fns Publicado 18 Dezembro 2024 20-year-old São Paulo full-back João Moreira has been offered to Porto on loan with a purchase option in exchange for Wendell’s release. Porto is interested, but nothing is finalized yet. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Dezembro 2024 Esse João tresanda a coxo por todos os poros Prefiro só livrar-me do Wendell Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Esse João tresanda a coxo por todos os poros Prefiro só livrar-me do Wendell Tresanda é a bicho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Dezembro 2024 Fácil. Espero que a direção não caia nisto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 49 minutos: Esse João tresanda a coxo por todos os poros Prefiro só livrar-me do Wendell Ainda está para vir o primeiro do Brasil nesses moldes para a equipa B que dê em jogador. E não falem do Otávio pois já custou bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Dezembro 2024 Eu tenho o melhor avatar do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Dezembro 2024 Trocava o Wendell por um saco cheio de nada. Quanto mais depressa esse gajo sair melhor, já só está a dar despesa no bar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 46 minutos: Trocava o Wendell por um saco cheio de nada. Quanto mais depressa esse gajo sair melhor, já só está a dar despesa no bar E depois com o que gozamos contigo? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 47 minutos: Trocava o Wendell por um saco cheio de nada. Quanto mais depressa esse gajo sair melhor, já só está a dar despesa no bar Sairá certamente em Janeiro para regressar a casa. Acho que é das transferências mais certas do plantel em Janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de fns, há 16 minutos: E depois com o que gozamos contigo? João Mário é o meu próximo alvo 😌 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 50 minutos: João Mário é o meu próximo alvo 😌 Junta-te ao Reddit do clube. Tem lá um rapaz que namorava com a atual do João Mário... até ser trocado/traído pelo nosso craque. Contexto Editado 18 Dezembro 2024 por fns 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2024 https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/amp/ziyech-parte-a-loica-toda-quero-ir-embora-nunca-vi-um-treinador-tao-mau Pagas @Boitswana ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/amp/ziyech-parte-a-loica-toda-quero-ir-embora-nunca-vi-um-treinador-tao-mau Pagas @Boitswana ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de MichaelAndrews, há 22 horas: Algo deste género ? Citação de MichaelAndrews, há 10 horas: Até acho que seria interessante a introdução do 3º central, parece-me que o Tiago Djaló entraria bem num esquema destes a atuar como Líbero. Permitiria libertar mais os médios a dar largura em apoio aos alas, ou em movimentos interiores a procurar espaço entre os laterais e centrais adversários. Em alternativa, um dos médios seria mais fixo e formava-se um quadrado atrás, os dois centrais nos vértices inferiores e o Líbero e o Médio nos vértices superiores, algo hoje em dia mais conhecido por "Magic Box". Sim, algo idêntico. Mudava eventualmente o posicionamento dos centrais, com o Nehuen ao meio por ser um central mais posicional e porque na saída ele procura inúmeras vezes passes verticais a queimar linhas. Já o Otávio e o Djaló podiam jogar ligeiramente mais subidos porque são mais fortes a jogar em antecipação e a controlar a profundidade e no momento da construção tb poderiam sair com outra liberdade em condução, momento onde os 2 pela sua passada larga são fortíssimos. De resto não faria grandes alterações. Só considero que o PP não pode jogar no corredor central - é demasiado inconsequente, farta-se de perder bolas e falta-lhe visão de jogo e último passe para ser influente nessa posição. O Mora seria a alternativa imediata ao F. Vieira e em último caso apostava no André Franco para essa posição. O PP era a alternativa ao Martim, o J. Mário ficava como backup do Galeno à esquerda (o próprio Martim tb podia contar para aqui) e o Moura passaria a ser mais equacionado como central pela esquerda, rodando com o Otávio. Citação de pedritsh, há 1 hora: https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/amp/ziyech-parte-a-loica-toda-quero-ir-embora-nunca-vi-um-treinador-tao-mau Pagas @Boitswana ? Nah, o salário é inversamente proporcional à sua inteligência. No prime era um jogador do crl e salvo erro ainda chegou a ser apontado a nós quando andava pelo Twente, de onde veio o Tecatito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2024 baratinhos os bilhetes po campeonato do mundo lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: baratinhos os bilhetes po campeonato do mundo lol Um colega meu já comprou para o jogo com o Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2024 queria ir ver os 3, mas nao acho piada a custarem quase tanto como a viagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Dezembro 2024 É ridículo, já na CA preferiram ter estádios metade cheios com preços exorbitantes. E vamos lá ver o que acontece no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2024 Esperavam outra coisa? O único objetivo da competição para a FIFA é fazer pasta. Não faltam exemplos ao longo da sua história para perceber isso, sendo o mais gritante organizar o Mundial 2030 em 3 continentes para poderem dar à vontade a edição seguinte à Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Tenho 0 expetativas e neste momento 0 interesse no campeonato do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: queria ir ver os 3, mas nao acho piada a custarem quase tanto como a viagem 😂 Tenho um amigo já com viagem comprada para esse plano, agora vai ter de largar a nota. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de fns, há 20 minutos: Tenho 0 expetativas e neste momento 0 interesse no campeonato do mundo. A minha única expectativa é que nessa altura já tenhamos treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 48 minutos: A minha única expectativa é que nessa altura já tenhamos treinador. Nem é por aí. Não gosto do conceito da competição e depois o AVB já deu a dica que vai ser um flop em termos de receitas para os clubes. E depois vamos adiar as férias dos jogadores, começar tarde a pré época do próximo ano e vamos entrar mal no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2024 Não deixa de ser uma competição FIFA e onde o nosso clube está integrado. O interesse deveria ser tanto como numa competição europeia. Se é competição oficial é entrar para competir e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2024 Eu por acaso estou bastante curioso, o único downside é mesmo a forma como isto dá cabo da pré-época. Acho que daqui a uns anos vai haver hype a sério para isto, um pouco à semelhança do mundial de seleções. 2 Compartilhar este post Link para o post