Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Ao passar em Coimbra é deixa-lo na berma. 

• Like 2
  • Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ter stress pós-traumático com várias imagens de hoje.

O Galeno e o Fábio Vieira na primeira parte "chateados" porque o primeiro queria pressionar, e o segundo não.

Após o 1-1, deixarmos de pressionar de todo. Seja ainda na primeira parte, seja na entrada para a segunda.

O Nico a acompanhar o Samu na pressão, a fazer sinal para os colegas o acompanharem, e subiu mais 1 gajo contra uns 4 + GR do Benfica.

O Nico a dizer para o Varela correr atrás do Aursnes num lance em que ele transporta e remata tranquilíssimo à entrada da área. O Varela a olhar para ele com cara de parvo.

O Varela - epá, logo para começar, porquê o Varela? - a acompanhar o Florentino quase até à área do Benfica, só com mais 1 ou 2 contra 5, o Benfica sai a jogar na boa, e o Varela tem que vir a sprintar para trás.

O Samu num lance a ir pressionar completamente sozinho, toda a gente ficou atrás.

Desistirmos do jogo a 15 ou 20 minutos do fim. A perder 3-1, simplesmente desistimos de pressionar.

E não vi os últimos 10 minutos. Acho que vou ter pesadelos com este jogo durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

No FC Porto não é tolerável perder por 4-1 desta maneira vergonhosa. Pode ser noutros clubes, aqui não é. Perdeu o apoio de todos os adeptos hoje, até dos mais toleráveis. 

Tenho quase a certeza que vai ser despedido até porque se não for será o AVB que vai levar com as críticas a partir daqui.

Sim, despedia-o também. E boa altura agora na pausa. Ia ao Daniel Sousa. É agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Acho que vou ter stress pós-traumático com várias imagens de hoje.

O Galeno e o Fábio Vieira na primeira parte "chateados" porque o primeiro queria pressionar, e o segundo não.

Após o 1-1, deixarmos de pressionar de todo. Seja ainda na primeira parte, seja na entrada para a segunda.

O Nico a acompanhar o Samu na pressão, a fazer sinal para os colegas o acompanharem, e subiu mais 1 gajo contra uns 4 + GR do Benfica.

O Nico a dizer para o Varela correr atrás do Aursnes num lance em que ele transporta e remata tranquilíssimo à entrada da área. O Varela a olhar para ele com cara de parvo.

O Varela - epá, logo para começar, porquê o Varela? - a acompanhar o Florentino quase até à área do Benfica, só com mais 1 ou 2 contra 5, o Benfica sai a jogar na boa, e o Varela tem que vir a sprintar para trás.

O Samu num lance a ir pressionar completamente sozinho, toda a gente ficou atrás.

Desistirmos do jogo a 15 ou 20 minutos do fim. A perder 3-1, simplesmente desistimos de pressionar.

E não vi os últimos 10 minutos. Acho que vou ter pesadelos com este jogo durante muito tempo.

Isso foi o desistir oficial. O desistir real aconteceu na saída para o intervalo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível ter visto pela primeira vez o Porto a ser goleado contra o Benfica lol.

De resto, obviamente é uma desilusão os últimos tempos do VB, mas continuo com a opinião de que não o despedia. Não acho mesmo que vá resolver grande coisa uma mudança de treinador nesta altura, preferia fazê-lo na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Fábio mas porra que cansado do crl. A continuar assim para o ano está bom para ir jogar para o brasileirao 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me peçam um treinador que foi despedido ao fim de 1 mês porque até o trolha do Salvador percebeu que o gajo era um fraude. Eu percebo que aquele Arouca entusiasmava mas calma, ainda somos o Porto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver espera no dragão. Oxalá o VB seja da mesma linha do PF e peça a demissão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Não me peçam um treinador que foi despedido ao fim de 1 mês porque até o trolha do Salvador percebeu que o gajo era um fraude. Eu percebo que aquele Arouca entusiasmava mas calma, ainda somos o Porto! 

Fraude porque? É o Salvador… quer bonecos que lhe digam sim.

Iamos a quem realisticamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

E já contra o sporting no campeonato foi uma exibição na linha desta. Mas aí ainda se poderia dar o benefício da dúvida. 

Não. Contra o Sporting fomos dominados, mas não parecia que qualquer bola a qualquer momento pudesse dar em golo sofrido.

