HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de MichaelAndrews, Agora: Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual. Se o André quisesse passar um atestado de incompetência a si próprio e à sua direção era uma boa medida. E eu gosto muito do Jorge Costa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Contador, Agora: Portanto o Porto pode contratar o homem pelo salário minimo Sim, pelo menos até 30 de junho, que, salvo erro, era a data de fim desse contrato com os árabes. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Sim, pelo menos até 30 de junho, que, salvo erro, era a data de fim desse contrato com os árabes. O que foi noticiado pela imprensa brasileira quando o LC estava a negociar com o Santos e Atlético MG. É que se ele aceitasse alguma proposta, deixaria de receber o ordenado do Al-Nassr. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos: Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Quem viesse a seguir sabia que a qualquer momento o "chefe" ficava com o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Ainda não se falou no mítico homem da boina? Álvaro Pacheco? Estou desiludido. Venha o Luís Castro. Subam o Brandão à A para adjunto e arranjem alguém para a B. Ou mantenham este gajo interino. A nível de estilho, passamos diretamente para primeiros do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: E se este José Tavares for grande treinador? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de MichaelAndrews, há 11 minutos: Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual. Isto não existe no futebol. O treinador que viesse ia ter de conviver com o punhal nas costas em permanência. Acredito que seja esse o motivo para ele não ter assumido a equipa agora. Se o fizesse, possivelmente teria de sair a seguir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 33 minutos: O Kovac parece-me encaixar naquele perfil mais duro mas o gajo é meio avariado das ideias não, @SAS_Robben? Tu que acompanhas mais a Eredivisie Premium, que opinião tens dele, depois de ter passado inclusive pelo teu Bayern sem sucesso? Não digo que seja sequer um nome realista porque tenho noção que o gajo deve pedir um salário monstruoso. Não vale o investimento. Tem um discurso que seria interessante para vocês mas a nivel de futebol jogado há melhor por ai mais barato. E para além disso adora fazer rotação no 11 e vocês não têm profundidade para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Sim, pelo menos até 30 de junho, que, salvo erro, era a data de fim desse contrato com os árabes. E o Zubizarreta, achas que o facto do Porto andar tão preso nos arames é coisa para ele não ficar aqui os 4 anos pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Contador, há 1 minuto: E o Zubizarreta, achas que o facto do Porto andar tão preso nos arames é coisa para ele não ficar aqui os 4 anos pelo menos? Não faço ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2025 O Kovac foi horrível no Bayern Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 O mercado azul fala no Terzic. Parece-me que tantos são os nomes apontados ninguém sabe de coisa alguma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2025 qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador? Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador? Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha. Esta é a primeira época em que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: O mercado azul fala no Terzic. Parece-me que tantos são os nomes apontados ninguém sabe de coisa alguma. Como é óbvio. O único critério para ser notícia é ser um treinador livre. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) https://x.com/zedception_/status/1881419472457920566?t=Q8JoczGzPWPo5Sz5UI7x6w&s=19 Editado 20 Janeiro 2025 por Samuel 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 O Bruno Andrade viu que a do Tite não colou e continua à procura de protagonismo, coitado. https://x.com/DTransferencias/status/1881463764085805525 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Fiquei intrigado com a reacção do @footboy23, queres elaborar? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: O Bruno Andrade viu que a do Tite não colou e continua à procura de protagonismo, coitado. https://x.com/DTransferencias/status/1881463764085805525 Se for para dar uma perninha na Quinta, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2025 Eu lembro-me do Luís Castro levar um baile do Benfica na Luz com o Siqueira expulso aos 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: E se este José Tavares for grande treinador? Mano já vivemos este filme em julho https://www.instagram.com/reel/DFDT5exojtT/?igsh=NjhsczluZHFxeG9x Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Mano já vivemos este filme em julho https://www.instagram.com/reel/DFDT5exojtT/?igsh=NjhsczluZHFxeG9x Pá, isso foi uma montagem que criaram no X logo mal saiu a informação de que seria ele o interino... Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não vai ser o Luís Castro. Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não vai ser o Luís Castro. Não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Não vai ser o Luís Castro. Vai ser o Peixoto! Compartilhar este post Link para o post