Su1 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Já faltou mais para o meme do Marius ou do Marega voltar. Confunde-se muito exigência com falta de noção. Que oportunidades teve para marcar ontem? Quantas bolas lhe chegaram aos pés ou à cabeça para finalizar? Não teve nenhumas, como não tem tido (excluo o jogo do Rio Ave porque não vi e pelo que disseram ele até esteve mal). Entendo que digam que não está em forma, visto que não marca há 7 jogos (apesar da assitência). Entendo ainda mais quando falam do descontrolo emocional, isso concordo plenamente. Na verdade até devia estar suspenso. Agora apontarem o dedo ao gajo que nos faz lutar pelo 3o (lol) lugar e que sem ele nem tinhas passado da fase da liga. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Alguém aqui punha os numeros do marega até ao dia dos namorados da primeira época dele com o Ceição e compare-os com o numero do samu até ao dia dos namorados deste ano E podem pôr a idade de um e de outro também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: E podem pôr a idade de um e de outro também. Aquela african connection do brahimi, aboubakar e marega será para sempre injustamente desvalorizada 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Qual fase de lua de mel? Ontem o jogo estava no meio da primeira parte, 0-0 e era assobiadela a cada vez que a bola ia para o Diogo Costa. A lua de mel é só na bolha do CMPT, a realidade é outra. Os assobios não eram para o treinador. Eram para a cepalhada que tínhamos a jogar. Para as invenções e hesitações constantes do Djaló. Para as falhas do Otávio. Para os constantes passes falhados do Diogo Costa. Para as fintinhas inconsequentes do Borges. Os assobios eram maioritariamente para isso, não eram para o treinador. A revolta do pessoal é para com os fracos jogadores que queremos e que para além de serem fracos ainda inventam e se julgam mais do que são. Com esses é que já não há paciência nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: E podem pôr a idade de um e de outro também. Não é preciso, o Samu está a 5 golos de igual a primeira época do Marega. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Alguém aqui punha os numeros do marega até ao dia dos namorados da primeira época dele com o Ceição e compare-os com os numeros do samu até ao dia dos namorados deste ano Samu: Campeonato: 17 jogos 13 golos 3 assistências Taça da Liga: 2 jogos 0 golos Taça de Portugal: 1 jogo 0 golos Marega: Campeonato: 20 jogos 16 golos 2 assistências Taça da Liga: 4 jogos 1 golo Taça de Portugal: 2 jogos 0 golos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de fns, Agora: Samu: Campeonato: 17 jogos 13 golos 3 assistências Taça da Liga: 2 jogos 0 golos Taça de Portugal: 1 jogo 0 golos Marega: Campeonato: 20 jogos 16 golos 2 assistências Taça da Liga: 4 jogos 1 golo Taça de Portugal: 2 jogos 0 golos faltam as competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Samu: Campeonato: 17 jogos 13 golos 3 assistências Taça da Liga: 2 jogos 0 golos Taça de Portugal: 1 jogo 0 golos Marega: Campeonato: 20 jogos 16 golos 2 assistências Taça da Liga: 4 jogos 1 golo Taça de Portugal: 2 jogos 0 golos como é que arranjaste isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Os assobios não eram para o treinador. Eram para a cepalhada que tínhamos a jogar. Para as invenções e hesitações constantes do Djaló. Para as falhas do Otávio. Para os constantes passes falhados do Diogo Costa. Para as fintinhas inconsequentes do Borges. O que via da televisão é que quando a bola recuava ao guarda redes existiam assobios de tal modo significativos que eram audíveis na transmissão. Não aconteceu uma ou duas vezes na primeira parte, aconteceram mais. Se o modelo de jogo do treinador passa por paciência na construção para encontrar espaços parece-me pouco inteligente assobiar isso dado que a consequência imediata dos jogadores é terem receio nessa paciência e no jogar com o guarda redes e mandar um balão para a frente. Não foi novidade, de resto. O ambiente no Dragão com uma das raras excepções a ter sido o jogo com o Sporting (onde me parecia que estavam mais pessoas das claques) tem sido uma m*rda e muitas vezes contraproducentes para com a própria equipa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2025 O Samu tem claras questões emocionais para "resolver" e idealmente seria o segundo PL de uma equipa grande para crescer mas falamos de um miúdo de 20 anos que enquanto a equipa esteve "funcional" rendeu muitos golos e tem um potêncial do caraças. Estranho existir quem coloque em causa o seu valor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 17 minutos: Não teve nenhumas, como não tem tido (excluo o jogo do Rio Ave porque não vi e pelo que disseram ele até esteve mal). Entendo que digam que não está em forma, visto que não marca há 7 jogos (apesar da assitência). Entendo ainda mais quando falam do descontrolo emocional, isso concordo plenamente. Na verdade até devia estar suspenso. Agora apontarem o dedo ao gajo que nos faz lutar pelo 3o (lol) lugar e que sem ele nem tinhas passado da fase da liga. Incrível. Acho que há