Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 hora:

E os outros 15 jogos, podem perder à vontade?

*16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as coisas por outro prisma. Se fizermos uma 2ª volta igual à 1ª (assumindo que ganhamos na Madeira), seremos campeões mesmo perdendo novamente os 2 clássicos e empatando um jogo qq fora de casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais interessado em enterrar dois machados em 7 dias: vencer clássicos e ganhar consecutivamente fora de casa (neste caso, ao Nacional). Com a diferença de pontos que existe neste momento entre os 3 primeiros, para mim é tema secundário, embora obviamente prefira estar em primeiro nem que seja por meio ponto.

Do jogo de ontem curiosamente fica-me atravessada a não expulsão do Mora. Duas semanas depois do nosso treinador se ter queixado de dois pesos e duas medidas, temos de levar com esta m*rda.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Porto da Supertaça apareça na terça. eu acho que este Sporting contra uma equipa corajosa, por muita qualidade que tenha, pode vergar. se for o Porto da Luz... estamos f*didos, vamos levar forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

espero que o Porto da Supertaça apareça na terça. eu acho que este Sporting contra uma equipa corajosa, por muita qualidade que tenha, pode vergar. se for o Porto da Luz... estamos f*didos, vamos levar forte.

O Porto dá Supertaça foi um terror durante quase 60 minutos até se dar o 3-2. Era buracada por todo o lado, o Sporting metia a bola na frente com uma facilidade assustadora.

Eu espero ver um Porto que ainda não vi esta época nos clássicos. Ou melhor, que vi nos primeiros 5/10 minutos do clássico em Alvalade.

Temos de ganhar porque ainda mais com este empate do Sporting ontem pode tornar-se muito bom em termos emocionais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sporting de volta a profundidade do Gyo, e com a nossa defensa tem tudo para dar asneira. O Otavio é menino de ir a queima e voltar a queimar-se por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Com o Sporting de volta a profundidade do Gyo, e com a nossa defensa tem tudo para dar asneira. O Otavio é menino de ir a queima e voltar a queimar-se por exemplo. 

Acho que vale o mesmo para o outro lado, é que o Sporting não é propriamente brilhante a defender nem tem um GR em condições, tudo coisas que certamente agradarão ao Samu.

Venha outro 4-3, se tiver de ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 26 minutos:

O Porto dá Supertaça foi um terror durante quase 60 minutos até se dar o 3-2. Era buracada por todo o lado, o Sporting metia a bola na frente com uma facilidade assustadora.

Eu espero ver um Porto que ainda não vi esta época nos clássicos. Ou melhor, que vi nos primeiros 5/10 minutos do clássico em Alvalade.

Temos de ganhar porque ainda mais com este empate do Sporting ontem pode tornar-se muito bom em termos emocionais.

Sim, falo a nível de atitude. quando se vê a perder e não desiste, como foi contra o Benfica. porque certinho que o Sporting vai marcar primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se daqui a uma semana e meia formos líderes do campeonato e detentores da Taça da Liga pode ser um reforço de confiança importante para o resto da época e um passo definitivo para os adeptos se voltarem a ligar totalmente à equipa e ultrapassar a fase negativa de vez. Vamos ver, acho que está ao nosso alcance. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ser um Porto completamente diferente do que foi demonstrado contra equipas do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wendell continua a treinar com a equipa A? Ainda não foi encostado?

Encostar essa cobra venenosa, que fique a treinar com a equipa B e a ficar na bancada em todos os jogos. Até ao final da época ou até uma proposta de 2M volte a chegar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 44 minutos:

Se daqui a uma semana e meia formos líderes do campeonato e detentores da Taça da Liga pode ser um reforço de confiança importante para o resto da época e um passo definitivo para os adeptos se voltarem a ligar totalmente à equipa e ultrapassar a fase negativa de vez. Vamos ver, acho que está ao nosso alcance. 

Se isso acontecer, creio que o VB deixa de ser uma mera nota de rodapé na nossa história, na medida em que ganhou alguma coisa no pouco tempo que esteve cá (a Supertaça é um jogo, é diferente). Para além disso demarca-se de treinadores antigos como o Paulo Fonseca, na medida em que foi capaz de ultrapassar um ciclo negativo.

