Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 35 minutos:

O Herrera nem era titular ao dia de hoje. 

Herrera, Marega, etc, etc, credo… anos e anos de sacrilégio. Devo ter feito mal a alguém de ter que ter visto tantos anos do que vi. Foi a paga de ter tido uma adolescência incrível, só pode.

Editado por pedritsh
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não gosto de ser só campeão. Eu gosto de me sentar no sofá, relaxar, desfrutar do futebol do meu clube, dar-me pica, ver bom futebol que aos meus olhos sejam bom futebol e que eu aprecie, algo que eu fazia com o Sporting do Amorim, sentar-me e desfrutar, ter prazer e depois ganhar a sofrer o mínimo de golos na época, ser campeão. Agora, ser só campeão, isso para mim já não diz igual. Eu quero mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do bom futebol é relativo. O futebol praticado na primeira época do Conceição foi, para lá do Sporting de Amorim, um dos melhores futebóis praticados dos últimos anos a nível nacional. Não era um futebol de posse guardiolista mas era uma equipa dominante. Para muitos aquilo não era bom futebol. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 52 minutos:

Isso do bom futebol é relativo. O futebol praticado na primeira época do Conceição foi, para lá do Sporting de Amorim, um dos melhores futebóis praticados dos últimos anos a nível nacional. Não era um futebol de posse guardiolista mas era uma equipa dominante. Para muitos aquilo não era bom futebol. 

Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

É verdade, mas o segundo melhor foi aquela primeira época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Na primeira tinhas Ricardo, Óliver, Brahimi, Corona, Aboubakar. Ou seja, as melhores épocas de futebol que se teve era devido às melhores individualidades disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 58 minutos:

E meio ano assombroso do Díaz, do melhor que vi em Portugal desde que me lembro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

E meio ano assombroso do Díaz, do melhor que vi em Portugal desde que me lembro. 

O meu favorito foi em Alvalade 

Estávamos a levar grande amasso e ele do nada golaço para o empate 😂

Que fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Essa época deu a volta quando o Vitinha entrou na equipa.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Citação de toze2, há 2 horas:

sim mas eu tb concordo com o @HappyKing fiquei com um hype do crl na primeira época. obviamente o facto de não termos contratado ninguém e aproveitado os ex emprestados contribuiu para esse hype. aliás, eu tenho um gata preta chamada Marega com 6 anos por causa dessa época

a 5a época foi futebol do crl mas a primeira a deu-me esperanças doutros voos q já não sentia desde o AVB

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira metade de 17/18 foi para mim o melhor de era Conceição. A cena é que só tínhamos mesmo 11. O banco era terrível. Em 21/22 acho que foi mais as individualidades. A equipa tinha muito bons jogadores, sem tirar mérito ao Sérgio. Em 19/20 fomos campeões e não jogávamos m*rda nenhuma. Safava era nos jogos grandes. 

21/22, 17/18, 22/23, 20/21, 19/20, 18/19 e 23/24 imo 

Compartilhar este post

Link para o post

18/19 fomos pé frio mas fizemos uma bela Champions e ainda houve uma série de 18 vitórias consecutivas. Aqueles empates fora na segunda volta f*deram parte da época, a outra parte f*deu-se no 1-2 contra o Benfica, a derrota que mais me custou a engolir até hoje, muito mais que os 4-1 deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série de vitórias foi a jogar um futebol horrível. Depois falhamos em todos os jogos decisivos da segunda parte da época, tirando o jogo em casa com a Roma. Odeio essa época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Essa série de vitórias foi a jogar um futebol horrível. Depois falhamos em todos os jogos decisivos da segunda parte da época, tirando o jogo em casa com a Roma. Odeio essa época. 

Também odeio. O Red Prince a dizer que não jogávamos pão e íamos ser ultrapassados facilmente...e assim foi 😭

Ainda por cima 1-2 com um golo do dispensado Félix, essa época doeu para xuxu, mais do que a do ano passado, onde pelo menos tínhamos outras coisas para pensar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Na primeira tinhas Ricardo, Óliver, Brahimi, Corona, Aboubakar. Ou seja, as melhores épocas de futebol que se teve era devido às melhores individualidades disponíveis.

E o céu é azul também.

Compartilhar este post

Link para o post

essa época só valeu pela contratação do Militão e o regresso do Pepe. de resto foi lixo, é a pior memória do Maregaball

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Pepe também lixou ali o esquema defensivo, pois meter o Militão em forma a central direito a lateral só para o encaixar não acabou por ser grande ideia. Mas o problema de raiz era outro, pois não jogávamos grande coisa, mas os resultados iam aparecendo.

Em termos de futebol jogado, claramente as equipas do Conceição de 17/18 e da época do Vitinha, Diaz, Taremi, F. Vieira e companhia foram de forma esclarecedora as melhores dos últimos 10 anos. No entanto quando comparado com o Porto do VP e do AVB, mete dó o downgrade sofrido.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 21 minutos:

A entrada do Pepe também lixou ali o esquema defensivo, pois meter o Militão em forma a central direito a lateral só para o encaixar não acabou por ser grande ideia. Mas o problema de raiz era outro, pois não jogávamos grande coisa, mas os resultados iam aparecendo.

Em termos de futebol jogado, claramente as equipas do Conceição de 17/18 e da época do Vitinha, Diaz, Taremi, F. Vieira e companhia foram de forma esclarecedora as melhores dos últimos 10 anos. No entanto quando comparado com o Porto do VP e do AVB, mete dó o downgrade sofrido.

em relação ao Pepe é verdade.

mas em relação a Conceição vs VP, ele ganha a nível europeu. o VP foi muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição teve mais anos para se provar na europa. O VP infelizmente devia ter trucidado o Malaga no Dragão e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC sempre teve apoio na globalidade dos adeptos fizesse a asneira que fizesse, já o VP não.

O Pepe valeu pelo simbolismo porque naquela época veio estragar essa dinâmica. O Felipe só jogava a direita, outro que nunca gostei, o Pepe igual, mas aí o Pepe foi sacrificado e foi jogar à esquerda em que não é o melhor para ele.

Eu sei que não é opinião popular mas gosto mais dos nossos jogadores de hoje. Falta ali uma ou outra peça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 59 minutos:

O Conceição teve mais anos para se provar na europa. O VP infelizmente devia ter trucidado o Malaga no Dragão e foi o que foi.

foram duas épocas más. se julgasses as primeiras duas épocas do SC com piores plantéis, seriam bem melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

O Conceição teve mais anos para se provar na europa

Se fosse só isso…. O SC noutros tempos do PdC com uma direção em termos, e não fosse o escudo da direção para tapar as roubalheiras da mesma, tinha sido despedido mais cedo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta rodagem de treinadores perdemos o Rui Borges e o Daniel Sousa 🥲

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...