culpas repartidas. O Samu não está em boa forma, e a equipa não está a produzir o suficiente. Mas o Namaso em 15 minutos arranjou forma de fazer dois remates. O Samu em 85 não conseguiu fazer nenhum. Ele também tem que se mexer e buscar e mostrar-se para receber ou estar em posição de finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2025 Quem me dera ter o Samu no Benfica. Mesmo com o prime Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 22 minutos: Os assobios eram maioritariamente para isso, não eram para o treinador. A revolta do pessoal é para com os fracos jogadores que queremos e que para além de serem fracos ainda inventam e se julgam mais do que são. Com esses é que já não há paciência nenhuma. Evidente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2025 O Samu tem potencial para ser bom, mas ninguém neste plantel resolve um jogo sozinho, é um pouco injusto colocar-lhe essa pressão nos ombros só porque sim. Achava ser óbvio que não temos nenhum Gyokeres ou Di Maria, esperar isso de alguém deste plantel é surreal. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de toze2, há 9 minutos: Acho que há culpas repartidas. O Samu não está em boa forma, e a equipa não está a produzir o suficiente. Mas o Namaso em 15 minutos arranjou forma de fazer dois remates. O Samu em 85 não conseguiu fazer nenhum. Ele também tem que se mexer e buscar e mostrar-se para receber ou estar em posição de finalizar. Aquilo que eu mais vejo no estádio é o Samu a desmarcar-se e a bola ser passada para o lado. Ontem contei umas 3 situações assim, não digo que são grandes desmarcações ou vão dar golo mas se há coisa que ele mostrou ser forte é na profundidade. No entanto a bola ontem só chegou para ele segurar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: faltam as competições europeias Samu: Liga Europa: 8 jogos 5 golos Marega: Liga dos Campões: 6 jogos 0 golos 2 assistências Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: como é que arranjaste isso? Dados retirados do Zerozero Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Aquilo que eu mais vejo no estádio é o Samu a desmarcar-se e a bola ser passada para o lado. Ontem contei umas 3 situações assim, não digo que são grandes desmarcações ou vão dar golo mas se há coisa que ele mostrou ser forte é na profundidade. No entanto a bola ontem só chegou para ele segurar. É uma verdade, no entanto até acho que esteve melhor nesse aspecto do que nos jogos anteriores. Ontem o que me fez confusão era o pouco apoio que há ao Samu. A equipa estava sempre muito recuada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: É uma verdade, no entanto até acho que esteve melhor nesse aspecto do que nos jogos anteriores. Ontem o que me fez confusão era o pouco apoio que há ao Samu. A equipa estava sempre muito recuada. epa eu ainda choro a saída do Nico. acho q ontem fez uma falta tremenda, mal tivemos meio campo... e no apoio ao Samu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2025 Eu confio no processo. Vamos ficar em terceiro de qualquer das maneiras. E em Roma acho que vamos de vela. Mas esta época estava como perdida depois da derrota na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Fevereiro 2025 O que me irrita profundamente são as imensas falhas técnicas ao longo dos jogos: não se recebe uma bola em condições, falha-se passes fáceis, cruzamentos, etc. Não faço ideia se está relacionado com o psicológico dos jogadores, mas são falhas inadmissíveis que claudicam as nossas hipóteses de construir jogadas perigosas. É demasiado triste ver a equipa a jogar. Por vezes, lá conseguimos ter uns períodos dentro do jogo interessantes, mas é o mínimo que se pede num clube como o nosso. Esta equipa não inspira confiança nenhuma, entramos em qualquer jogo com os colhões na mão. É esperar que se consiga uma boa sequência de vitórias até ao fim da época e no próximo mercado de transferências temos de trazer obrigatoriamente 2 ou 3 elementos de qualidade e com experiência. Isto assim não vai lá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2025 Finalmente começa a aceitar-se de forma mais generalizada que este plantel, leia-se individualidades, é efetivamente fraco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Finalmente começa a aceitar-se de forma mais generalizada que este plantel, leia-se individualidades, é efetivamente fraco. o VB disfarçava muita coisa 4 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 20 minutos: Finalmente começa a aceitar-se de forma mais generalizada que este plantel, leia-se individualidades, é efetivamente fraco. É uma questão de momento. É praticamente o mesmo plantel que em janeiro podia ter saltado para primeiro. Não era o melhor plantel do mundo antes, nem agora é o pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Quem me dera ter o Samu no Benfica. Mesmo com o prime Pavlidis Isso vindo de ti é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 17 minutos: o VB disfarçava muita coisa Um autêntico visionário Creio que para o ano estará no banco de um dos grandes de Lisboa Ou no united Compartilhar este post Link para o post