Lurker Publicado 8 Outubro 2024 O AVB não falou para alimentar ou encerrar discussões. Falou (e bem, na minha opinião) para chamar para si o foco que estava na equipa técnica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Diria que desses todos só o Samu teria sido contratado ou aprovado pelo SC. Nem esse, teria de ser alguém mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: na época passada não havia centrais quase a época toda, não havia lateral esquerdo, o taremi só rendeu no final do ano pq não o deixaram ir para itália mais cedo. Esta época com Nehuen, Moura, Samu e Fábio Vieira? Ia parecer aquela época em que esteve cá o Vitinha. E foi o gajo que lançou o martim (e já agora vitinha e fabio vieira), não vejo porque não daria uns minutos ao Mora e ao Vasco Sousa Então o elemento que melhor cumpriu na defesa o ano passado todo não existia? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Lurker, há 34 minutos: O AVB não falou para alimentar ou encerrar discussões. Falou (e bem, na minha opinião) para chamar para si o foco que estava na equipa técnica. Sim, talvez. Mas também serve para dar um recado. Exigência quer-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2024 O Loum ainda está a espera de oportunidade, quanto mais dar aos que chegaram. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 1 hora: O AVB até poderia ganhar mais em remeter-se ao silêncio e não alimentar muito essa discussão mas sejamos realistas, aquilo que ele disse é factual e já foi mencionado aqui inúmeras vezes, embora alguns não concordem com essa narrativa. A anterior equipa técnica gozou de um poder e de uma proteção por parte dos adeptos nunca antes vista neste clube. A contestação foi mínima e nem na época passada em que acabámos a 20! pontos da liderança se pode dizer que os adeptos condicionaram as prestações da equipa. Isso seria impensável noutros tempos. O Sérgio pode ter conquistado o direito a ter uma tolerância extra mas os níveis de resignação e de conformismo atingiram uma proporção preocupante. Finalmente temos o Tribunal do Dragão de regresso e a exigência que sempre caracterizou o clube está de volta, é isso que o André quer dizer ao falar em reeducar. É uma pena alguma vozes só se manifestarem agora, quando estamos num "ano zero" mas é preferível exigirem de mais à equipa do que passarem sucessivamente paninhos quentes ou tentarem escudar-se em desculpas. Hmm vamos lá ver, eu acho que o AVB não alcançou as razões pelas quais o Tribunal do Dragão andou mais calmo nestes últimos 7 anos. Os adeptos são os mesmos, porque razão não foram tão "exigentes", ou melhor dizendo, tão críticos? Eu acho que em 2017/18 dá-se um mix de acontecimentos que levaram a isso. Depois de uma série de treinadores sem pulso nem carisma, depois de um tetra-campeonato do Benfica (coisa nunca antes vista - literalmente), eis que chega um homem com ligações à casa, de emoções (o que caracteriza uma massa adepta também), que devolve o título ao FC Porto e impede o pecado capital de vermos outra equipa em Portugal ser penta, que ainda por cima seria o Benfica. Haviam tantos problemas a ser resolvidos, e o SC resolveu-os numa só época. A juntar a isso o SC nunca deixou o seu capital de confiança junto da massa adepta chegar a zero. Sempre que estava algum tempo sem ganhar, era campeão. Na verdade minto, deixou uma vez: na época passada. E como ouviram, os assobios voltaram. Acho que é preciso saber interpretar a conjuntura e as razões que levam a mais ou menos atitude crítica por parte de quem vai ver os nossos jogos. O VB não tem metade do carisma do SC nem tem a mesma tarefa hercúlea que este tinha em 2017 (embora também não tenha uma tarefa fácil, diga-se). Por isso, é fácil ver o seu trabalho ser criticado tão rapidamente. Vejam este post do Tribunal do Dragão (agora o blog): https://otribunaldodragao.blogspot.com/2014/10/a-felicidade-entre-bipolaridade-e-umas.html Outubro de 2014, ou seja o Lopetegui estava cá há 3 meses e até estava a dar cartas na Champions. Não é fácil ser treinador do Porto. E por um lado, ainda bem. Editado 8 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 16 minutos: O Loum ainda está a espera de oportunidade, quanto mais dar aos que chegaram. Não sei se foi piada, mas esse foi para o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Não sei se foi piada, mas esse foi para o Arouca. Eu sei que foi, até tem jogado a central acho. Era só mais um exemplo de gajos pedidos/dados ao SC que ficaram enconstados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Eu sei que foi, até tem jogado a central acho. Era só mais um exemplo de gajos pedidos/dados ao SC que ficaram enconstados. Tem. Tem jogado nas cadeiras centrais do banco de suplentes... