Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 21 minutos:

Não sei que a que andamento te referes. Se falas numa questão mais física, táctica ou mental.

É que o momento de construção não tem sido fantástico. Ainda por cima construímos desfalcados no lado esquerdo da defesa.

Pura e simplesmente não temos intensidade para acompanhar aquele ritmo dos primeiros 45'. Um miúdo como o Mora ainda está numa fase de maturação em termos físicos e depois há gajos como o F. Vieira ou um Varela que só se arrastam em campo. 

Hoje era mais um daqueles momentos em que o nosso meio-campo seria completamente engolido. A equipa não aguenta estes níveis de intensidade e para combatares isso precisavas de um rigor coletivo, sobretudo no meio-campo, que o VB ainda não foi capaz de encontrar.

Depois o tal momento da 1ª fase de construção tb seria crítico. Com o pressing que o Sporting colocou iamos ser sufocados e ver os centrais a despejar bola na frente sem qualquer critério.

Isto não é uma questão de ser alarmista, simplesmente não temos um coletivo sólido para este tipo de desafios. É bom que as pessoas fiquem cientes disso. Não tem mal nenhum desde que a equipa cresça nessas dificuldades e depois cumpra nos restantes jogos do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Acham que o Sérgio vai querer buscar algum jogador nosso para o Milan?

Resposta sérias only, poupem-me com os Zaidus e Marcanos

Pode ser uma boa maneira para pressionar a Juventus para bater já com a cláusula 😁

Fora isso, o Milan é fraco nas laterais, mas não creio que ele tenha interesse em algum dos nossos 

A pergunta que interessa é. Haverá algum talento que o Milan e o SC vão desperdiçar para nós irmos buscar baratinhos?

Estilo Bartesaghi, Liberari ou Camarda?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Pode ser uma boa maneira para pressionar a Juventus para bater já com a cláusula 😁

Fora isso, o Milan é fraco nas laterais, mas não creio que ele tenha interesse em algum dos nossos 

Olha que eu até acho que o Emerson Royal apesar de algumas limitações em termos técnicos é mesmo o tipo de lateral que o Sérgio aprecia. O Theo se tiver com a cabeça no lugar e com outros índices físicos é uma verdadeira locomotiva no corredor contrário.

O Milan tem um belíssimo plantel, o balneário é que está todo minado porque o P. Fonseca é incapaz de ligar com grandes egos. 

Acho que é uma grande oportunidade de carreira para o Conceição. Que a aproveite bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

Eles tem o Theo e o Calabria, o PF é que não vai com o Calabria. O italiano pode não ser um prodígio mas é melhor que o Emerson e mais forte defensivamente.

Eu não gosto do estilo do SC mas no Milan acredito que terá sucesso.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Olha que eu até acho que o Emerson Royal apesar de algumas limitações em termos técnicos é mesmo o tipo de lateral que o Sérgio aprecia

Eu não acho, nem gosto dele aliás. Péssimo defensivamente, facilmente desconcentrado. Entre os dois prefiro o Calabria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eles tem o Theo e o Calabria, o PF é que não vai com o Calabria. O italiano pode não ser um prodígio mas é melhor que o Emerson e mais forte defensivamente.

Eu não acho, nem gosto dele aliás. Péssimo defensivamente, facilmente desconcentrado. Entre os dois prefiro o Calabria.

Olha, esqueci-me completamente do Calabria, de facto é um gajo mais sólido e concentrado, mas o Emerson pela sua capacidade física é capaz de o impressionar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Olha, esqueci-me completamente do Calabria, de facto é um gajo mais sólido e concentrado, mas o Emerson pela sua capacidade física é capaz de o impressionar. 

O Emerson com o Ceição é titularissimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

o balneário é que está todo minado porque o P. Fonseca é incapaz de ligar com grandes egos

Desde início. Impressionante a capacidade do PF nestas questões. Consegue se incompatibilizar com grandes pesos logo desde início.

Citação de Petar Musa, Agora:

O Calabria também é aguerrido. Vamos ver. Qualquer um pode jogar. E é o capitão. Vale o que vale.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

O Theo vai recambiado que ele não gosta cá de focas e vai ser substituído pelo Bruno Omaqualquercoisa que com as arrancadas que fazia ontem o Ceição até se vinha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Eu tb acho, o Calabria pode ser mais concentrado mas as lesões rebentaram-no um bocado e o Emerson em contrapartida é um verdadeiro cavalo de corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu tb acho, o Calabria pode ser mais concentrado mas as lesões rebentaram-no um bocado e o Emerson em contrapartida é um verdadeiro cavalo de corrida. 

