a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Eu não vejo esse drama todo. O jogo foi super tranquilo até aos 70'. A partir daí a falta de qualidade dos executantes e o cansaço e estado do relvado fizeram com que o jogo terminasse da forma que terminou. para te picar e meio verdade mas foi um bom exemplo do prime Conceição 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: para te picar e meio verdade mas foi um bom exemplo do prime Conceição 😄 Depois dos 70' ? Concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 Anselmi: "temos de saber defender com bola" 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 E há bocado referi o jogo horrível do Diogo, mas devia também ter elogiado o Otavio, andou ali todo consolado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 agora confirmou o nome do Willian Gomes mas cheira-me q não percebeu a pergunta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Janeiro 2025 Adoro este gajo a falar. Adorava que o William Gomes não fosse confirmado. Ele basicamente disse que sim só para se despachar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Realmente o futebol é do crl. Noutro qq dia aquela bola na barra acabava por bater nas costas do Diogo Costa e entrar, o golo anulado acabaria por ser validado porque o Otávio se tinha esquecido de cortar as unhas ou aquela bola que andou ali em cima da linha acabava lá dentro num ressalto infeliz. Hoje o desfecho foi totalmente diferente de outras ocasiões. A estrelinha por norma acompanha quem faz por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2025 O entrevistador também foi sacana, sabe bem que ele ainda não percebe um crl do que dizemos e vai perguntar aquilo à correr. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: HOLA QUE TAL BUENAS NOCHES Ainda por cima é gato. Que homem. Olha aquela postura. Já estou a gostar desta segunda resposta dele. Porque esperar? Vamos esperar 7 jogos para implementar nossa maneira de jogar? Não, quanto mais rápido melhor. Algo assim. Claro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Ainda por cima é gato. Que homem. Olha aquela postura. Já estou a gostar desta segunda resposta dele. Porque esperar? Vamos esperar 7 jogos para implementar nossa maneira de jogar? Não, quanto mais rápido melhor. Algo assim. Claro. E creio que se vestiu como tu gostas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: E creio que se vestiu como tu gostas Não vi bem, mas pareceu-me de fato. Gosto de roupas normais. Sinto que é mais moderno, atual. E e não formal. Hola, que tal, buenas noches. Esta vai ficar para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 7 minutos: "galeno? quem é esse?" Fds muito bom LOL Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Janeiro 2025 Primeira parte interessante e assim seguiu até ao 1-0, há muito trabalho emocional / psicológico pela frente, que, obviamente, reflete no rendimento, muito trabalho a nível estratégico, posicionamentos defensivos e ofensivos. Ideia de jogo promissora, quando estiver bem absorvida pelos jogadores podemos voltar a dias de felicidade. Ficou evidente que o Anselmí andou por aqui a ler o fórum, já tinha sido abordada a ideia de a partir de um 4231, criar dinâmicas de 3421🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2025 Alguém vai mesmo dar 40M pelo Galeno? E ninguém vai preso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2025 Xau, Buenas Noches para ti também Martin. Continuar o trabalho. Muita coisa a melhorar como é natural mas muita coisa positiva nas ideias de hoje. Oxalá com vitórias a acompanhar o processo, tornaria tudo mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 O que agora me desperta mais curiosidade é a questão do central do meio. Fico com a sensação que vai depender muito do adversário que defrontarmos. No Dragão talvez opte maioritariamente por jogar com um médio para iniciar a construção, em jogos de maior dificuldade fará muito mais sentido jogar com o Nehuen. É que o Eustáquio mexe-se muito mas tb acaba por acrescentar pouquíssimo na saída. Pena o Manu Silva ter ido para o Benfica, agora encaixava às mil maravilhas neste sistema. Mas não é o único ex-Vitória que tem a cara desta ideia de jogo. O Ibrahima Bamba que se foi enfiar mas arábias aos 20/21 anos se tiver interessado em regressar ao futebol europeu é o gajo ideal para este papel híbrido. Talento incrível para jogar nesta posição. Puto @BrunoCardoso, subscreves?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Janeiro 2025 Estranhei ser o Eustaquio a fazer o papel de terceiro central e não o Varela. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Na apresentação do Martin meti aqui uma porrada de 🚩🚩🚩 quando ele disse que temos de adaptar ao adversário, depois de hoje já percebo o que ele quis dizer A equipa estava muito bem montada para pressionar e creio que será por aí que ele vai adaptar Quando o Maccabi mudou o sistema ficou muito mais difícil, mas tal como escrevi no tópico do jogo isso pode-se treinar. O mais importante é que já vimos algo novo e promissor, daqui a uns meses tiramos conclusões https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/treinador-do-maccabi-hoje-pareceram-mais-o-cruz-azul-do-que-o-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais Um fixe o treinador do Maccabi 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, Em 23/01/2025 at 19:00: O que é que eu estou a ler para aqui!? Não ganhar ao Tel-Aviv na última jornada seria inadmissível. E antes disso tem de se vergar o Santa Clara a um empate, sff. Estão a ver? Ambição, e os resultados aparecem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 gostei dele a dizer q era hincha antes de treinador, é mesmo super dragão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 O destino para o resto da época agora depende do fim deste mercado. Veremos o que traz. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: O destino para o resto da época agora depende do fim deste mercado. Veremos o que traz. As saídas de Galeno e Borges e as entradas de mais um extremo e de um médio seriam mais que boas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2025 Jogaço do Otávio! Esteve em todo o lado. Já se nota dedo do treinador e parece-me que temos um futuro promissor. Compartilhar este post Link para o post