Su1 Publicado 24 Janeiro 2025 Guna trabalhador só muda de emprego se arranjar confusão com a empresa. Temos treinador portuense Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Depois parte do ruido tb é motivado pela própria imprensa nacional. Estava tudo à espera de um Peseiro desta vida, de mais um fracasso assumido e foram apanhados de surpresa com este coelho que o AVB sacou da cartola. Como é evidente. Pode ser um falhanço total, mas ao momento é um movimento fora da caixa e isso causa comichão. Como ousa o AVB arriscar assim e não ir pelo esperado. Pelo seguro. Isso incomoda, de certa forma. O arriscar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 3 horas: https://x.com/_mercadoazul_/status/1882876047232049374 Boa maneira de ser despedido e levar um processo em cima. Cada burro por uns likes na internet. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Também vos digo uma coisa, meter uma cláusula contratual com o termo "clube de topo" ou outro equivalente é digno de sei lá o quê. É mesmo a pedir para levarem com m*rda em casos de ativação da mesma. Parece FM. Editado 24 Janeiro 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Citação de SabezZ, Em 23/01/2025 at 20:46: Sinto-me envergonhado com este jogo. Não estava à espera que fizéssemos um grande jogo e que goleássemos. Paupérrimo, independentemente do estado anímico do plantel. Pessoalmente a atitude do Porto foi infinitamente superior à do jogo com o Gil. Só que os problemas de sempre que estão a abalar o Porto desde o inicio da época foram extrapolados, dada a atual situação e ao primeiro revés a equipa quebra e foi o que se viu. A equipa faz posse, pressiona alto e o crl a quatro, mas em termos práticos não existe nem nunca existiu nada de pálpavel na realidade e ontem não seria diferente. Equipa tem graves dificuldades em fazer chegar ao Samu e contam-se pelos dedos das mãos os remates ou oportunidades flagrantes que tem por jogo; Equipa que vive de incursões individuais ou de um par de situações muito esporádicas sem grande fluidez ou linha de lógica, na falta de melhor expressão: Falo de um eventual passe mágico do F. Vieira, falo das iniciativas do Mora no meio, ou quando a equipa consegue meter a bola nos laterais; Equipa que pressiona alto e tenta jogar o mais na frente possível, mas tem com cada transição defensiva que mete medo, com gente a atacar a bola sem grande critério, e com alguma falta de agressividade dos nossos centrais, para não falar da falta de liderança nessa zona. (O Diogo Costa não tem perfil de capitão); Eu podia agora alongar sobre o plantel, mas acho que foi por demais evidente que tínhamos chegado a um fim de ciclo, com o PdC, com o SC e com estes jogadores e todas as partes precisavam de renovação total. Mas infelizmente para o AVB não há dinheiro para tudo, portanto este ano, que é um ano zero quer as pessoas gostassem ou não, temos de lidar com os remendos consequentes disso. Não foi por acaso que muitos dos reforços só vieram depois da supertaça, ou o facto que seria mais conveniente promover o adjunto, dado que a pré-época estava quase a começar, mesmo com o problema evidente da fratura causada pela saida do SC e da forma com alguns jogadores foram tratados no fim dessa época. A coisa boa do tugão tem é que uma sequência de boas vitórias coloca a equipa na luta, mesmo que como underdog. Editado 25 Janeiro 2025 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Não tinha noção que o Cruz Azul tinha investido tanto dinheiro desde a sua chegada. Foram 70M dólares em relativamente pouco tempo e agora o gajo abandona o projeto, é natural que ainda estejam meios atordoados. Por norma este tipo de treinadores exige sempre muitos recursos e jogadores com um perfil muito específico. O Sampaoli, por exemplo, que pode ser considerado mais um discípulo do El Loco, na sua 1ª passagem pelo Sevilla (aquela que tenho mais presente na cabeça) fartou-se logo de contratar gajos muito evoluídos tecnicamente - PH Ganso, Jovetic ou Nasri. Esta época temos o caso do De Zerbi, tb um gajo conhecido por ter uma filosofia muito própria, que já se fartou de levar gajos tecnicistas para o OM - Rabiot, Greenwood, Valentin Carboni (este infelizmente mal teve oportunidade de se estrear porque contraiu uma lesão grave no início da época). Acredito que se as coisas correrem bem até lá a próxima janela de transferências promete ser uma das mais animadas de sempre. Muitas saídas e muita malta a entrar, mas sobretudo uma abordagem ao mercado completamente diferente daquela a que estamos habituados. Não estou à espera que tenha carta branca, logicamente, mas a política de contratações pode mudar um bocado em função do tipo de jogadores que ele pretenderá para o seu sistema. Médios então terá que ser tudo malta super criteriosa com bola e nada de cães de caça. Melhor foi despachar o avançado em apenas 6 meses e ter lucro de 1M 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 3 minutos: Melhor foi despachar o avançado em apenas 6 meses e ter lucro de 1M 😅 Obrigado, descobri agora que esse mano foi para o Eintracht. 