Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Na SIC Notícias, estão a falar do interesse do Mendes/AC Milan no Trincão, António Silva, Daniel Bragança, Fábio Vieira e pelos vistos há imprensa italiana a mencionar o nome do Eustáquio, Otávio, Gedson Fernandes…

Ninguém fala do Pepê, já agora.

Em todo o caso, está visto que isto é simplesmente o Mendes a abrir o catálogo. Deve valer zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram N noticias com o Conceição como aconteceu com o Amorim basicamente todos os dias ou menos é um interesse diferente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 52 minutos:

Na SIC Notícias, estão a falar do interesse do Mendes/AC Milan no Trincão, António Silva, Daniel Bragança, Fábio Vieira e pelos vistos há imprensa italiana a mencionar o nome do Eustáquio, Otávio, Gedson Fernandes…

Ninguém fala do Pepê, já agora.

Em todo o caso, está visto que isto é simplesmente o Mendes a abrir o catálogo. Deve valer zero.

Crl ninguém pega no Zaidu fds

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Pepê agora, porque quase de certeza que não conseguiríamos comprar um bom substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ideia. Despachamos o PP e sacamos o Zalewski da Roma a custo zero (não vai renovar com eles).

Não é o extremo criativo e imprevisível no 1x1 que precisamos mas é um gajo rapidíssimo e cruza muito bem. Daqui por uns meses encaixará como uma luva no sistema do Amorim. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 40 minutos:

Eu não vendia o Pepê agora, porque quase de certeza que não conseguiríamos comprar um bom substituto.

Se for vendido é porque se consegue um bom substituto como é óbvio. Não se vai vender para não vir ninguém.

E melhor do que o rendimento do Pepê não deve ser difícil de encontrar, nem que seja emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 horas:

Concordo, é difícil encontrar outro extremo de 15M que seja tão alérgico a contribuir para golos no tugão.

Até o Galeno, que é menos competente tecnicamente, tem conseguido ser o segundo melhor marcador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Concordo, é difícil encontrar outro extremo de 15M que seja tão alérgico a contribuir para golos no tugão.

Até o Galeno, que é menos competente tecnicamente, tem conseguido ser o segundo melhor marcador da equipa.

Mas para investir esses 15M teria de haver 15M 😄 

Talvez se vendessemos o PP por 40M, mas quem no seu perfeito juizo pagaria isso por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Mas para investir esses 15M teria de haver 15M 😄 

Talvez se vendessemos o PP por 40M, mas quem no seu perfeito juizo pagaria isso por ele?

Não estou a dizer que o substituto precisa de vir por 15M.

Só que o Pepê foi um jogador qb caro e o rendimento em campo, numa liga fraca como a nossa, deixa muito a desejar.

Até o meme vivo do Cebolinha teve melhores números como suplente num Benfica que acabou em 3o do que o Pepê na melhor época a titular.

Tendo em conta o trabalho que o AVB e companhia têm feito ainda nos arriscamos a que arranjem um miúdo qualquer barato e cheio de potencial e torna o campeonato demasiado fácil.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Mister, o Franco é opção para o lugar do Nico além do "Vasquinho" e Varela.

Aparentemente o arbitro de Famalicão vai apitar amanhã, um jornalista tentou ver se sacava alguma coisa do VB 😄

acho que respondeu bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o árbitro de Famalicão, foi o VAR de Famalicão. É completamente vergonhoso essa nomeação.

Ainda para mais com uma participação contra o mesmo ainda em vigor no CA.

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post

Também se desviou bem das perguntas envenenadas sobre o SC e outra sobre o Navarro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Parece que fomos buscar mais uns trocos aos negócios do Diaz e do Evanilson.

E o Bornemouth tem praticamente a manutenção assegurada, sempre serão mais uns trocados no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho esses trocos serve para pagar ajudas de custo que estavam em divida da Era Baía e amigos nas idas ao Zé dos Cães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Com jeitinho esses trocos serve para pagar ajudas de custo que estavam em divida da Era Baía e amigos nas idas ao Zé dos Cães.

Com jeitinho dá para trazer um jogador de perfil ofensivo decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

É suposto o Verón ser reintegrado?

O VB teve oportunidade de trazer isso à baila mas optou por dizer que para Janeiro só gostaria de manter a base da equipa.

Não sei se não referiu por esquecimento ou de forma propositada 

Pode ir para a B e vem o espanhol para a A.

Mas idealmente era meter no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 24/11/2024 at 17:52:

Não discordo de todo, para mim o maior problema seria a quase obrigação que terias de recambiar o Pepê para a direita para encaixar o Galeno na esquerda e, na minha opinião, o Pepê na direita é perto de 0. No final das contas ia dar praticamente ao mesmo, apesar de ganhares mais a nível defensivo.

Faz realmente falta pelo menos um extremo neste plantel.

Não conheço a conta em questão mas os dados parecem-me ser fidedignos.

https://x.com/nottaremit/status/1874830081467830551

GgS8BRFWYAAY1eF?format=jpg&name=large

Isto é absurdo mas corresponde perfeitamente ao que (não) se vê em campo.

Gostava que o Verón tivesse a oportunidade mas não sei se existe essa vontade (dos dois lados). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

Não conheço a conta em questão mas os dados parecem-me ser fidedignos.

https://x.com/nottaremit/status/1874830081467830551

GgS8BRFWYAAY1eF?format=jpg&name=large

Isto é absurdo mas corresponde perfeitamente ao que (não) se vê em campo.

Gostava que o Verón tivesse a oportunidade mas não sei se existe essa vontade (dos dois lados). 

Galeno está em 31° lugar individual da liga. 

Editado por fns
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas perderam uma oportunidade para fazer duas perguntas interessantes: se conta com o Verón e porque deu aquele destaque ao Gul (embora desconfie da razão, gostava de ouvir o que tinha para dizer)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Os jornalistas perderam uma oportunidade para fazer duas perguntas interessantes: se conta com o Verón e porque deu aquele destaque ao Gul (embora desconfie da razão, gostava de ouvir o que tinha para dizer)

Do Gul ele justificou no dia

Estrangeiro, problemas de adaptação bla bla foi um carinho basicamente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito surpreendido se o Veron fosse reintegrado. Pode ser que consigamos uma boa venda para um clube brasileiro qualquer que ainda acredite que pode sair dali jogador. O ATM acabou de vender o Paulinho para o Palmeiras, não só tem dinheiro fresco como precisa de um substituto. 

Por falar em Gul, vejam uns highlights do extremo esquerdo do Hammarby. Acho estranho os nossos scouts terem visto um potencial absurdo no Gul e não terem prestado atenção a esse fenómeno na altura.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...