Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Os jogadores com certeza não são todos maus. Nem quero imaginar a época se não comprávamos o Samu. Acho que andávamos ali a lutar com o Santa Clara e o Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que se pode pensar, a probabilidade do Porto ser campeão é relativamente similar a qualquer um dos outros 2 concorrentes, e isto com o Vítor Bruno. Com outro, poderá ser maior ou pior.

A conversa é cíclica, envolve os 3 grandes, e redonda numa grande impossibilidade: se o Lage não tem estofo, o VB também não, isso quer dizer que o Sporting tem uma probabilidade de 100% de ser campeão?

O Porto partiu atrás na pré-época, continua a não ser o favorito, e para além disso certamente que não houve um treinador melhor que o VB em julho, da mesma forma que não há agora. Se houvesse o VB tinha sido despedido depois de ser goleado contra o Benfica, sobretudo porque vinha uma pausa para seleções e também de duas derrotas consecutivas.

Só sai se apresentar demissão ou entrar num meltdown tipo JP do Sporting, coisa que não está neste momento.

Citação de Phil, há 2 minutos:

Os jogadores com certeza não são todos maus. Nem quero imaginar a época se não comprávamos o Samu. Acho que andávamos ali a lutar com o Santa Clara e o Vitória. 

Se calhar sim, se calhar não. A equipa para servir o Samu teve de ceder noutras dinâmicas. Acho que estaríamos pior, longe de mim sugerir que sem Samu estaríamos melhor, mas talvez não fosse proporcional ao peso do jogador nos números da época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou quase a terminar uma amizade de 10 anos com o gajo com quem vou ver a bola porque o "samu não serve para o Porto"

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Ao contrário do que se pode pensar, a probabilidade do Porto ser campeão é relativamente similar a qualquer um dos outros 2 concorrentes, e isto com o Vítor Bruno. Com outro, poderá ser maior ou pior.

A conversa é cíclica, envolve os 3 grandes, e redonda numa grande impossibilidade: se o Lage não tem estofo, o VB também não, isso quer dizer que o Sporting tem uma probabilidade de 100% de ser campeão?

O Porto partiu atrás na pré-época, continua a não ser o favorito, e para além disso certamente que não houve um treinador melhor que o VB em julho, da mesma forma que não há agora. Se houvesse o VB tinha sido despedido depois de ser goleado contra o Benfica, sobretudo porque vinha uma pausa para seleções e também de duas derrotas consecutivas.

Só sai se apresentar demissão ou entrar num meltdown tipo JP do Sporting, coisa que não está neste momento.

Se calhar sim, se calhar não. A equipa para servir o Samu teve de ceder noutras dinâmicas. Acho que estaríamos pior, longe de mim sugerir que sem Samu estaríamos melhor, mas talvez não fosse proporcional ao peso do jogador nos números da época.

Mica aprecio-te como user e portista, tens do que vejo sempre uma postura muito correta nas tuas intervenções no fórum mas acho que ainda estás um pouco em fase de negação. Mas por outro lado talvez eu inveje o teu otimismo. No entanto acho que com esta equipa técnica estamos muito mais perto do terceiro lugar do que o primeiro. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Mica aprecio-te como user e portista, tens do que vejo sempre uma postura muito correta nas tuas intervenções no fórum mas acho que ainda estás um pouco em fase de negação. Mas por outro lado talvez eu inveje o teu otimismo. No entanto acho que com esta equipa técnica estamos muito mais perto do terceiro lugar do que o primeiro. 

Se tivesse que adivinhar o top 3 sim, colocava o Porto em terceiro. Em julho, na semana passada, e hoje. Até fui mais longe aquando a eleição do AVB e disse que não lhe cobrava o título porque não ia jogar com as mesmas armas dos outros, e não está.

Ainda assim a probabilidade de ser campeão deve ter subido um bocado quando o Sporting perde a maior peça do xadrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado há uma AG com 30 minutos para assuntos variados. Que sejam sobre o Vítor Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Em que é que te baseias para afirmar que agora não há um treinador melhor que o Vítor Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Adoro como as faixas têm sempre de rimar. Pagava para estar no whatsapp onde fazem o "brain"storming

O brainstorming:

image.png.f60bbbe456f36c19d646f9a320bea27a.png

• Like 1
  • Haha 19

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a deslocação no Domingo a Barcelos já vai ser bonita de ver e olhando para o nosso calendário até ao final de fevereiro temos um ciclo infernal de jogos, com uma série de adversários perigosos.

Quero ver como é que o André vai segurar este incompetente em caso de novo(s) desaire(s) e com a contestação a subir de tom.

Só espero que o André não cometa o erro de se querer colocar no papel de treinador, é que esses tempos já lá vão. Agora cabe-lhe fazer uma análise fria e pragmática. Até podia ter uma ideia preconcebida de estabilidade para o seu projeto mas está na altura de engolir o orgulho, assumir o erro e mudar.

