Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 hora:

Tens Samu, Namaso e Gul. Não vem ninguém.

Para EE não digo mas acho que para ED era o ideal. O próprio Pepê já disse que preferia jogar na esquerda num vídeo das nossas redes sociais.

O Navarro podia contar pouco mas com a sua saída dava jeito trazer um avançado que desse outras garantias para precaver algum problema do Samu. O Namaso tem fobia por baliza e o Gul ainda está verdinho e não parece contar muito para o treinador nesta fase. Aliás, eu acho que lhe faria bem fazer meia dúzia de jogos consecutivos na B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Pelo o que o jogador mostrou no Boca Juniors é um negócio com potencial, estranho é o Brighton nem sequer dar outra oportunidade e pedir uns míseros 10M (para aquilo que tanto as redes sociais perspectivam nele)

Também me parece um negócio demasiado bom para acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos:

Pelo o que o jogador mostrou no Boca Juniors é um negócio com potencial, estranho é o Brighton nem sequer dar outra oportunidade e pedir uns míseros 10M (para aquilo que tanto as redes sociais perspectivam nele)

Muito isto. Pelo potencial o negócio acaba por ser excelente para o Porto mas fico surpreendido pelo Brighton abrir já mão dele, é no mínimo estranho. 

Citação de fns, há 24 minutos:

7,5M fixos mais variáveis que chegam aos 8,2M€

f*da-se, seria negócio do século, apesar de não ter dúvidas que até é bem capaz de se dar bem pela pedreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

O Navarro podia contar pouco mas com a sua saída dava jeito trazer um avançado que desse outras garantias para precaver algum problema do Samu. O Namaso tem fobia por baliza e o Gul ainda está verdinho e não parece contar muito para o treinador nesta fase. Aliás, eu acho que lhe faria bem fazer meia dúzia de jogos consecutivos na B. 

Se o Namaso e o Gul não são capazes de ser suplentes então que crl estão cá a fazer? 

Não concordo com trazer mais um avançado havendo outras prioridades

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós começamos a época a jogar com Namaso a PL e, embora tenha havido pouca eficácia, foi o período onde se jogou melhor à bola. Para mim é claro que não é preciso de um ponta-de-lança em Janeiro, temos opções. Não nos podemos esquecer que estamos em reestruturação financeira lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em potenciais reforços para o futuro, o Igor Jesus do Estrela está a dar mais um recital na Vila das Aves.

@doncorleone

Editado por Boitswana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Vai gozar outro

Perdoem-nos @Tiago1921 e @Legi

Perdoem o crl, finalmente somos nós a chular 👹

É um namoro antigo do Salvador. Precisamos urgentemente de alguém que marque golos (será ele gajo para isso?). E certamente será acerto de contas pelo que nos devem...Mas mesmo assim esses valores fazem pouco sentido. É esperar para ver mas a partida parece excelente negócio para vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Se o Namaso e o Gul não são capazes de ser suplentes então que crl estão cá a fazer? 

Não concordo com trazer mais um avançado havendo outras prioridades

Eu concordo que há outras prioridades, sobretudo extremos, mas nenhum dos avançados suplentes dá reais garantias. Aliás, esta conversa já foi levantada aquando da saída do Lewa. Não podíamos atacar a época com Navarro, Namaso e Toni. Este último já saiu porque alguém se chegou à frente e o Navarro tb não saiu de imediato possivelmente por não haver interessados na altura e porque não tínhamos condições financeiras para encontrar uma alternativa.

Teve 6 meses para provar ao novo treinador que podia ser uma alternativa interessante mas demonstrou que só serve para fazer número, basicamente. O interesse do Braga é ouro sobre azul, é despachá-lo quanto antes para não continuar a desvalorizar. Pelo menos esta direção já parece ter percebido isso e os jogadores não se vão ficar a arrastar no clube durante 3/4 anos, como sucede com outro excedentário, como o Grujic.

O Namaso nem avançado pode ser considerado quando o gajo é alérgico ao golo. A única alternativa credível seria o Gul mas não parece haver grande confiança por parte do treinador nesta fase. É um projeto de jogador, tb não veio para ser aposta imediata. Eu metia-o na B a crescer até ao final da época. 

Citação de Shai, há 15 minutos:

Não nos podemos esquecer que estamos em reestruturação financeira lol.

Ninguém pede um avançado por 15/20M€ como o Samu mas se internamente chegarem à conclusão que o Gul ainda não está preparado para ser a sombra do Samu, então precisamos de uma alternativa, nem que seja por empréstimo ou uma boa oportunidade de negócio.

Estamos num período de reestruturação financeira mas não podemos abdicar de ter o melhor plantel possível para sermos competitivos, as duas coisas têm que andar sempre de mãos dadas. O eventual empréstimo do Barco é mais um exemplo disso mesmo. É preciso aproveitar as oportunidades que vão surgindo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 59 minutos:

7,5M fixos mais variáveis que chegam aos 8,2M€

Portanto podemos vir a ter 1M de lucro que nem será de lucro mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado Azul também fala em cerca de 7M€.

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente ia de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.

7M€ é dos melhores negócios que me lembro em muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar pelos moldes finais, até porque a obrigação de compra pode ser em função de objetivos difíceis de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dão a entender que há uma opção de venda de 3M e uma opção de compra, que deverá ser a de 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito contente com a contratação do Barco. Pode jogar em simultâneo com o Moura, pois faz bem as duas posições do lado esquerdo. Reforçamos a lateral esquerda e também a posição de extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record tb fala em obrigação de compra a rondar os 3/4M€. São os valores mais prováveis, a verdade é essa. O Salvador ainda não está senil. Talvez haja partilha do passe ou reservemos uma % qq.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 34 minutos:

Dão a entender que há uma opção de venda de 3M e uma opção de compra, que deverá ser a de 7M

Desculpa a ignorância e se for muita burrice não se riam muito mas qual é a diferença entre uma e outra? Eu não me lembro de alguma vez ler opção de venda sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 minutos:

Desculpa a ignorância e se for muita burrice não se riam muito mas qual é a diferença entre uma e outra? Eu não me lembro de alguma vez ler opção de venda sinceramente.

Uma pode ser ativada por quem compra, a outra por quem vende.

Quando tu lês que determinado negócio tem uma cláusula de compra obrigatória, o que na realidade existe é uma opção de venda.

Neste caso, sem ter dados, parece-me que o FC Porto terá a opção de venda dos tais 3 ou 4 milhões por x% do passe e o Braga terá a opção de compra da totalidade pelos tais 7M€.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 22 minutos:

Uma pode ser ativada por quem compra, a outra por quem vende.

Quando tu lês que determinado negócio tem uma cláusula de compra obrigatória, o que na realidade existe é uma opção de venda.

Neste caso, sem ter dados, parece-me que o FC Porto terá a opção de venda dos tais 3 ou 4 milhões por x% do passe e o Braga terá a opção de compra da totalidade pelos tais 7M€.

Muito obrigado pela explicação. Desconhecia mas percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou para os Colectivo bazarem? Pareceu que teve a ver com os stewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio já colocou nos stories o facto do F.Vieira não ter sido convocado por opção técnica...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve voltar ao Arsenal devido à lesão do Saka assumo

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...