Se não acontecer é importante não andarmos aqui todos a atirar toalhas para o chão, até porque este campeonato tem todos os ingredientes para ser decidido só em maio. Da mesma forma não espero paninhos quentes nem serei eu a passá-los, porque desperdiçar a liderança numa conjuntura destas é de quem não merece lá estar.

Venha daí a meia final da Taça da Liga. Já vai servir para tirar algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do mercado nacional, assegurava só o Ricardo Velho e mantinha-o emprestado ao Farense até final de época.

Acho que seria um claro upgrade ao Cláudio Ramos na próxima época e caso alguém batesse a nota pelo Diogo, seria um dos candidatos agarrar a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Num plantel que por si já tem poucos jogadores com capacidade de liderança, abdicar do Cláudio Ramos que parece ser um dos que cumpre esse papel e para além disso cumpre perfeitamente bem o papel de segundo guarda redes parece-me mal jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente tenho dúvidas que o R. Velho seja mais GR que o C. Ramos. É gajo de engate, parece-me que terias dificuldades num grande.

Quanto ao Diogo, cada vez mais dá a sensação que será o nosso Patrício. Está a fazer uma época um bocado aquém e se nem no pico da sua valorização vieram cá buscá-lo não acredito que seja agora. É menos uma dor de cabeça, que fique muitos anos.

O C. Ramos pode continuar a ser o backup, dá garantias para fazer uma dúzia de jogos por época e é um bom elemento para ter no balneário. Este é aliás outro aspeto a que temos de dar muita importância no futuro. Faltam líderes a esta equipa, falta alguém capaz de se impor nos momentos mais críticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 49 minutos:

Mais um guarda redes é mesmo o que precisamos 

Há algumas tradições que se calhar o AVB quer preservar. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Boitswana  o teu Kaio César está muito melhor esta época. Quanto muito está já ao nível de um Galeno. Continua a ter de melhorar muito a decisão mas o potencial está lá.

One to watch.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei a pensar nisso, só o Ricardo Velho nos poderá levar ao título.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano dado como apto.

Pena não termos Taça de Portugal, com sorte tínhamos apanhado um adversário mais fraco, e era o ideal para o seu regresso aos relvados. No contexto atual não vejo como pode somar minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

@Boitswana  o teu Kaio César está muito melhor esta época. Quanto muito está já ao nível de um Galeno. Continua a ter de melhorar muito a decisão mas o potencial está lá.

One to watch.

Sim, cresceu bastante esta época. Ainda não é um produto acabado mas o potencial está todo lá.

Por falar em extremos, aquela que devia ser a única prioridade neste momento (e não andarmos a falar de GR's 😆), parece que o Ruben Vargas, internacional pela Suíça, está próximo de chegar a acordo com o Sevilla. O Augsburg aceitou os 3M€ oferecidos por estar em fim de contrato mas ele ainda não deu o sim por estar à espera da melhor opção para a sua carreira.

Era bem sacado, digo já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 55 minutos:

Marcano dado como apto.

Pena não termos Taça de Portugal, com sorte tínhamos apanhado um adversário mais fraco, e era o ideal para o seu regresso aos relvados. No contexto atual não vejo como pode somar minutos.

Na B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano acaba contrato no final desta época, só faz mais uns minutos no jogo de consagração do título no final da época. 

Espero que AVB e estrutura estejam atentos aos jogadores de outros clubes que acabam contrato agora em 2025, nunca foi uma fórmula que utilizamos muito mas diria que certamente tem aí uns nomes interessantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

O Marcano acaba contrato no final desta época, só faz mais uns minutos no jogo de consagração do título no final da época. 

Espero que AVB e estrutura estejam atentos aos jogadores de outros clubes que acabam contrato agora em 2025, nunca foi uma fórmula que utilizamos muito mas diria que certamente tem aí uns nomes interessantes. 

Este tipo de jogadores frequentemente utiliza o pretexto de estarem livres de contrato para pedirem salários maiores e/ou prémios de assinatura maiores. Para além de que muito raramente encontras nesta situação, jogadores jovens promissores que possam ser valorizados e vendidos depois (que é o que nos devemos focar nesta fase de recuperação financeira do clube)

Não quer dizer que não seja um mercado que também se possa explorar, só estou a dizer que a parte de serem "livres" é relativo e nem sempre é tão favorável quanto parece

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...