Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 8 minutos:

Exatamente. E já não deve vir ninguém. Vamos andar descalços naquela posição até ao mundial de clubes pelo menos.

O facto da venda do Galeno tb só ter surgido nesta fase final do mercado veio condicionar um pouco a nossa abordagem. O reforço no plantel estaria sempre dependente de um grande encaixe e mesmo tendo alvos sinalizados depois o tempo não joga a nossa favor.

Ontem por exemplo vi algures que os gajos do Boca estavam disponíveis para negociar o Zenon mas que consideram impossível fechar o negócio até ao final do dia de hoje.

Relativamente ao substituto do Nico, pelos rumores que vão saindo parece que tentámos o Casadei que acabou no Torino por 15M€, o miúdo do Chelsea tb pode ter sido sondado mas com a entrada do Dortmund em cena foi mais um alvo que foi à vida...não vai ser nada fácil encontrar alguém à altura em poucas horas.

Parece claro que o perfil está identificado. Um médio de passada larga, com mais chegada à área e sobretudo com uma dimensão física diferente das opção que temos. O Chrisantus Uche impressiona nesse sentido, só tenho algumas reservas por estar a dar os primeiros passos a este nível. Vejam uns highlights desse bicharoco.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Nico nunca será o valor da saída. O impacto no projeto desportivo é muito maior do que os 10M€ a mais ou pelo pagamento a pronto.

E, realisticamente, não há ninguém que o Man City mande vir em troca que torne este negócio "tolerável".

Esperemos que, se concretizando, haja já um plano B de alguém que entre de caras no lugar do Nico no 11.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

O Fabrizio diz que continuamos a apontar para a cláusula. 

Se deveria ser sempre assim, mais ainda quando entramos no deadline day e quando o valor total de uma transferência não reverterá todo para nós.

O City se quer que se chegue à frente e bata a nota, mais 5M€ menos 5M€ são trocos. 

Mas que de preferência não o façam. O Nico é a alma e o motor desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

A questão do Nico nunca será o valor da saída. O impacto no projeto desportivo é muito maior do que os 10M€ a mais ou pelo pagamento a pronto.

E, realisticamente, não há ninguém que o Man City mande vir em troca que torne este negócio "tolerável".

Esperemos que, se concretizando, haja já um plano B de alguém que entre de caras no lugar do Nico no 11.

O McAtee é bem aceitável mas estamos a falar de um perfil diferente (mesmo não sendo um profundo conhecedor do rapaz).

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum encalhado para vir emprestado? Não me parece que consigamos melhor que isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O McAtee é bem aceitável mas estamos a falar de um perfil diferente (mesmo não sendo um profundo conhecedor do rapaz).

Duvido que saia. O Pep recusou expressamente a sua saída neste mercado e o rapaz já tinha acordo com outro clube para sair por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Duvido que saia. O Pep recusou expressamente a sua saída neste mercado e o rapaz já tinha acordo com outro clube para sair por empréstimo.

Não faço a mínima ideia da veracidade disto...

‘James McAtee has no future at Man City’ – Pep Guardiola greens lights transfer

Parece é haver alguns interessados no miúdo. Ele é mais criativo (no sentido de ser ligeiramente mais ofensivo) que o Nico, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Não faço a mínima ideia da veracidade disto...

‘James McAtee has no future at Man City’ – Pep Guardiola greens lights transfer

Parece é haver alguns interessados no miúdo. Ele é mais criativo (no sentido de ser ligeiramente mais ofensivo) que o Nico, não é?

https://x.com/fabrizioromano/status/1885355281686679711?s=46

Sim, são jogadores completamente diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confio na direção. Se o Nico sair não vão deixar o treinador na m*rda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou tão preocupado quanto a maioria em relação à saída do Nico se trouxermos alguém competente do ponto de vista individual para o substituir. Para a parte tática, está aí um novo treinador e dinâmicas para serem trabalhadas de qualquer forma.

Por outro lado, se não chegar ninguém, claro que temos um problema.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Confio na direção. Se o Nico sair não vão deixar o treinador na m*rda. 

Saímos prejudicados na Europa. Só podemos inscrever 3 atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

William Gomes + Tomás Pérez + eventual substituto do Nico. Está bom.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

William Gomes, o Joãozinho do 8.ºC (créditos do @fns) e o eventual substituto do Nico. O gajo do Boca não acredito que venha até ao fecho do mercado, o Ivan Jaime ainda vai acabar por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos continuar sem um lateral direito. Se o City se chega a frente a faltar uma hora vamos ficar a arder com os médios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Nico, acho que a minha opinião dele é um pouco inferior à média por aqui. Claro que a par do Samu é claramente o melhor jogador do plantel, pelo menos enquanto o Mora não explode e o Fábio Vieira não acorda, mas acho que isso diz mais do plantel do que da qualidade do Nico.

Num plantel de boa qualidade, que com a atual gestão acredito que seja atingido daqui 2 ou 3 janelas de mercado, o Nico seria um jogador entre o titular e o suplente de luxo, por exemplo como o Sporting tem o Bragança/Morita.

A curto prazo se calhar a equipa vai sofrer, é impossível não se notar a falta. Por outro lado está lá o Anselmi para hipoteticamente jogar com dois médios menos criativos/técnicos e dar espaço para o Mora e o Fábio fazerem magia mais à frente. É o trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Precisamos de um ala esquerdo, pelo menos.

E vem alguém ainda? Tic tac

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Em relação ao Nico, acho que a minha opinião dele é um pouco inferior à média por aqui. Claro que a par do Samu é claramente o melhor jogador do plantel, pelo menos enquanto o Mora não explode e o Fábio Vieira não acorda, mas acho que isso diz mais do plantel do que da qualidade do Nico.

Num plantel de boa qualidade, que com a atual gestão acredito que seja atingido daqui 2 ou 3 janelas de mercado, o Nico seria um jogador entre o titular e o suplente de luxo, por exemplo como o Sporting tem o Bragança/Morita.

A curto prazo se calhar a equipa vai sofrer, é impossível não se notar a falta. Por outro lado está lá o Anselmi para hipoteticamente jogar com dois médios menos criativos/técnicos e dar espaço para o Mora e o Fábio fazerem magia mais à frente. É o trabalho dele.

Eu concordo contigo. É um belíssimo jogador mas ainda não o consigo colocar naquele patamar de excelência e de jogador diferenciado.

Acho os 60M€ magníficos para o nível que apresenta atualmente. Nem falamos propriamente de um wonderkid com 17/18 anos, acho que a valorização deve-se mais ao selo La Masia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

E vem alguém ainda? Tic tac

Só sei que o alvo para o lugar do Nico está mais que identificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Só sei que o alvo para o lugar do Nico está mais que identificado.

Chega ai com nomes ou emojis para termos algo para fazer ate ao fecho de mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Chega ai com nomes ou emojis para termos algo para fazer ate ao fecho de mercado

É o inglês do Middlesbrough que foi boato há dias. Mas duvido imenso que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Precisamos de um ala esquerdo, pelo menos.

E de um central também, mas o tempo e o dinheiro não dão para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...