😆 f*da-se, conseguir lucro com um flop monumental como ele é obra. O gajo até pode ser vendido por 90M€ daqui por umas épocas mas foi terrível aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 36 minutos: Como é evidente. Pode ser um falhanço total, mas ao momento é um movimento fora da caixa e isso causa comichão. Como ousa o AVB arriscar assim e não ir pelo esperado. Pelo seguro. Isso incomoda, de certa forma. O arriscar. Incomoda a quem? Ninguém conhece o homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2025 Não me lembro de um treinador chegar ao Porto com este hype. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: Não me lembro de um treinador chegar ao Porto com este hype. Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Mourinho? Estou a falar em termos de novela e mediatismo. O Mourinho veio da união de Leiria. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Phil, Agora: Estou a falar em termos de novela e mediatismo. O Mourinho veio da união de Leiria. E não te recordas do mediatismo da chegada do Mourinho? Os diretos do restaurante, com o Bartolomeu e o PdC, o fumo branco, as reuniões em Fátima... saudades. A chegada do Mourinho com a primeira conferência de imprensa deixou tudo com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 56 minutos: Depois parte do ruido tb é motivado pela própria imprensa nacional. Estava tudo à espera de um Peseiro desta vida, de mais um fracasso assumido e foram apanhados de surpresa com este coelho que o AVB sacou da cartola. Onde é que eu já vi este tipo de histórias, André Villas de Carvalho 1 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, há 13 minutos: Mourinho? Talvez Robson... Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Janeiro 2025 Se calhar eu é que estou desatualizado, confesso que não tenho andado por cima do assunto mas.. O gajo justifica o hype? Pergunta honesta Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Janeiro 2025 Diretor Desportivo do Cruz Azul aceitou por escrito proposta de 3 milhões por Anselmi e depois... desapareceu - FC Porto - Jornal Record Cheira-me que aqui há marosca. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de jFrost, há 17 minutos: Se calhar eu é que estou desatualizado, confesso que não tenho andado por cima do assunto mas.. O gajo justifica o hype? Pergunta honesta Ninguém sabe. Ou pelo menos ainda não apareceu aqui ninguém a dizer que vê a liga do México Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 46 minutos: Não me lembro de um treinador chegar ao Porto com este hype. Do século 21 é o treinador que chega com maior palmarés. Independentemente de que títulos sejam e em que países. Já para não falar que este sim é a grande "primeira" de treinador d projeto de AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2025 O Mourinho vinha de um Leiria (a fazer um campeonato como nunca sonhou) depois de já ter estado no Benfica e já ser bombástico na altura. E depois entrou completamente a matar no Porto. Este rapaz é um completo desconhecido para o adepto do Café... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Desculpem só mudar de assunto para deixar aqui uma nota. Está a decorrer desde quarta o Sul-Americano sub-20, prova onde acredito que os nossos scouts estejam em força, e a Argentina a estas horas ao intervalo já ganha 3-0 ao Brasil. Exibição brutal do Echeverri que já pertence ao City. Aquele central do Santos, o Jair, está no 11 do Brasil e vai ter dificuldades em dormir hoje. O Keny Arroyo do Independiente del Valle tb esteve em destaque na vitória do Equador. Talento brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: O Keny Arroyo do Independiente del Valle tb esteve em destaque na vitória do Equador. Talento brutal. É bom? O miúdo é titularíssimo no clube. https://www.transfermarkt.pt/keny-arroyo/profil/spieler/1074584 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É bom? O miúdo é titularíssimo no clube. https://www.transfermarkt.pt/keny-arroyo/profil/spieler/1074584 É um craque e já está no radar dos clubes ingleses. Se ninguém lhe deitar a mão será mais um a acabar na teia de um Brighton desta vida. Pelo potencial e pelo perfil irreverente, vejo nele um digno sucessor do Chico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Desculpem só mudar de assunto para deixar aqui uma nota. Está a decorrer desde quarta o Sul-Americano sub-20, prova onde acredito que os nossos scouts estejam em força, e a Argentina a estas horas ao intervalo já ganha 3-0 ao Brasil. Exibição brutal do Echeverri que já pertence ao City. Aquele central do Santos, o Jair, está no 11 do Brasil e vai ter dificuldades em dormir hoje. O Keny Arroyo do Independiente del Valle tb esteve em destaque na vitória do Equador. Talento brutal. Tu precisas é de um trabalho. 😁😁😅😂 10 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2025 As ameaças dos mexicanos de que ele não pode ser inscrito são fundamentadas ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post