Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 1 minuto:

O homem perdeu na Luz e em Alvalade, não vai ser demitido por isso. Por mais que haja outros contornos e uma fraca prestação na Liga Europa. 

então o AVB q se prepare para as primeiras críticas (justificadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me senti tão aziado. Nem mesmo naqueles jogos onde levamos golos no último minuto ou perdemos injustamente. É daqueles jogos que me vai marcar a p*ta da semana em termos de humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei a stream no 4-1. E passei o resto do tempo por aqui todo nervoso, com medo que mamássemos mais.

Há um lance algures a meio da segunda parte que resume bem o jogo. Bola nos defesas do Benfica, Varela faz um pique até quase à área do Benfica para acompanhar o Florentino e mantê-lo pressionado. O Benfica sai a jogar na boa porque para além do Varela só tínhamos mais 2 jogadores a pressionar os 4 ou 5 deles.

Lances como este aconteceram às dezenas no jogo. Os jogadores do Benfica conseguiam trocar a bola até ao último terço sem sequer serem pressionados pelos nossos. Isto é treino. Neste caso, falta de treino. O embalo que tínhamos dos últimos jogos rebentou com violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

O Conceição como pessoa podia ser um m*rda, mas como treinador da mil zero a este tipo. Posto isto, não diria que não ao Luís Castro 

f*da-se nem pensar. Um verdadeiro gentleman mas é outro na linha do P. Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de compreender esse tamanho saudosismo por alguém que saiu da forma como saiu do clube em quase conluio com a administração. Para além de fenómenos como o que acabamos de assistir na Luz, este é outro que me intriga bastante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dei o benefício da dúvida mas estes 2 jogos foram a gota de água.

Isto não é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

f*da-se nem pensar. Um verdadeiro gentleman mas é outro na linha do P. Fonseca. 

Temos de pensar em soluções realistas. O Daniel Sousa também seria neste momento uma solução muito kamikaze. Mas qualquer coisa menos o Vitor Bruno. Do pior que já vi no clube 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. 

Este resultado, por mais vergonhoso que seja, nunca vai provocar a demissão do VB. Como isto é um ano 0, temos de lidar com a passagem no deserto para o ano alguém mais capaz tomar as rédeas da equipa. 

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu só gostava de compreender esse tamanho saudosismo por alguém que saiu da forma como saiu do clube em quase conluio com a administração. Para além de fenómenos como o que acabamos de assistir na Luz, este é outro que me intriga bastante.

Também não entendo, é sempre a chamar pelo Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de sair o Vítor, deve ser uma excelente pessoa, mas como treinador é fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

why not?

Porque não é o que precisamos. É um Carvalhal com mais classe. 

Precisamos de gente nova. Precisamos do novo Amorim, não do Luís Castro.

Ia facilmente ao adjunto dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Temos de pensar em soluções realistas. O Daniel Sousa também seria neste momento uma solução muito kamikaze. Mas qualquer coisa menos o Vitor Bruno. Do pior que já vi no clube 

Preferia o Daniel Sousa, sim, bem lembrado. Era ele que eu apostava na altura da campanha do AVB, mas apareceu-lhe o Braga. O Arouca tinha ideias e jogava com qualidade. Esse não diria que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

fiquei triggered a ler isto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Adjunto de quem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

O homem perdeu na Luz e em Alvalade, não vai ser demitido por isso. Por mais que haja outros contornos e uma fraca prestação na Liga Europa. 

Claro que não vai porque foi a aposta do AVB para o seu projeto. Infelizmente vai estar com ele até não dar mais, agora não me venham com histórias da carochinha das dores de crescimento e tal. O VB não sabe é mais do que isto, está visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Daniel Sousa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é perder, é ser completamente banalizado. 

É isto. É que vir comentar porque ao fim de 11 jogos temos duas derrotas no campeonato fora no Benfica e Sporting não é o ponto. É como acontecem e como jogamos com todas as equipas com um bocadinho mais de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos remates permitimos nestes jogos de dificuldade elevada? Uma média de 20 por jogo? Acham isso normal??

É que quando perguntaram isso ao VB no jogo com o Hoffenheim ele disse que eles não tinham marcado. O problema é os outros jogos todos.

AVB sff rua com este adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

E já contra o sporting no campeonato foi uma exibição na linha desta. Mas aí ainda se poderia dar o benefício da dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Mas que saudosismo meu? Ninguém o quer de volta, mas em comparação? É mais treinador sim. 

Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Não há muito a dizer. 

Este resultado, por mais vergonhoso que seja, nunca vai provocar a demissão do VB. Como isto é um ano 0, temos de lidar com a passagem no deserto para o ano alguém mais capaz tomar as rédeas da equipa. 

Men, ano zero uma treta. Ano 0 não pode ser ano -1. 

Btw, o AVB hoje tem de vir dar a cara e falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Conceiçao deve-se estar a rir, nunca com ele tivemos uma humilhacao destas. Isto é uma vergonha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O VB vai ser tipo P. Fonseca, o AVB vai segurá-lo até não dar mais. A estrutura tem é que começar a trabalhar numa solução realista mas simultaneamente ambiciosa para 25/26. Até lá é acreditar que conseguimos o milagre de segurar o 2° lugar ao cumprir contra os mortos do Tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...