Não quer substituir um tone para meter lá outro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está na fase Sporting 18-19, né? Até o Mr. Peseiro estar em 2º até ser despedido é semelhante, agora é assumir um careca holandês e vamos embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Porto está na fase Sporting 18-19, né? Até o Mr. Peseiro estar em 2º até ser despedido é semelhante, agora é assumir um careca holandês e vamos embora

Vai ser o Alfred Schreuder. Já treinou o Ajax, é careca e tá a treinar nos Emirados Árabes. Literal Keizer 2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 11 minutos:

Estão escondidos lá dentro, pensam que é a chuva que os vai salvar de saírem daqui de orelhas quentes.

Demite o treinador AVB ! 

Que sejam só as orelhas. É inadmissível num país de primeiro mundo andar às tochas e petardos contra um autocarro. As pessoas tem mulher, filhos e família que não têm culpa alguma da bola ter entrado ou não. É vergonhoso essa m*rda e o mais triste é que não percebem o dano que fazem ao próprio clube. 

Editado por HappyKing
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...