Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, Agora:

Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual.

Se o André quisesse passar um atestado de incompetência a si próprio e à sua direção era uma boa medida. E eu gosto muito do Jorge Costa.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Portanto o Porto pode contratar o homem pelo salário minimo 

Sim, pelo menos até 30 de junho, que, salvo erro, era a data de fim desse contrato com os árabes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Sim, pelo menos até 30 de junho, que, salvo erro, era a data de fim desse contrato com os árabes.

O que foi noticiado pela imprensa brasileira quando o LC estava a negociar com o Santos e Atlético MG. É que se ele aceitasse alguma proposta, deixaria de receber o ordenado do Al-Nassr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual.

Isso não cabe na cabeça de ninguém. Quem viesse a seguir sabia que a qualquer momento o "chefe" ficava com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou no mítico homem da boina? Álvaro Pacheco? 

Estou desiludido. 

Venha o Luís Castro. Subam o Brandão à A para adjunto e arranjem alguém para a B. 

Ou mantenham este gajo interino. A nível de estilho, passamos diretamente para primeiros do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 4 minutos:

E se este José Tavares for grande treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 11 minutos:

Isto não existe no futebol. O treinador que viesse ia ter de conviver com o punhal nas costas em permanência. Acredito que seja esse o motivo para ele não ter assumido a equipa agora. Se o fizesse, possivelmente teria de sair a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 33 minutos:

O Kovac parece-me encaixar naquele perfil mais duro mas o gajo é meio avariado das ideias não, @SAS_Robben?

Tu que acompanhas mais a Eredivisie Premium, que opinião tens dele, depois de ter passado inclusive pelo teu Bayern sem sucesso?

Não digo que seja sequer um nome realista porque tenho noção que o gajo deve pedir um salário monstruoso.

Não vale o investimento. Tem um discurso que seria interessante para vocês mas a nivel de futebol jogado há melhor por ai mais barato. E para além disso adora fazer rotação no 11 e vocês não têm profundidade para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

E o Zubizarreta, achas que o facto do Porto andar tão preso nos arames é coisa para ele não ficar aqui os 4 anos pelo menos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

E o Zubizarreta, achas que o facto do Porto andar tão preso nos arames é coisa para ele não ficar aqui os 4 anos pelo menos? 

Não faço ideia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado azul fala no Terzic. 

Parece-me que tantos são os nomes apontados ninguém sabe de coisa alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador?

Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador?

Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha.

Esta é a primeira época em que isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O mercado azul fala no Terzic. 

Parece-me que tantos são os nomes apontados ninguém sabe de coisa alguma.

Como é óbvio. O único critério para ser notícia é ser um treinador livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Luís Castro levar um baile do Benfica na Luz com o Siqueira expulso aos 20 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Não vai ser o Luís Castro.

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Vai ser o Peixoto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...