Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 13 horas: Tenho um amigo já com viagem comprada para esse plano, agora vai ter de largar a nota. 😂 pois a viagem tb ja tenho marcada 😭 ia à servia agora em janeiro mas entretanto surgiu esta ideia, e resolvemos poupar essa viagem para esbanjar nesta Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Dezembro 2024 Eu estou a pensar seriamente em comprar também, vou decidir com alguns amigos nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Dezembro 2024 Núcleo cmpt Porto morre num tiroteio durante o mundial de clubes Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Dezembro 2024 Também pensei em comprar mas já é um bocado em cima para preparar as coisas. Devo adiar a visita aos States para o Mundial 2026 ou então para os JO2028. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Eu por acaso estou bastante curioso, o único downside é mesmo a forma como isto dá cabo da pré-época. Acho que daqui a uns anos vai haver hype a sério para isto, um pouco à semelhança do mundial de seleções. Já disse no tópico do torneio, tenho genuína curiosidade para ver como nos safamos contra o Palmeiras, principalmente. A discussão equipas brasileiras vs portuguesas é cíclica, vai ser ótimo finalmente ter um duelo num jogo que conta para alguma coisa. De resto, nunca na vida pensei ir aos Estados Unidos lol. Os bilhetes não são tão caros como no Brasil como fui este ano, mas no país e competição em si as coisas serão caríssimas, como já foram na Copa América. Não é para o meu bolso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Dezembro 2024 mister de bom humor hoje Não sabia que o Moreirense está imbatível em casa 😮 Vai ser giro 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2024 Aquela tirada do Estrela diz muito (ou tudo) sobre ele: Citação Toda a gente quer futebol com nota artística, mas há momentos em que não pode acontecer. É o queremos tendencialmente como treinador. Uma equipa que jogue um futebol atrativo com dez oportunidades por jogo, a empurrar o adversário… isso também quero. Mas olhemos para o jogo com o Estrela. Sei que perdeu por números avassaladores em Alvalade e na Luz, mas desafio-vos a verem as oportunidades que teve nesses jogos e no Dragão Um treinador mais preocupado em não sofrer do que em marcar. Tal como o antecessor, não é treinador de equipa grande. O Olhanense e o Nantes já lá vão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Aquela tirada do Estrela diz muito (ou tudo) sobre ele: Um treinador mais preocupado em não sofrer do que em marcar. Tal como o antecessor, não é treinador de equipa grande. O Olhanense e o Nantes já lá vão. É por aí que se define se é treinador de equipa grande? Para mim é novidade. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: É por aí que se define se é treinador de equipa grande? Para mim é novidade. É um treinador sem ambição, todo borrado, sem carisma, sem sentir o que é Ser Porto. Ser Porto não é ficar satisfeito por ganhar por 1-0 e jogar mal e porcamente, não é ser resultadista e usar sempre como argumento os jogos passados dos adversários contra os rivais. Vítor Bruno é muito fraco como treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: É por aí que se define se é treinador de equipa grande? Para mim é novidade. Sim porque o que ele diz aqui, diz em todas as conferências, provavelmente diz em todos os treinos e essa mentalidade cristaliza-se na equipa. E é uma mentalidade de equipa pequena e pouco ambiciosa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 8 minutos: É um treinador sem ambição, todo borrado, sem carisma, sem sentir o que é Ser Porto. Ser Porto não é ficar satisfeito por ganhar por 1-0 e jogar mal e porcamente, não é ser resultadista e usar sempre como argumento os jogos passados dos adversários contra os rivais. Vítor Bruno é muito fraco como treinador. Faz login como @Activate e talvez te responda, até lá estás só a infringir as regras e não acho que eu ou outra pessoa te deva encorajar a isso. Citação de fns, há 4 minutos: Sim porque o que ele diz aqui, diz em todas as conferências, provavelmente diz em todos os treinos e essa mentalidade cristaliza-se na equipa. E é uma mentalidade de equipa pequena e pouco ambiciosa. O que eles diz podia ser atribuído a muitos treinadores, um dos quais que enquanto cá esteve foi sempre pragmático e no entanto levantou dois canecos internacionais. Eu discordo de ti. O que define um treinador grande é a capacidade de apresentar resultados perante a pressão inerente a essa função. Como consegue esses resultados não passa de uma estratégia e não me parece ser revelador de mentalidade pequenina ou não. A história do futebol está repleta de bons e maus exemplos em todo o espectro. Repara que em momento algum digo que ele é ou não treinador para o Porto, até porque começo a ter as minhas dúvidas, mas não é porque gosta de ganhar por poucos sem sofrer. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Faz login como @Activate e talvez te responda, até lá estás só a infringir as regras e não acho que eu ou outra pessoa te deva encorajar a isso. O que eles diz podia ser atribuído a muitos treinadores, um dos quais que enquanto cá esteve foi sempre pragmático e no entanto levantou dois canecos internacionais. Eu discordo de ti. O que define um treinador grande é a capacidade de apresentar resultados perante a pressão inerente a essa função. Como consegue esses resultados não passa de uma estratégia e não me parece ser revelador de mentalidade pequenina ou não. A história do futebol está repleta de bons e maus exemplos em todo o espectro. Repara que em momento algum digo que ele é ou não treinador para o Porto, até porque começo a ter as minhas dúvidas, mas não é porque gosta de ganhar por poucos sem sofrer. Não percebi nada do que quiseste dizer em relação a mim, mas também se me respondes ou não é cagativo. Pelo teu discurso sempre a defender o indefensável, já percebi que és o típico homem que vê a mulher a meter os cornos e ainda a defende e justifica atitude dela, o que faz de ti um manso, e pessoas dessas fico bem distante. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 56 minutos: Um treinador mais preocupado em não sofrer do que em marcar. Tal como o antecessor, não é treinador de equipa grande. O Olhanense e o Nantes já lá vão. O Sérgio dizia muitas vezes que preferir ganhar 1-0 a ganhar 4-3. É treinador de equipa pequena? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Um treinador mais preocupado em não sofrer do que em marcar. Tal como o antecessor, não é treinador de equipa grande. O Olhanense e o Nantes já lá vão. Citação de HappyKing, há 12 minutos: O Sérgio dizia muitas vezes que preferir ganhar 1-0 a ganhar 4-3. É treinador de equipa pequena? É, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2024 No contexto atual da equipa, essas declarações não são felizes, mas não é ter um perfil de Simeone ou de Bielsa que define o que é ser treinador de equipa grande. Ou então chegamos à conclusão que só existiu meia dúzia de treinadores de equipa grande, e durante períodos curtos, na história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 13 minutos: É, sim senhor. Não tinha visto a referência no comentário. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de fns, há 2 horas: Aquela tirada do Estrela diz muito (ou tudo) sobre ele: Um treinador mais preocupado em não sofrer do que em marcar. Tal como o antecessor, não é treinador de equipa grande. O Olhanense e o Nantes já lá vão. 99% dos treinadores diz que prefere 1.0 a 4.3. ele é fraco porque o é, não é por dizer verdades de la palisse de treinadores Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Dezembro 2024 Afirmar-se que um treinador, qualquer que seja, não tem ambição, lamento muito, é um profundo disparate. Alguém no seu juízo normal acha que o Vítor Bruno não tem a ambição profissional e pessoal de ganhar o campeonato já esta época??? Tenham um pingo de consciência e não misturem a discussão de opções tácticas e estratégicas com ataques pessoais. E a cereja em cima do bolo é o ser "treinador de equipa grande". Há uma definição para isso? Algum manual ou dicionário? Francamente...!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2024 Vi logo que jogávamos hoje. 0 interesse em ver a nossa equipa num campeonato do mundo porque o treinador não é aquele que nós gostamos; o treinador é fraco e indigno de equipa grande porque pensa de forma diferente à nossa. Pelo menos estamos sempre a aprender. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Vi logo que jogávamos hoje. 0 interesse em ver a nossa equipa num campeonato do mundo porque o treinador não é aquele que nós gostamos; o treinador é fraco e indigno de equipa grande porque pensa de forma diferente à nossa. Pelo menos estamos sempre a aprender. Os últimos 7 anos não foram assim? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de RAG, há 37 minutos: Os últimos 7 anos não foram assim? Não. Nos últimos sete anos tiveste um treinador no banco que batia no símbolo, era rassa. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Dezembro 2024 Comparar o VB com o SC é patético. Ninguém compara um Fiat uno com um Mustang... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Não. Nos últimos sete anos tiveste um treinador no banco que batia no símbolo, era rassa. E não havia pessoas com 0 interesse em ver o FCP pq era fraco, não gostávamos dele e era indigno? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 17 minutos: Comparar o VB com o SC é patético. Ninguém compara um Fiat uno com um Mustang... Qual deles é o Mustang? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2024 O VB está completamente desorientado. Sente que ninguém confia no seu trabalho, sente-se ameaçado, sente que pode ter o lugar em risco e então vê-se obrigado a puxar dos galões. Isto faz-me lembrar aqueles episódios constantes do Conceição em que se escudava sempre nos problemas financeiros do clube, na situação que encontrou quando chegou, na ausência de títulos nos 4 anos que o antecederam ou nos milhões que deu a ganhar durante o seu reinado. Faz-me igualmente lembrar o desespero do Mourinho quando tem que relembrar as pessoas do seu passado e dos troféus conquistados porque hoje em dia já não é capaz de estar à altura. O problema é que o melhor que o VB tem para apresentar é isto. Alegar, em sua defesa, que pelo menos conseguimos evitar que um Estrela crie oportunidades flagrantes no Dragão, quando com os rivais até poderá ter criado algumas, apesar de ter sido goleado. Não tem mais nada para se "gabar" e é no mínimo patético apresentar este discurso. O André já tem um menino nas mãos, depois de mais uma derrota da equipa B há pouco, vamos ver se mais logo não fica com outra dor de cabeça. Que seja um fds de mudanças pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post