O PF também acabou por encostar o Tomori. É um prodígio o PF em se auto prejudicar.

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

O Theo vai recambiado que ele não gosta cá de focas e vai ser substituído pelo Bruno Omaqualquercoisa que com as arrancadas que fazia ontem o Ceição até se vinha.

Ver expulsões, amuos após derrotas, manso e risonho nas CI de antevisão ao jogo, rassa e agressivo nas CI após jogos derrotados, etc… saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Mas o Calabria está com bicho nos ossos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser vir buscar o Galeno ainda oferecemos o Gonçalo Borges e o Zaidu como oferta.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 38 minutos:

O PF também acabou por encostar o Tomori. É um prodígio o PF em se auto prejudicar.

Outro, o Tomori, para andar a jogar com o prodígio do Gabbia, que nem no Venezia seria titular.

Maignan, Emerson, Tomori, Thiaw, Theo, Bennacer, Reijnders, Chukwueze, Pulisic, Leão e Morata é um 11 do crl.

O Bennacer é uma pena estar parado há tanto tempo pelos problemas físicos porque a 100% é dos melhores #6 do futebol europeu.

EDIT: Tanto m*rda nem me lembrei do Loftus-Cheek para a equação.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Outro, o Tomori, para andar a jogar com o prodígio do Gabbia, que nem no Venezia seria titular.

Maignan, Emerson, Tomori, Diaw, Theo, Bennacer, Reijnders, Chukwueze, Pulisic, Leão e Morata é um 11 do crl.

O Bennacer é uma pena estar parado há tanto tempo pelos problemas físicos porque a 100% é dos melhores #6 do futebol europeu. 

E ainda tens aí o Fofana que pelo estilo também acho que vai agradar ao SC. E se for em 442 ainda mete Tammy e Morata na frente.

Agora os putos, como o Camarda, e outros podem é esquecer jogar. Que me engane, mas vão deixar de ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E ainda tens aí o Fofana que pelo estilo também acho que vai agradar ao SC. E se for em 442 ainda mete Tammy e Morata na frente.

Agora os putos, como o Camarda, e outros podem é esquecer jogar. Que me engane, mas vão deixar de ter minutos.

Sim, pode jogar com o Tammy e o Morata em simultâneo mas eu até acho que numa fase inicial é bem capaz de meter o Leão no papel de SA, meio vagabundo, para lhe conferir mais liberdade ofensiva e não o obrigar a desgastar-se muito em missões defensivas.

No corredor esquerdo para compensar as subidas do Théo tem que encontrar um Otávio, um médio de equilíbrios. Acho difícil converter o Pulisic nesse jogador e um Yunus Musa talvez seja curtinho.

No duplo pivot, sim, se o Bennacer não recuperar os índices físicos aposta num gajo mais batalhador como o Fofana. 

Desculpem o off-topic malta mas é natural que a gente ocupe um bocado este espaço com a notícia do dia. 

Já não podia ver o Conceição à frente, teve inúmeras atitudes que mancharam o nome do clube, o comportamento dele nos últimos meses foi do mais asqueroso possível, mas estranhamente não lhe desejo nada de mal para o seu futuro.

Que seja feliz em Milão e vou acompanhar com alguma curiosidade o seu trajeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Ver expulsões, amuos após derrotas, manso e risonho nas CI de antevisão ao jogo, rassa e agressivo nas CI após jogos derrotados, etc… saudades.

Quando vencer vai ser AC Milan, quando perde AC Melão.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Façam tópico para o FC Conceição que já não vos aguento.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comunque, altro brutto risultato del nostro Milan. Fortunatamente abbiamo un nuovo allenatore, credo che da ora in poi potremo essere più competitivi. Cosa ne pensi della partita di Abraham oggi?

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga que aí vem é bem mais importante do que parece.

Vai ser mais um checkpoint para se perceber se a equipa é capaz de se afirmar ou não. Uma terceira derrota clara contra os rivais vai voltar a deixar mossa na massa associativa.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 56 minutos:

A Taça da Liga que aí vem é bem mais importante do que parece.

Vai ser mais um checkpoint para se perceber se a equipa é capaz de se afirmar ou não. Uma terceira derrota clara contra os rivais vai voltar a deixar mossa na massa associativa.

E diria que até nós próprios jogadores o nível de confiança para esses jogos irá baixar imenso em caso de derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...