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Tem. Tem jogado nas cadeiras centrais do banco de suplentes... Não sejas mentiroso, ele só esteve um jogo no banco e foi no último... Onde entrou para o meio campo tal como no jogo onde alinhou 90 min (contra o Sporting). Um pouco mais de seriedade antes de mandar postas para o ar sff 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Citação de Lica', há 1 minuto: Não sejas mentiroso, ele só esteve um jogo no banco e foi no último... Onde entrou para o meio campo tal como no jogo onde alinhou 90 min (contra o Sporting). Um pouco mais de seriedade antes de mandar postas para o ar sff Ah, nos outros comeu bancada central? Editado 8 Outubro 2024 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 7 minutos: Eu sei que foi, até tem jogado a central acho. Era só mais um exemplo de gajos pedidos/dados ao SC que ficaram enconstados. Não tem 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2024 (editado) Citação de Lica', há 9 minutos: Não sejas mentiroso, ele só esteve um jogo no banco e foi no último... Onde entrou para o meio campo tal como no jogo onde alinhou 90 min (contra o Sporting). Um pouco mais de seriedade antes de mandar postas para o ar sff Só fez 2 jogos, um como central, depois esteve de fora por lesão e voltou no último jogo. Editado 8 Outubro 2024 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos: Ah, nos outros comeu bancada central? Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2024 Citação de fns, há 36 minutos: Eish, a publicidade da Daewoo. A marca já nem existe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2024 Uma extremidade do estádio a cantar "Sofreram mais um golo" e a outra "Oferta do Samu" seria bastante engraçado. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Outubro 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Não sei o que ficou a fazer no Porto com a vinda do Moura. 0 minutos até agora e é caríssimo. A não saída dele, Navarro e Grujic foram os pontos fracos do mercado na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Outubro 2024 Era o plano B para o caso do Moura não se adaptar, suponho. Dos melhores suplentes que temos, mas sim caro para o que é 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2024 como é q o nosso zaidu está? isso é que interessa Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Outubro 2024 A gestão do Wendell é um bocadinho incompreensível. No último ano de contrato ainda por cima, se sabiam que o Moura ia ser aposta como está a ser não vejo lógica em o ter mantido, só se não o conseguiram colocar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Bernas, há 6 horas: A gestão do Wendell é um bocadinho incompreensível. No último ano de contrato ainda por cima, se sabiam que o Moura ia ser aposta como está a ser não vejo lógica em o ter mantido, só se não o conseguiram colocar. O moura chegou no fim do mercado, provavelmente não quiseram arriscar e depois foi tarde de mais. Vamos ver o que acontece em janeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Bernas, há 8 horas: A gestão do Wendell é um bocadinho incompreensível. No último ano de contrato ainda por cima, se sabiam que o Moura ia ser aposta como está a ser não vejo lógica em o ter mantido, só se não o conseguiram colocar. O Wendell foi informado que, para jogar, tinha que renovar. Como não quis renovar nem quis aceitar as várias propostas que teve, está encostado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O Wendell foi informado que, para jogar, tinha que renovar. Como não quis renovar nem quis aceitar as várias propostas que teve, está encostado. Abomino esse tipo de abordagem e espero que não se torne hábito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post