Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 32 minutos: Uma boa forma de ficarmos a ganhar mais com o Nico, era meter jogadores à troca no negócio. Não há ninguém do City, com ordenado para o nosso bolso, que possa interessar? O jardineiro deve ser o que consigamos para o nosso bolso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2025 Wendel Silva vai ser emprestado ao Santa Clara com opção de compra obrigatória de 2,5M€. Mais uma masterclass. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Wendel Silva vai ser emprestado ao Santa Clara com opção de compra obrigatória de 2,5M€. Mais uma masterclass. O que estava no Santos? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Wendel Silva vai ser emprestado ao Santa Clara com opção de compra obrigatória de 2,5M€. Mais uma masterclass. What? O Santa Clara tem 2,5 M assim? Vai sair o avançado baixinho rápido? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 31 minutos: Têm lá um miúdo que esteve para ser nosso, foi a FIFA que impediu: https://www.zerozero.pt/jogador/oscar-bobb/748708?epoca_id=154 O Oscar Bobb é fenomenal, aceito Como é óbvio não irá vir para cá Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2025 HOLA QUE TAL BUENAS NOCHES Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Wendel Silva vai ser emprestado ao Santa Clara com opção de compra obrigatória de 2,5M€. Mais uma masterclass. Tem de ser treta lol Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Fevereiro 2025 No X dão como certa a saída do Veron para o Santos, empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 3 horas: Wendel Silva vai ser emprestado ao Santa Clara com opção de compra obrigatória de 2,5M€. Mais uma masterclass. Não é obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Fevereiro 2025 Se o Nico sair, o meu palpite para o substituir vai para o Gustavo Sá, mas quem eu gostava que contratássemos era o Baturina. Um guarda-redes que está a ser um verdadeiro fenómeno e também é um craque no FM, é o guarda-redes do Espanyol, o Joan Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 2 horas: Se o Nico sair, o meu palpite para o substituir vai para o Gustavo Sá, mas quem eu gostava que contratássemos era o Baturina. Um guarda-redes que está a ser um verdadeiro fenómeno e também é um craque no FM, é o guarda-redes do Espanyol, o Joan Garcia. Não são para o nosso bico Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Fevereiro 2025 Fala-se na Argentina que o Tomás Perez vai ser nosso jogador. 19 anos, médio defensivo e internacional argentino U20. O Inter esteve em negociações com ele em Janeiro mas o negócio caiu. 7M€. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Editado 2 Fevereiro 2025 por coisito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Meus meninos AVB e Andoni a destrocar de FM na realidade. Gosto. Editado 2 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Su1, Em 22/01/2025 at 18:02: Make FCP South American Again ⬆️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2025 De médios argentinos gostaria mais do redondo mas que venha e parta tudo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Fevereiro 2025 Mais um pros “insiders” ficarem à toa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2025 Vídeos valem o que valem obviamente, mas o perfil parece ser mesmo aquilo que precisamos já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 Argentino Trinco 1o nome Tomás 1 1 12 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Gosto mas ainda tenho PTSD do ultimo Tomás que fomos buscar à Argentina. Edit: afinal não sou o único 😅 Editado 2 Fevereiro 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: Argentino Trinco 1o nome Tomás Ou um Prediger. E ainda joga, 38 anos, no Colón. Editado 2 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Fevereiro 2025 Tomas Perez, Thomas Handel e Tomas Costa. Que meio campo de luxo poderíamos ter! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2025 @Poeira conheces alguma coisa do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 11 minutos: Vídeos valem o que valem obviamente, mas o perfil parece ser mesmo aquilo que precisamos já há algum tempo. Pelo vídeo sim, forte na recuperação e depois tem a passada para galgar uns metros, vamos ver como será, o Eustáquio é neste momento a única alternativa válida que temos para o meio campo saído do banco, era óptimo juntar outro jogador com qualidade e potencial para um dia ser ele o titular. A única coisa que me deixa preocupado é ter 12cm a mais daquilo que o nosso mister idealiza para um médio 😁 Caso se confirme mais um jogador para uma posição carenciada (não em termos de quantidade mas sim de qualidade) Se conseguirem despachar o Gruijc, Sousa e trouxeram um ala esquerdo para ser melhor que o Moura fica muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2025 O AVB com dinheiro vai ser um demónio no mercado. Estou a ficar mesmo entusiasmado. 2 3 Compartilhar este post Link para o post