pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) Citação de fns, há 35 minutos: O Herrera nem era titular ao dia de hoje. Herrera, Marega, etc, etc, credo… anos e anos de sacrilégio. Devo ter feito mal a alguém de ter que ter visto tantos anos do que vi. Foi a paga de ter tido uma adolescência incrível, só pode. Editado 25 Dezembro 2024 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Dezembro 2024 E conseguiu-se ser campeão com esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 Mas eu não gosto de ser só campeão. Eu gosto de me sentar no sofá, relaxar, desfrutar do futebol do meu clube, dar-me pica, ver bom futebol que aos meus olhos sejam bom futebol e que eu aprecie, algo que eu fazia com o Sporting do Amorim, sentar-me e desfrutar, ter prazer e depois ganhar a sofrer o mínimo de golos na época, ser campeão. Agora, ser só campeão, isso para mim já não diz igual. Eu quero mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) Isso do bom futebol é relativo. O futebol praticado na primeira época do Conceição foi, para lá do Sporting de Amorim, um dos melhores futebóis praticados dos últimos anos a nível nacional. Não era um futebol de posse guardiolista mas era uma equipa dominante. Para muitos aquilo não era bom futebol. Editado 25 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 52 minutos: Isso do bom futebol é relativo. O futebol praticado na primeira época do Conceição foi, para lá do Sporting de Amorim, um dos melhores futebóis praticados dos últimos anos a nível nacional. Não era um futebol de posse guardiolista mas era uma equipa dominante. Para muitos aquilo não era bom futebol. Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 4 minutos: Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 É verdade, mas o segundo melhor foi aquela primeira época. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 5 minutos: Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 Na primeira tinhas Ricardo, Óliver, Brahimi, Corona, Aboubakar. Ou seja, as melhores épocas de futebol que se teve era devido às melhores individualidades disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 58 minutos: Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 E meio ano assombroso do Díaz, do melhor que vi em Portugal desde que me lembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: E meio ano assombroso do Díaz, do melhor que vi em Portugal desde que me lembro. O meu favorito foi em Alvalade Estávamos a levar grande amasso e ele do nada golaço para o empate 😂 Que fácil Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 Essa época deu a volta quando o Vitinha entrou na equipa. 7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Isso do bom futebol é relativo. O futebol praticado na primeira época do Conceição foi, para lá do Sporting de Amorim, um dos melhores futebóis praticados dos últimos anos a nível nacional. Não era um futebol de posse guardiolista mas era uma equipa dominante. Para muitos aquilo não era bom futebol. Citação de toze2, há 2 horas: Melhor futebol da era Conceição foi a quinta época. Fábio, Vitinha e Taremi 💙 sim mas eu tb concordo com o @HappyKing fiquei com um hype do crl na primeira época. obviamente o facto de não termos contratado ninguém e aproveitado os ex emprestados contribuiu para esse hype. aliás, eu tenho um gata preta chamada Marega com 6 anos por causa dessa época a 5a época foi futebol do crl mas a primeira a deu-me esperanças doutros voos q já não sentia desde o AVB Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2024 A primeira metade de 17/18 foi para mim o melhor de era Conceição. A cena é que só tínhamos mesmo 11. O banco era terrível. Em 21/22 acho que foi mais as individualidades. A equipa tinha muito bons jogadores, sem tirar mérito ao Sérgio. Em 19/20 fomos campeões e não jogávamos m*rda nenhuma. Safava era nos jogos grandes. 21/22, 17/18, 22/23, 20/21, 19/20, 18/19 e 23/24 imo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Dezembro 2024 18/19 fomos pé frio mas fizemos uma bela Champions e ainda houve uma série de 18 vitórias consecutivas. Aqueles empates fora na segunda volta f*deram parte da época, a outra parte f*deu-se no 1-2 contra o Benfica, a derrota que mais me custou a engolir até hoje, muito mais que os 4-1 deste ano Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2024 Essa série de vitórias foi a jogar um futebol horrível. Depois falhamos em todos os jogos decisivos da segunda parte da época, tirando o jogo em casa com a Roma. Odeio essa época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) Citação de Phil, há 10 minutos: Essa série de vitórias foi a jogar um futebol horrível. Depois falhamos em todos os jogos decisivos da segunda parte da época, tirando o jogo em casa com a Roma. Odeio essa época. Também odeio. O Red Prince a dizer que não jogávamos pão e íamos ser ultrapassados facilmente...e assim foi 😭 Ainda por cima 1-2 com um golo do dispensado Félix, essa época doeu para xuxu, mais do que a do ano passado, onde pelo menos tínhamos outras coisas para pensar. Editado 25 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 horas: Na primeira tinhas Ricardo, Óliver, Brahimi, Corona, Aboubakar. Ou seja, as melhores épocas de futebol que se teve era devido às melhores individualidades disponíveis. E o céu é azul também. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 essa época só valeu pela contratação do Militão e o regresso do Pepe. de resto foi lixo, é a pior memória do Maregaball Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) A entrada do Pepe também lixou ali o esquema defensivo, pois meter o Militão em forma a central direito a lateral só para o encaixar não acabou por ser grande ideia. Mas o problema de raiz era outro, pois não jogávamos grande coisa, mas os resultados iam aparecendo. Em termos de futebol jogado, claramente as equipas do Conceição de 17/18 e da época do Vitinha, Diaz, Taremi, F. Vieira e companhia foram de forma esclarecedora as melhores dos últimos 10 anos. No entanto quando comparado com o Porto do VP e do AVB, mete dó o downgrade sofrido. Editado 25 Dezembro 2024 por Kimi Raikkonen 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 21 minutos: A entrada do Pepe também lixou ali o esquema defensivo, pois meter o Militão em forma a central direito a lateral só para o encaixar não acabou por ser grande ideia. Mas o problema de raiz era outro, pois não jogávamos grande coisa, mas os resultados iam aparecendo. Em termos de futebol jogado, claramente as equipas do Conceição de 17/18 e da época do Vitinha, Diaz, Taremi, F. Vieira e companhia foram de forma esclarecedora as melhores dos últimos 10 anos. No entanto quando comparado com o Porto do VP e do AVB, mete dó o downgrade sofrido. em relação ao Pepe é verdade. mas em relação a Conceição vs VP, ele ganha a nível europeu. o VP foi muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2024 O Conceição teve mais anos para se provar na europa. O VP infelizmente devia ter trucidado o Malaga no Dragão e foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 O SC sempre teve apoio na globalidade dos adeptos fizesse a asneira que fizesse, já o VP não. O Pepe valeu pelo simbolismo porque naquela época veio estragar essa dinâmica. O Felipe só jogava a direita, outro que nunca gostei, o Pepe igual, mas aí o Pepe foi sacrificado e foi jogar à esquerda em que não é o melhor para ele. Eu sei que não é opinião popular mas gosto mais dos nossos jogadores de hoje. Falta ali uma ou outra peça. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 59 minutos: O Conceição teve mais anos para se provar na europa. O VP infelizmente devia ter trucidado o Malaga no Dragão e foi o que foi. foram duas épocas más. se julgasses as primeiras duas épocas do SC com piores plantéis, seriam bem melhores Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: O Conceição teve mais anos para se provar na europa Se fosse só isso…. O SC noutros tempos do PdC com uma direção em termos, e não fosse o escudo da direção para tapar as roubalheiras da mesma, tinha sido despedido mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Dezembro 2024 Com esta rodagem de treinadores perdemos o Rui Borges e o Daniel Sousa 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Dezembro 2024 O Vítor Bruno é que é bom 🤡 Compartilhar este post Link para o post