Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 17 minutos: A bola é fantástica. Na quinta, no final do jogo com a Roma estava fechada a época, o Anselmi tinha de mudar o sistema, etc, etc. Agora falam em lutar pelo título. Daqui a 24 horas com jeito estão a dar a época por fechada novamente. Ele precisa de mudar o sistema, não podemos andar com os 5 defesas. Os 2 rivais vão perder pontos, não nos podemos andar no luxo de andar a brincar aos 5 defesas e sem rematar a baliza. Que se deixe de brincar e meta a malta na lá frente a sufocar o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2025 isto até dá para fazer um workflow engraçado. Porto joga - nem sei como vamos às competições europeias rivais jogam - temos de ser campeões 9 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JP_, há 7 minutos: Pela confiança pensei que ao ganhar amanhã ficávamos com igualdade pontual ou passávamos mesmo para a frente. Afinal ainda ficamos 4pts atrás de dois rivais, SE GANHARMOS! 🥲 Sim, vale a pena colocar isso em caps porque esta é a mesma equipa que tem 2 vitórias em 11 jogos. E o trator do Carvalhal está aí ao lado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2025 Isto é clássico Varandas Vem falar do alto do poleiro e o Sporting perde pontos a seguir Mas estou com o borroso, não se entusiasmem, não temos burros para esta carroça Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2025 Ganhem os próximos três jogos e depois falamos de expectativas para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Fevereiro 2025 Ganhar amanhã. Ver melhorias na qualidade de jogo. Terminar com os adeptos unidos no apoio à equipa e a dar-lhes o embalo. Tudo o resto é o resto, não vale a pena pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 54 minutos: Isto é clássico Varandas Vem falar do alto do poleiro e o Sporting perde pontos a seguir Mas estou com o borroso, não se entusiasmem, não temos burros para esta carroça E ele nem falou do alto do poleiro. Ele só falou. Porque quanto à época foi bem claro quando falou em "sobreviver a estes 3 jogos". Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: A bola é fantástica. Na quinta, no final do jogo com a Roma estava fechada a época, o Anselmi tinha de mudar o sistema, etc, etc. Agora falam em lutar pelo título. Daqui a 24 horas com jeito estão a dar a época por fechada novamente. É isto. Neste momento é baixar as expectativas e ir jogo a jogo.. Quanto ao tópico do jogo do Sporting, acho que não se deveria dar importância. Eles estão aziados, (normal), ir lá picar por picar é mesmo estar à procura de m*rda... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 6 minutos: É isto. Neste momento é baixar as expectativas e ir jogo a jogo.. Esta é a classificação da liga nas últimas 7 jornadas (sei que temos um jogo a menos). Se esta fosse a norma estaríamos quase a descer. Pensar nesta fase em campeonatos não tem cabimento. A única preocupação e foco (mal o Porto nestes posts de m*rda sobre câmaras) tem de ser ganhar ao Vitória. O resto não pode interessar. Que adianta o Sporting ter perdido pontos se ganhamos 6 pontos nos últimos 7 jogos? Ganhar ao Vitória. Nada mais no pensamento. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2025 Se ganharmos amanhã ficamos a quatro pontos, pode ser que os tweets e as newsletter comecem a valer-nos alguns pontos e ainda vamos ao caneco. Que vergonha alheia, nossa senhora. Tragam lá de volta o FJM, se é para isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Esta é a classificação da liga nas últimas 7 jornadas (sei que temos um jogo a menos). Se esta fosse a norma estaríamos quase a descer. Pensar nesta fase em campeonatos não tem cabimento. A única preocupação e foco (mal o Porto nestes posts de m*rda sobre câmaras) tem de ser ganhar ao Vitória. O resto não pode interessar. Que adianta o Sporting ter perdido pontos se ganhamos 6 pontos nos últimos 7 jogos? Ganhar ao Vitória. Nada mais no pensamento. omg eu avisei q o braga vai ser campeão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Esta é a classificação da liga nas últimas 7 jornadas (sei que temos um jogo a menos). Se esta fosse a norma estaríamos quase a descer. Pensar nesta fase em campeonatos não tem cabimento. A única preocupação e foco (mal o Porto nestes posts de m*rda sobre câmaras) tem de ser ganhar ao Vitória. O resto não pode interessar. Que adianta o Sporting ter perdido pontos se ganhamos 6 pontos nos últimos 7 jogos? Ganhar ao Vitória. Nada mais no pensamento. Jogamos muito em breve com malta desse topo. Arouca, Braga e Estoril. Todos fora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 8 minutos: omg eu avisei q o braga vai ser campeão O Carvalhal não começou bem mas de fininho tem ganho os seus jogos. Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: O Carvalhal não começou bem mas de fininho tem ganho os seus jogos. Para o mal do futebol português, basta a dificuldade aumentar que volta ao que mostrou no início. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Com o VB se ganhássemos na Madeira íamos para primeiro e numa semana fomos para terceiro. Primeiro ganhar amanhã. Depois vê-se. Estou para ver o onze que vai meter, estou. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2025 Antes de podermos sonhar em voltar a ganhar qualquer título que seja, temos de voltar é a ganhar jogos, que é coisa escassa ultimamente. 4 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Fevereiro 2025 Que vá tudo de sapatilhas a jogo hoje. Já estou preparado para o choro e tweets do rival ao mínimo lance. É o que vamos ter, depois de o termos feito. Vai ser umas semanas de shitshow, tudo a desculpar más exibições e não se jogar um crl com arbitragens. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 Gostava honestamente de ver o Pérez e o William de início hoje. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 11 minutos: Gostava honestamente de ver o Pérez e o William de início hoje. E é bastante possível dada a ausência do João Mário, ou seja Pepê na ala direita, e o Nehuen Perez também está castigado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 40 minutos: Gostava honestamente de ver o Pérez e o William de início hoje. Também. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Estou curioso também para perceber se algum dos habituais titulares começará no banco devido à carga de jogos. No último jogo do campeonato fiquei com o feeling que a equipa técnica utiliza esse tipo de dados para evitar lesões. Editado 24 Fevereiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2025 Pelo menos o William gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2025 Gostava de ver o Tomás Perez a central ou a 6. Fábio Vieira com Varela no meio campo. E frente de ataque com William Gomes, Mora e Samu. Diogo Costa; Zé Pedro, Tomás Perez, Otávio; Pepê, Varela, Fábio Vieira, Moura; William Gomes, Mora, Samu. Mas não acho que o Tomás Perez vá jogar, pelo menos não na defesa. Vai ser Zé Pedro, Otávio e Djaló e vamos continuar com Varela e Eustáquio no meio campo. Se tivesse de apostar diria que vai ser isto: Diogo Costa; Zé Pedro, Otávio, Djaló; Pepê, Varela, Eustáquio, William Gomes; Borges, Mora, Samu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Fevereiro 2025 Diogo Costa, Zé Pedro, Tomás Pérez, Djaló; Pepê, Varela, Eustáquio, William Gomes; Fábio Vieira, Mora e Samu. Acho que ia assim. João Mário e Nehuén indisponíveis, Moura a descansar para não rebentar outra vez, Otávio no banco num misto entre descansar e abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Fevereiro 2025 E após algumas semanas a dar voltas à cabeça finalmente descobri quem é que o Tomás Pérez me faz lembrar, é o Eugene do Hey Arnold. Compartilhar este post Link para o post