Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de JoaoFer, há 10 horas:

Tirando o empate com o Famalicão, é um campeonato bem dentro do normal face às deslocações foram feitas. 

É um campeonato dentro do normal mesmo incluindo o empate com o Famalicão. Não encontras um campeão (mesmo os incontestáveis) que não tenha tido o seu Famalicão a cada uma das voltas.

O que foi fora do normal foi o domínio impingido pelo Benfica e o respetivo resultado, e juntaria a isso uma regressão sentida a determinada altura da época, quando os campeões por norma tendem a crescer mais do que os restantes concorrentes ao título.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

Logo um empatezinho e lá vamos nós como não quer a coisa.

O meu feeling é vitória do Benfica, e de um modo geral até é quem mais merece face ao que aconteceu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

O meu feeling é vitória do Benfica, e de um modo geral até é quem mais merece face ao que aconteceu até agora.

O meu feeling é o contrário. Se tivesse o JP concordaria contigo, mas com a mudança na equipa técnica do Sporting acho que eles estão mais próximos de vencer. Pela chicotada psicológica, por toda a motivação que isso trouxe, vai passar uma mensagem mais forte e serão de novo mais organizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser acompanhar. Começa às 11. Boa iniciativa da direção de fazer regressar este treino aberto. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

O meu feeling é o contrário. Se tivesse o JP concordaria contigo, mas com a mudança na equipa técnica do Sporting acho que eles estão mais próximos de vencer. Pela chicotada psicológica, por toda a motivação que isso trouxe, vai passar uma mensagem mais forte e serão de novo mais organizados.

Percebo os motivos mas eu acho que o efeito da saída do Amorim ainda se vão fazer sentir. Não necessariamente neste jogo, mas ao longo da época.

De qualquer forma isso só interessa se fizermos a nossa parte. Calha de termos mais uma fase como a de novembro e nem o segundo lugar conseguimos, quanto mais ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Para quem quiser acompanhar. Começa às 11. Boa iniciativa da direção de fazer regressar este treino aberto. 

Que bom, obrigado AVB 😍

Pena não estar mais gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Percebo os motivos mas eu acho que o efeito da saída do Amorim ainda se vão fazer sentir. Não necessariamente neste jogo, mas ao longo da época.

De qualquer forma isso só interessa se fizermos a nossa parte. Calha de termos mais uma fase como a de novembro e nem o segundo lugar conseguimos, quanto mais ser campeões.

Também gostava que isso acontece, mas creio que não sentir tanto isso. Houve esta fase do JP que fez um pouco de reset a essa questão do Amorim. O JP acabou por ser queimado. O Rui Borges, que se tem revelado um treinador com qualidade, terá uma tarefa mais facilitada. Está em melhores condições agora do que o JP teve, por mais contra-senso que possa parecer. Além que o RB tem mais tarimba e experiência que o JP. Os jogadores vão acreditar na mensagem do treinador, é inconsciente, todos reconhecemos em geral potencial e bons trabalhos aos Rui Borges em Portugal e ao JP não sabemos, é uma incógnita que caiu ali de paraquedas. Os jogadores inconsistente sabem.

Quanto a nós, é ir seguindo o que temos feito. Há várias coisas a melhorar e a sermos mais consistentes, mas assim já vai dando. 

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

É um campeonato dentro do normal mesmo incluindo o empate com o Famalicão. Não encontras um campeão (mesmo os incontestáveis) que não tenha tido o seu Famalicão a cada uma das voltas.

O que foi fora do normal foi o domínio impingido pelo Benfica e o respetivo resultado, e juntaria a isso uma regressão sentida a determinada altura da época, quando os campeões por norma tendem a crescer mais do que os restantes concorrentes ao título.

Pela maneira como decorreu o jogo de Famalicão dava para ter saído com a vitória. Nas derrotas fomos completamente atropelados nos dois jogos, e daí o meu comentário, onde era possível ganhar no campeonato, só faltou mesmo o jogo com o Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio apanhou outro jato de volta. Já está ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

O Fábio apanhou outro jato de volta. Já está ali

O Jogo diz hoje que ficou de fora por chegar atrasado a um treino durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O VB perdeu uma oportunidade de começar por:
Em 1º lugar o FCP
Em 2º lugar Obrigado por terem vindo
Desiludido

Não sei o que disse antes sobre o Denis mas que momento ❤️

No próximo jogo mete 2 batatas

Editado por Contador
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 47 minutos:

o Djalma está ligado ao Porto? q random

Costuma comentar o pós match e aqueles programas de antevisão e tal 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ter isolado assim tanto o Deniz. Será que aconteceu alguma coisa nos ultimos dias e não se soube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema do Denis está a ser a adaptação, daí este boost dado pelo VB

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Pena não estar mais gente

32 mil adeptos supostamente. Não sei quais eram os números antigamente mas não me parece mal para um Domingo às 11.

Edit: Pelo que diz no Jogo foi o recorde do treino aberto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das palavras do Vítor Bruno.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

32 mil adeptos supostamente. Não sei quais eram os números antigamente mas não me parece mal para um Domingo às 11.

No Porto Canal disseram que era recorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Edit: Pelo que diz no Jogo foi o recorde do treino aberto. 

O ultimo tinha sido 28, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

O VB se fosse bom a treinar como é a falar, já tínhamos as faixas e a taça no museu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belos momentos hoje. Obrigado AVB por mais uma iniciativa recuperada. Tudo bem feito e muito bem o Vítor Bruno no discurso que fez também.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Eu acho que o problema do Denis está a ser a adaptação, daí este boost dado pelo VB

É mais ou menos evidente que é esse o caso, o Vitor falar de vir de um país diferente não é por acaso nesse aspeto.

Esteve muito bem o Vitor nesse discurso como um todo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...