Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Acho que a direção está a ser um bocadinho mansa com esta situação toda do jogo do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Acho que a direção está a ser um bocadinho mansa com esta situação toda do jogo do Nacional.

O facto de não haver comunicado não significa que não estão a mexer-se.

No final das contas quem ordenará a que horas se joga, será a Sport TV.

A mim só me espanta atitude do Nacional, que está farto de saber que quanto mais tarde for o jogo, pior será para possível nevoeiro. Mas isso deverá ser o que eles querem, que sejam 15minutos como foram estes iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Mansa? Provavelmente é cúmplice ou até a principal geradora desta situação. Acredito que, se fosse nossa vontade, o jogo teria sido retomado ainda na sexta-feira à noite ou logo no sábado seguinte ao início da tarde.

Com jeitinho até estão as 3 partes a aguardar pelo resultado de terça-feira para decidir se o jogo fica já para o próximo domingo, dado que o único jogo "grande" desse fim-de-semana será a final da Taça da Liga, que é no sábado.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que a SportTV tem todos presos pelos tomates

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Mansa? Provavelmente é cúmplice ou até a principal geradora desta situação. Acredito que, se fosse nossa vontade, o jogo teria sido retomado ainda na sexta feira à noite ou logo no sábado seguinte ao início da tarde.

Com jeitinho até estão as 3 partes a aguardar pelo resultado de terça-feira para decidir se o jogo fica já para o próximo domingo, já que o único jogo "grande" desse fim-de-semana será a final da Taça da Liga, que é no sábado.

O quê ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 13 minutos:

O facto de não haver comunicado não significa que não estão a mexer-se.

No final das contas quem ordenará a que horas se joga, será a Sport TV.

A mim só me espanta atitude do Nacional, que está farto de saber que quanto mais tarde for o jogo, pior será para possível nevoeiro. Mas isso deverá ser o que eles querem, que sejam 15minutos como foram estes iniciais.

Mas que atitude do nacional? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Eu cá acho que a SportTV tem todos presos pelos tomates

E por isso o jogo foi adiado para um dia útil em horário de trabalho, em vez de ocorrer ontem?

Citação de La Flame, há 12 minutos:

O quê ?

Na transmissão foi claro que os elementos todos do Nacional queriam reatar o jogo após aquele período de ~15 minutos consecutivos de boa visibilidade. Bastava nós querermos também e o jogo teria sido retomado.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

E por isso o jogo foi adiado para um dia útil em horário de trabalho, em vez de ocorrer ontem?

Na transmissão foi claro que os elementos todos do Nacional queriam reatar o jogo após aquele período de ~15 minutos consecutivos de boa visibilidade. Bastava nós querermos também e o jogo teria sido retomado.

Sim, porque ontem foi dia de Benfica - Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Sim, porque ontem foi dia de Benfica - Braga

Ok, nem vale a pena continuar a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 minutos:

Já agora, ontem também estava nevoeiro na choupana, existiram jogos lá de manhã que foram adiados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Ok, nem vale a pena continuar a conversa.

Calma, não me parece que tenha dito nada de extraordinário.

Ontem o Benfica jogou às 18h, já se sabe que um Benfica - Braga é sempre propício a ter um pós-jogo com audiências. Entre isso e uma quarta-feira sem jogos importantes, a SportTV não tem muitas dificuldades em escolher. Era isso ou repetições de jogos recessos. Para ontem já tinham a grelha bem composta.

E não ponho de parte a hipótese do Porto não ter querido jogar ontem para ganhar um dia de preparação para o Porto - Sporting. Simplesmente acho que tiveram peso na decisão, e por isso é que se fores ver os jogos caseiros do Nacional só vês partidas para o final da tarde ou noite desde meados de setembro até agora, quando é um estádio que beneficiava de jogos ao início da tarde.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Ontem o Benfica jogou às 18h, já se sabe que um Benfica - Braga é sempre propício a ter um pós-jogo com audiências. Entre isso e uma quarta-feira sem jogos importantes, a SportTV não tem muitas dificuldades em escolher. Era isso ou repetições de jogos recessos. Para ontem já tinham a grelha bem composta.

E não ponho de parte a hipótese do Porto não ter querido jogar ontem para ganhar um dia de preparação para o Porto - Sporting. Simplesmente acho que tiveram peso na decisão, e por isso é que se fores ver os jogos caseiros do Nacional só vês partidas para o final da tarde ou noite desde meados de setembro até agora, quando é um estádio que beneficiava de jogos ao início da tarde.

Claro que esse foi o principal motivo, ou achas que o Porto iria querer jogar com menos um dia de descanso e com uma viagem pelo meio uma meia-final...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Mas o jogo do Benfica bloqueia o interesse do sábado inteiro? Se fosse assim, só havia um jogo dos grandes por cada dia...

Se percebi bem, na tua opinião, colocando-te no lugar da SportTV, é preferível transmitir o jogo numa quarta-feira às 17:00 do que num sábado às 12:45 ou às 15:00, que foram as horas que saíram cá para fora ainda antes do jogo. Para mim, isso é absurdo.

Não quisemos reatar o jogo na sexta-feira por receio que, apesar do período de boa visibilidade antes do anúncio do adiamento, o jogo voltasse a decorrer a conta-gotas. Foi uma decisão completamente legítima e compreensível, mas foi nossa.