Quem agora não vê grandes alternativas e acha que essa poderá ser a justificação para a continuidade do VB que em maio não estranhe se a opção recair na mesma num projeto de treinador português. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre pensei que o AVB contratar o adjunto para primeiro treinador, seria para ter alguma margem de manobra caso as coisas não corressem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

eu estou quase a terminar uma amizade de 10 anos com o gajo com quem vou ver a bola porque o "samu não serve para o Porto"

Diz lhe que conheces um gajo que o chama de vez em quando de Marius.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

O brainstorming:

n tem palavrões?

image.png.7160c52b46bff4ccd6eaed76e444fd3e.png

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

O brainstorming:

image.png.b0105117e812b431c0d63000c6a9fb59.png
Temos aqui uma luta acesa entre a IA e os Ex-SD

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Em que é que te baseias para afirmar que agora não há um treinador melhor que o Vítor Bruno?

No facto de ele ainda ter emprego.

Acredito que se o AVB já tivesse um treinador que o agradasse como plano B, o VB já teria saltado fora. Não digo pelo resultado de ontem, mas pelo pack de 3 derrotas consecutivas com o 4-1 como figura maior.

Treinadores melhores que ele claro que existem, não foram é identificados pela direção, era isso que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

O brainstorming:

Mucha vírgula. Diz ao bacano que normalmente essas faixas são idealizadas por malta com um certo défice cognitivo. Para simplificar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Adoro como as faixas têm sempre de rimar. Pagava para estar no whatsapp onde fazem o "brain"storming

Se não rimar, a mensagem não vai passar...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

No facto de ele ainda ter emprego.

Acredito que se o AVB já tivesse um treinador que o agradasse como plano B, o VB já teria saltado fora. Não digo pelo resultado de ontem, mas pelo pack de 3 derrotas consecutivas com o 4-1 como figura maior.

Treinadores melhores que ele claro que existem, não foram é identificados pela direção, era isso que queria dizer.

Nesse caso o AVB ainda mais f*dido está se não trouxer um treinador que não ofereça dúvidas a ninguém em maio. Calha a escolher outra incógnita e ninguém lhe vai perdoar a demora em substituir o VB e queimam o novo treinador em 2 tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

eu sempre pensei que o AVB contratar o adjunto para primeiro treinador, seria para ter alguma margem de manobra caso as coisas não corressem bem.

Eu acho que foi para poder "exigir" o título, mas poder resguardar-se e poder aproveitar alguma oportunidade e poder mexer de repente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Concordo muito com isto, embora os adeptos, depois de uma derrota, tendem a ser pessimistas.

Iria mais longe, até. O Porto, em casa, não é favorito vs Sporting e Benfica? Mesmo "este" Porto, eu diria que sim. Se os jogos da segunda volta (não vai acontecer, é uma hipótese académica) acabassem com os favoritos a vencerem todos os jogos, o Porto seriam campeão.

Acabou a primeira volta, os 3 primeiros estão separados por 3 pontos. Obviamente que tudo pode acontecer e, sinceramente, isto pode cair para qualquer um dos 3. Os adeptos do Porto é que não estão, e bem, a ter uma equipa que não seja nitidamente "à Porto" e creio que, mais do que os resultados, seja isso que chateia mais. Mas também seria ingénuo pensarem que no pós-PdC não existiria alguma falta de identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cedo não esqueço a primeira parte de ontem, do pior que eu vi em toda a minha vida e com muito dedo do treinador. 

Ainda vamos penar muito até ter um plantel e uma equipa técnica ao nível do que exigimos tanto a nível de qualidade como de mentalidade. No entanto, uma equipa técnica talvez seja mais fácil de remodelar do que um plantel inteiro e uma capaz então pode fazer crescer o plantel que já existe nos parâmetros que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto perdeu pontos neste campeonato no Funchal, Famalicão, Luz e Alvalade. Das deslocações lixadas, já só falta ir a Braga, contra quem venceu em casa. Também já foi a Guimarães onde venceu sem margem para dúvida. Portanto, na segunda volta o Benfica e Sporting ainda vão ao Dragão.

Bem sei que com o Vitor Bruno a confiança não será a melhor, mas o Porto está muito longe de não conseguir ser campeão. Bem pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 20 minutos:

Iria mais longe, até. O Porto, em casa, não é favorito vs Sporting e Benfica? Mesmo "este" Porto, eu diria que sim. Se os jogos da segunda volta (não vai acontecer, é uma hipótese académica) acabassem com os favoritos a vencerem todos os jogos, o Porto seriam campeão.

Contra o Benfica eu ia para 50/50 - isto se o jogo fosse hoje, claro.

Contra o Sporting, lamento, mas acho que o Porto é outsider mesmo no Dragão, e pior, comporta-se como um outsider. Esta segunda parte eu lamento imenso, porque podemos não ter melhor equipa mas temos argumentos para lutar pela vitória.

Eu acho que o Porto vai acabar em terceiro mas a não ser que o VB entre num meltdown (que por acaso acho que não vai entrar), diria que o pódio só será decidido em maio. Como disseram, jogamos mal, temos um treinador vulgar, mas à jornada 17 estamos a 1 ponto da liderança.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...