Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

O Boca está a jogar e ele está no banco. 

No jogo anterior também só entrou ao intervalo. Não é grande indicação (no sentido de está no banco = vai sair ).

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente se o Nico vale 40, 50 ou 60, acho que sair agora vai causar uma mossa muito grande nas nossas aspirações. É o nosso melhor jogador, espero mesmo que não saia.

Btw, gosto do facto Anselmi falar sempre no plural quando fala em questões táticas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O Boca está a jogar e ele está no banco. 

Acho que tem saído do banco nos últimos jogos. O interesse pode estar ligado em parte a isso. Pelo que percebi no verão além de ter sido apontado ao Benfica era falado para alguns clubes ingleses (Aston Villa, Tottenham, Newcastle) e até para o Inter. Caiu um bocado de rendimento e o Boca nesta altura poderá estar mais recetivo a negociá-lo, talvez seja uma boa oportunidade de negócio.

Percebo a ideia do Poeira ao compará-lo ao Nuno Santos mas o argentino parece mais versátil, procura mais terrenos interiores, pode perfeitamente jogar no corredor direito e fazer diagonais para o centro, pode oferecer a tal largura à esquerda, oferece uma panóplia de soluções diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 10 minutos:

Independentemente se o Nico vale 40, 50 ou 60, acho que sair agora vai causar uma mossa muito grande nas nossas aspirações. É o nosso melhor jogador, espero mesmo que não saia.

Btw, gosto do facto Anselmi falar sempre no plural quando fala em questões táticas.

A falar em táticas,  deu a dica que pode jogar com 2 avançados 

Face à mais provável ausência do Nico apostaria nisto 

Diogo

Djaló Perez Otávio 

JM Eustáquio Varela Moura

Mora 

Samu Namaso 

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

A falar em táticas,  deu a dica que pode jogar com 2 avançados 

Face à mais provável ausência do Nico apostaria nisto 

Diogo

Djaló Perez Otávio 

JM Eustáquio Varela Moura

Mora 

Samu Namaso 

Eu tb retive essa parte mas talvez se refira apenas a uma questão de dinâmicas/posicionamentos, em função do comportamento do adversário - algo em que ele insiste em falar.

Dito por outras palavras, não vamos jogar necessariamente com 2 avançados, pode é posicionar um médio ofensivo/extremo mais perto do Samu se estrategicamente achar que é a melhor forma de ferir o adversário.

Acho piada ao facto de em todas as conferências de imprensa repetir isso, o facto de irmos atacar em função do adversário que apanharmos pela frente.

Hoje fiquei com a ideia é de que a opção pelo Eustáquio ou por qq outro médio pode ser para manter e não apenas circunstancial. Pela forma como explicou o que pretende deu a entender que é mesmo uma particularidade da ideia de jogo que pretende implementar e não apenas uma opção motivada pela ausência de centrais. Mesmo a vinda deste miúdo do NOB já pode apontar nesse sentido.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Eu tb retive essa parte mas talvez se refira apenas a uma questão de dinâmicas/posicionamentos, em função do comportamento do adversário - algo em que ele insiste em falar.

Dito por outras palavras, não vamos jogar necessariamente com 2 avançados, pode é posicionar um médio ofensivo/extremo mais perto do Samu se estrategicamente achar que é a melhor forma de ferir o adversário.

Acho piada ao facto de em todas as conferências de imprensa repetir isso, o facto de irmos atacar em função do adversário que apanharmos pela frente.

Hoje fiquei com a ideia é de que a opção pelo Eustáquio ou por qq outro médio pode ser para manter e não apenas circunstancial. Pela forma como explicou o que pretende deu a entender que é mesmo uma particularidade da ideia de jogo que pretende implementar e não apenas uma opção motivada pela ausência de centrais. Mesmo a vinda deste miúdo do NOB já pode apontar nesse sentido.

Sim confirmo isso

Outra coisa que ele disse é que não curte que o estejam a tentar catalogar 😂 

Desculpa hermano, não dá mesmo para evitar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mano do Chelsea com nome esquisito parece que vai mesmo para o Dortmund. Menos uma opção para a eventualidade do Nico partir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

Faz muito mais sentido o Hjulmand que o Nico neste momento.

Nada contra!

Make it happen!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 horas:

Era o desejo do Viana há uns tempos. Deve ir lá parar no verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Afinal é 3M€ mais 750k em objetivos? Cada vez mais barato. 

também ficas extremamente desconfiado por ser tão "barato"?

Este cheira-me a Talongo 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O AVB não o foi receber? Vem aí bomba 

O AVB nunca vai receber ninguém ao aeroporto. Costuma ser o Zubi e o Bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Afinal é 3M€ mais 750k em objetivos? Cada vez mais barato. 

Já li que eles ficam com 20% da próxima transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Nico não chega sequer a calçar em Vila do Conde.

Diria que será a saída mais crítica porque temos um total de zero alternativas no plantel atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Cheira-me que o Nico não chega sequer a calçar em Vila do Conde.

Diria que será a saída mais crítica porque temos um total de zero alternativas no plantel atual.

Este negócio do Nico vai dar-nos cabo da vida. Duvido que se consiga ir buscar uma alternativa decente, hoje, embora o alvo esteja mais do que identificado, e vamos andar até à última a marralhar o preço e a desfocar de outros problemas no plantel, como arranjar um ala esquerdo, despachar o Samuel PT, o Zaidu, o Grujic e o Franco, ou negociar o Borges para longe daqui.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Este negócio do Nico vai dar-nos cabo da vida. Duvido que se consiga ir buscar uma alternativa decente, hoje, embora o alvo esteja mais do que identificado, e vamos andar até à última a marralhar o preço e a desfocar de outros problemas no plantel, como arranjar um ala esquerdo, despachar o Samuel PT, o Zaidu, o Grujic e o Franco, ou negociar o Borges para longe daqui.

Concordo, eu ainda não daria o 1º lugar como perdido e o Nico é o que faz mexer essa equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Exatamente. E já não deve vir ninguém. Vamos andar descalços naquela posição até ao mundial de clubes pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...