Não quisemos reatar o jogo no sábado numa das horas referidas (considerando o histórico meteorológico que relaciona a probabilidade de nevoeiro com o entardecer do dia) porque preferimos dar primazia ao jogo com o Sporting. E isso incomodou-me, e achei um erro estratégico, apesar de agora sabermos que o efeito prático seria nenhum considerando a informação que o @smashing_pumpkin  partilhou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Aahahah ridículo, é mesmo de quem anda a brincar com o fogo. Em vez de agendarem esses jogos para o fim de semana às 2 ou 3 da tarde, e bem que podia ser um restrição, era só mais uma em dezenas delas neste campeonato insistem em meter em horários a que se sujeitam vezes e vezes sem conta ao jogo não se realizar. Aqui o que é só de admirar é ainda não terem sido suspendidos mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 25 minutos:

Mas o jogo do Benfica bloqueia o interesse do sábado inteiro? Se fosse assim, só havia um jogo dos grandes por cada dia...

Se percebi bem, na tua opinião, colocando-te no lugar da SportTV, é preferível transmitir o jogo numa quarta-feira às 17:00 do que num sábado às 12:45 ou às 15:00, que foram as horas que saíram cá para fora ainda antes do jogo. Para mim, isso é absurdo.

Não quisemos reatar o jogo na sexta-feira por receio que, apesar do período de boa visibilidade antes do anúncio do adiamento, o jogo voltasse a decorrer a conta-gotas. Foi uma decisão completamente legítima e compreensível, mas foi nossa.

Não quisemos reatar o jogo no sábado numa das horas referidas (considerando o histórico meteorológico que relaciona a probabilidade de nevoeiro com o entardecer do dia) porque preferimos dar primazia ao jogo com o Sporting. E isso incomodou-me, e achei um erro estratégico, apesar de agora sabermos que o efeito prático seria nenhum considerando a informação que o @smashing_pumpkin  partilhou aqui.

Mas esses horários eram mesmo opção? É que não bate certo com as declarações do AVB. Calculei que o jogo, a acontecer 24h antes, seria sempre nos horários de sempre na Madeira: 17h ou 18h, tal como tem vindo a acontecer desde a jornada 4 ou 5

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma melhoria que os jogos na Madeira fossem num fds de tarde (12h às 17h)

Acabaríamos por reduzir os riscos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

Parece-me uma melhoria que os jogos na Madeira fossem num fds de tarde (12h às 17h)

Acabaríamos por reduzir os riscos.

Para mim é meter isso nos regulamentos da calendarização dos jogos do Nacional em casa. E estou mesmo a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato sério, alguma solução se procuraria para este caso da Choupana. Aqui, vai ser deixar andar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 27 minutos:

Para mim é meter isso nos regulamentos da calendarização dos jogos do Nacional em casa. E estou mesmo a falar a sério.

Nacional e todas as outras. (Taça de Portugal)

É preciso é a SportTV aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

A SportTV ganhou mais uma emissão de borla de um jogo grande.

Curiosamente só houve um jogo para o início da tarde na madeira: a 1 de setembro, essa data de inverno propícia a mau tempo.

Mas o que eu não percebo é o motivo para não quererem transmitir o jogo ao meio dia, por exemplo. Quem não puder ver a essa hora até se vai dar ao trabalho de assistir a uma das dezenas de repetições que vão passar ao longo do próprio dia e do dia seguinte. Não havendo competições europeias nessa semana o que não lhes falta é espaço na grelha por preencher.

Mesmo na lógica dos interesses deles não entendo a diferença entre transmitir às 18h ou às 11h/12h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

Mas o que eu não percebo é o motivo para não quererem transmitir o jogo ao meio dia, por exemplo. Quem não puder ver a essa hora até se vai dar ao trabalho de assistir a uma das dezenas de repetições que vão passar ao longo do próprio dia e do dia seguinte. Não havendo competições europeias nessa semana o que não lhes falta é espaço na grelha por preencher.

Mesmo na lógica dos interesses deles não entendo a diferença entre transmitir às 18h ou às 11h/12h.

Eu isso não faço ideia, concedo que ontem à hora do almoço/início da tarde poderia ser um bom horário até numa perspetiva de viajar para o continente no mesmo dia. Mas, depois de ler as declarações do AVB, que diz que enquanto os jogos não forem marcados para o início da tarde irá acontecer isto, não me parece que tenha sido uma opção sequer. Isso ou o AVB não está a ser sério, porque a viagem para o continente aconteceria sempre ontem (sábado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Eu isso não faço ideia, concedo que ontem à hora do almoço/início da tarde poderia ser um bom horário até numa perspetiva de viajar para o continente no mesmo dia. Mas, depois de ler as declarações do AVB, que diz que enquanto os jogos não forem marcados para o início da tarde irá acontecer isto, não me parece que tenha sido uma opção sequer. Isso ou o AVB não está a ser sério, porque a viagem para o continente aconteceria sempre ontem (sábado).

Eu fico com a sensação de que o Porto não tinha interesse em retomar o jogo ontem, ficando assim com pouquíssimo tempo de descanso e de preparação para a Taça da Liga. Talvez por essa decisão do Porto agora o Nacional tb assuma uma posição mais intransigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que vai ser novamente às 18h.

Custa-me a entender a nossa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...