O que aconteceu hoje é diferente de tudo o que qualquer um de nós viu o nosso clube fazer em competições nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O homem nem tempo teve. O Carvalhal já estava alinhavado e estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Vai haver espera no dragão. Oxalá o VB seja da mesma linha do PF e peça a demissão 

Chamaste os teus amigos SD?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Fraude porque? É o Salvador… quer bonecos que lhe digam sim.

Iamos a quem realisticamente?

Nesta altura não adianta muito pensar nesse cenário porque nem o VB vai colocar o lugar à disposição nem o AVB o deixaria cair nesta fase.

Felizmente só há 4 clássicos no futebol português e 2 já estão cumpridos. Na 2ª volta até jogamos no Dragão e tudo, talvez consigamos nivelar mais as coisas aí. Até lá é ir batendo em mortos. Se ganharmos os restantes 30 jogos, cenário totalmente possível, tal é a pobreza deste campeonato, terminaremos em 2° tranquilamente. No final da época a estrutura tem que ter uma solução encontrada para atacar 25/26 em força. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Vítor Bruno: É um Porto que está a crescer ☺️

O problema é que nem todo o crescimento é bom. Por exemplo quando um tumor cresce não é bom sinal.

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Vítor Bruno: É um Porto que está a crescer ☺️

Que cringe esta conferência de imprensa, pqp. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Nesta altura não adianta muito pensar nesse cenário porque nem o VB vai colocar o lugar à disposição nem o AVB o deixaria cair nesta fase.

Felizmente só há 4 clássicos no futebol português e 2 já estão cumpridos. Na 2ª volta até jogamos no Dragão e tudo, talvez consigamos nivelar mais as coisas aí. Até lá é ir batendo em mortos. Se ganharmos os restantes 30 jogos, cenário totalmente possível, tal é a pobreza deste campeonato, terminaremos em 2° tranquilamente. No final da época a estrutura tem que ter uma solução encontrada para atacar 25/26 em força. 

Podes parar de dar uma época em novembro por perdida? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

O VB é muito conas. Não tem rasgo. Tem medo e quem tem medo…

Citação de Boitswana , Agora:

Que cringe esta conferência de imprensa, pqp. 

Frases feitas, lugares comuns, fala com rapidez, palavras caras e junções de palavras que ninguém as faz. Não vi mas imagino. Embaraçoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 8 minutos:

Vais lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que padre que nos saiu na rifa. Que flor de estufa. Meu Deus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O homem nem tempo teve. O Carvalhal já estava alinhavado e estava.

Eu acho é que todos nós percebemos ao fim de 3/4 jogos do Daniel Sousa qual seria o desfecho do seu trabalho, um pouco à imagem do que está a acontecer com o VB. Aquelas exibições do Braga foram para lá de sofriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida difícil para o Vítor.

Hoje era um dia importante para ele: mais do que o resultado, que nestes jogos pode cair para qualquer um dos lados, era preciso perceber como é a equipa se comportava em campo face às exibições passadas contra equipas de valia semelhante. E, aí, falhámos - falhou - redondamente no teste. 

A determinado momento recusei-me acreditar que era o Porto. Podia ser o Anadia ou outra equipa qualquer que equipe de Azul e Branco às riscas mas não o Porto. 

Amorfos, quase como se não estivéssemos ali naquele relvado e permitindo ao Benfica fazer o que quisesse em relação à equipa que tinha pela frente. Terminou pelos 4, a determinada altura deu a sensação que seriam mais. 

Situação delicada a níveis de treinadores em duas das principais decisões do André no futebol profissional. Na equipa B a situação é muito delicada e na equipa principal caminha para o mesmo caminho. Eu não despediria já, muito por não achar que exista alguém ao nosso alcance em termos financeiros que seja indiscutivelmente e com provas dadas a este nível melhor que o Vítor. Mandar um tiro no escuro por mandar prefiro ficar com o Vítor até ao fim da época e decidir esse tema no fim da época. Mas, depois deste jogo, percebo quem ache o contrário.

E esta conferência exigia mais do que as mesmas frases ditas nas anteriores - as dores de crescimento, os escudos em que não nos queremos escudar mas dá-se várias vezes como argumento, as 24 horas de agonia, etc.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a fadiga...

Nossa senhora, que boneco. Até podiam estar todos de caganeira como o PP e rebentados fisicamente que tinham obrigação de comer relva na Luz.

Vai à m*rda oh Bruno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...