La Flame Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: Aura. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2025 Miseráveis. Nem força tenho para vir aqui reclamar, não se aprendeu nada de sexta feira Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Fevereiro 2025 Individualmente somos muito fracos. O que mantém isto vivo é termos alguma organização tática. João Mário, Otávio, Moura, Eustáquio, Borges, não me interessa se estão a jogar bem ou mal, isto não são jogadores para estarem a jogar a titulares numa fase a eliminar da liga europa. Não há milagres, somos muito mais fracos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, Agora: Individualmente somos muito fracos. O que mantém isto vivo é termos alguma organização tática. João Mário, Otávio, Moura, Eustáquio, Borges, não me interessa se estão a jogar bem ou mal, isto não são jogadores para estarem a jogar a titulares numa fase a eliminar da liga europa. Não há milagres, somos muito mais fracos organização tatica? aceito o fraco, mas porra isto é um estacionamento de autocarro que envergonharia o Mourinho. Otavio nem devia estar no banco, faz m*rda em tudo, c*ralhos me f*dam Fabio Vieira e Namaso para dentro f*da-se Otavio e Moura out Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2025 Organização só se for no sentido de termos os jogadores pregados ao chão no mesmo sítio durante 45 minutos. Ninguém se mostra para receber, acabamos invariavelmente a bater bombo e a tentar aproveitar algum rasgo do Borges ou do Mora. Fraquíssimos. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2025 Nunca mais acaba a época 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2025 Jogo tenebroso. Nunca mais acaba a época. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Fevereiro 2025 Confesso, estou a ficar assustado. A quantidade de erros que fazemos, quase sem pressão, de passes básicos... Ninguém consegue entender onde existe mais espaço para colocar a bola a circular 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2025 Foi uma exibição de m*rda mas pronto, lá estaremos em Roma para discutir a eliminatória. Está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Tem de haver uma razia neste plantel no verao, pouco sao os que se aproveitam. Editado 13 Fevereiro 2025 por Jody Bhengu Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: organização tatica? aceito o fraco, mas porra isto é um estacionamento de autocarro que envergonharia o Mourinho. Otavio nem devia estar no banco, faz m*rda em tudo, c*ralhos me f*dam Fabio Vieira e Namaso para dentro f*da-se Otavio e Moura out Defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2025 O Moura é uma arrastadeira. Parece um camião. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2025 Não foi bom, mas acho relevante não se ter perdido (que até certa altura, era o justo) para que essa nuvem não paire (ainda) sobre a equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 7 minutos: O Moura é uma arrastadeira. Parece um camião. É um bom tópico para começar a discussão. O que o Martín pretende dos alas neste sistema? Neste jogo jogamos com 3 centrais de raiz, 2 laterais e 2 médios com uma vertente mais defensiva. A minha expectativa era que os alas tivessem sempre a bombar e a puxar a equipa para a frente, mas nada disso acontece. Curiosamente, eu que também o critico, o Moura é o lateral que melhor consegue fazer isso. Alguém me pode dizer quantas vezes viram o João Mario na frente? Se o treinador quiser continuar com os 3 centrais e com a dupla Varela-Eustáquio, tem que mudar o perfil dos alas, é inconcebível a nossa postura excessivamente defensiva que apresentamos. O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: É um bom tópico para começar a discussão. O que o Martín pretende dos alas neste sistema? Neste jogo jogamos com 3 centrais de raiz, 2 laterais e 2 médios com uma vertente mais defensiva. A minha expectativa era que os alas tivessem sempre a bombar e a puxar a equipa para a frente, mas nada disso acontece. Curiosamente, eu que também o critico, o Moura é o lateral que melhor consegue fazer isso. Alguém me pode dizer quantas vezes viram o João Mario na frente? Se o treinador quiser continuar com os 3 centrais e com a dupla Varela-Eustáquio, tem que mudar o perfil dos alas, é inconcebível a nossa postura excessivamente defensiva que apresentamos. O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? Eu também te não te sei responder a esta altura. A equipa está presa atrás. A equipa não se consegue expandir no campo, não consegue chegar à frente sequer com o mínimo de qualidade. Não consigo perceber. Este onze não fez qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Fevereiro 2025 O próximo jogo é com o Farense, boa altura para tentar mexer um pouco nas peças e tornar mais ofensivo este onze e talvez dar minutos aos 2 reforços. Gosto do Fábio a 8, a questão é se ele tem capacidade para 90 minutos de correr para a frente e para trás. No Domingo colocava o Eustaquio no centro da defesa, Varela e Fábio no meio e o Pepê na esquerda. Sobre hoje, a diferença de como a bola circulava nos pés dos jogadores da Roma vs os do Porto era gigante, individualmente são muito superiores Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 6 minutos: O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? Tipo quem? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: É um bom tópico para começar a discussão. O que o Martín pretende dos alas neste sistema? Neste jogo jogamos com 3 centrais de raiz, 2 laterais e 2 médios com uma vertente mais defensiva. A minha expectativa era que os alas tivessem sempre a bombar e a puxar a equipa para a frente, mas nada disso acontece. Curiosamente, eu que também o critico, o Moura é o lateral que melhor consegue fazer isso. Alguém me pode dizer quantas vezes viram o João Mario na frente? Se o treinador quiser continuar com os 3 centrais e com a dupla Varela-Eustáquio, tem que mudar o perfil dos alas, é inconcebível a nossa postura excessivamente defensiva que apresentamos. O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? O Amorim ao inicio também jogava com Ristovski e Nuno Mendes. A sorte é que tinhamos um fenomeno na cantera se nao também andaria a jogar com dois laterais tipicos. Demorou alguns anos ao Amorim aperfeiçoar o sistema para ter o Geny e Quenda nas alas. Ja aqui no forum pediamos Nuno Santos a ala esquerdo e o Ruben andava la com o Matheus Reis. Parece-me que estao a pedir um efeito Amorim que durou uns tempos a cimentar e queres em 4 jogos com jogadores que o Anselmi nao escolheu. O maior elogio que tenho é que com jogadores fracos tem conseguido a bem ou a mal encostar os adversarios às cordas na segunda parte. Imagino quando tiver os jogadores que ele quer e com o sistema montado. 4 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: É um bom tópico para começar a discussão. O que o Martín pretende dos alas neste sistema? Neste jogo jogamos com 3 centrais de raiz, 2 laterais e 2 médios com uma vertente mais defensiva. A minha expectativa era que os alas tivessem sempre a bombar e a puxar a equipa para a frente, mas nada disso acontece. Curiosamente, eu que também o critico, o Moura é o lateral que melhor consegue fazer isso. Alguém me pode dizer quantas vezes viram o João Mario na frente? Se o treinador quiser continuar com os 3 centrais e com a dupla Varela-Eustáquio, tem que mudar o perfil dos alas, é inconcebível a nossa postura excessivamente defensiva que apresentamos. O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? Concordo totalmente com esta análise. Neste momento basicamente jogamos com uma linha de 5 atrás e depois os 2 médios são o Varela (trinco) e o Eustáquio (médio de pautar o jogo, sem velocidade ou físico). E acontece o esperado: Samu isoladíssimo na frente, Mora tem de vir atrás buscar jogo quando não tem corpo para andar no meio campo o tempo todo a disputar bolas e o Borges colado na linha sem ninguém para passar a bola. Precisamos de laterais que ataquem muito mais e precisamos de um médio de transporte de bola no meio para fazer a ligação entre sectores. Os nossos jogadores são muito fracos e depois ainda por cima não têm características certas para o sistema (diria que nas características dos centrais estamos ok). Eu sinceramente neste momento punha o William e o Pepê a laterais para podermos atacar mais. O Pepê perde muitas bolas como sabemos mas também é dos poucos que consegue arrancar com a bola e encurtar espaços. O Fábio Vieira tem mais clarividência com bola mas não oferece nada como médio pelo que tem de jogar como "avançado", basicamente o Mora e ele estão a pisar-se um ao outro no onze. Eu fazia algo como: Costa Djaló -- Neuhen -- Otávio Varela -- Eustáquio Pepê --------------------- William Vieira -- Mora Samu Não é bom, os laterais aqui seriam essenciais para fazer a ligação entre sectores mas eu dava-lhes total liberdade ofensiva e o Varela e Eustáquio ficavam apenas para pautar o jogo atrás e defender. O Mora e o Vieira têm de trocar de posição um com o outro e com o lateral que entra de trás. Não gosto mas neste momento penso que seria o melhor. O problema principal é que continuamos sem presença nenhuma na área para além do Samu. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 14 minutos: É um bom tópico para começar a discussão. O que o Martín pretende dos alas neste sistema? Neste jogo jogamos com 3 centrais de raiz, 2 laterais e 2 médios com uma vertente mais defensiva. A minha expectativa era que os alas tivessem sempre a bombar e a puxar a equipa para a frente, mas nada disso acontece. Curiosamente, eu que também o critico, o Moura é o lateral que melhor consegue fazer isso. Alguém me pode dizer quantas vezes viram o João Mario na frente? Se o treinador quiser continuar com os 3 centrais e com a dupla Varela-Eustáquio, tem que mudar o perfil dos alas, é inconcebível a nossa postura excessivamente defensiva que apresentamos. O Amorim metia Geny e Quenda, será que o castelo desmorona se descansarmos o JM e Moura para meter lá 2 jogadores com mais vocação ofensiva? Fazia isso na 4º ou 5º época de clube, depois de ter a tática mais que oleada, e em que 95% de todos os jogos são contra os mecos do tugão. No United faça isso a ver o que lhe acontece. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Eu quero mesmo muito defender o Anselmi mas ver 90 minutos do Borges e ainda meter o Zaidu à frente do William estão me a deixar tentado em fazê-lo. Anselmi sê mais arrojado no próximo jogo sff. Eu ia de: Diogo Costa, João Mário, Djaló, Nehuen, Otávio, William, Eustáquio, Fábio Vieira, Mora, Pepê e qualquer um menos o Marius. Editado 13 Fevereiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Eu quero mesmo muito defender o Anselmi mas ver 90 minutos do Borges e ainda meter o Zaidu à frente do William estão me a deixar tentar em fazê-lo. Verdade. Sintomas gravíssimos. Eu ia com Diogo; Nehuén, Eustáquio, Djaló; João Mário, Varela, Fábio Vieira, William; Pepê, Mora, Samu. Compartilhar este post Link para o post