Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Penso que esse regime já terminou acho que não, até tenho amigos que são 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: acho que não, até tenho amigos que são Mentiroso, tu não tens amigos (ler com voz do robô do anúncio do Placard) 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2025 Afinal foi prolongado até 2026 https://helsinquia.embaixadaportugal.mne.gov.pt/pt/a-embaixada/noticias/programa-regressar-novas-regras-prorrogação-até-2026 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Eu ia buscar fácil o Danilo. Está livre, joga a central num esquema de 3. tem pés para construir e vem dar a experiência e liderança que necessitamos. E com 33 anos ainda fazia 4/5 épocas ao mais alto nível em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2025 Admito que pensava que já tinha assinado pelo Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, há 17 minutos: E o pogba? Algo contra? Tudo contra. Nada a favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2025 Não há mais conteúdo sobre o Anselmi? Está tudo morto Mal AVB Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Não há mais conteúdo sobre o Anselmi? Está tudo morto Mal AVB Calma. Hoje as capas foram sobre a apresentação. Amanhã serão sobre como os jogadores estão a adorar os treinos e os métodos inovadores do novo treinador. Na quinta-feira serão sobre um jogador random das camadas jovens que estará na calha para ser convocado contra o Tel Aviv. Editado 28 Janeiro 2025 por Quan Chi 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Na quinta-feira serão sobre um jogador random das camadas jovens que estará na calha para ser convocado contra o Tel Aviv. E na sexta sobre a eliminação da Europa /anti-jinx/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Janeiro 2025 Ninguém esperava que fossemos fazer 50M nestes dias com Galeno e Gonçalo Borges Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 16 minutos: Ninguém esperava que fossemos fazer 50M nestes dias com Galeno e Gonçalo Borges E vamos mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 8 minutos: E vamos mesmo? Não, mas também ninguém espera 27 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 O galeno por mais de 25M eu vendia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: O galeno por mais de 25M eu vendia. Mesmo por 20M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 O Galeno deve ser a opção X, Y ou Z do Napoli. Só mesmo em último caso, não conseguindo um dos vários alvos prioritários que têm definidos, é que avançariam por ele e desconfio que ainda tentassem empréstimo com opção/obrigação de compra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 23 minutos: O Galeno deve ser a opção X, Y ou Z do Napoli. Só mesmo em último caso, não conseguindo um dos vários alvos prioritários que têm definidos, é que avançariam por ele e desconfio que ainda tentassem empréstimo com opção/obrigação de compra. Quando a opção A é Garnacho, não acho que o Galeno mereça ser X, Y, Z. É porque o nível de exigência do Nápoles não é muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2025 O William Gomes não treinou com o São Paulo. O coordenador da formação deles já confirmou a sua saída. Fala-se em 9M€ por 80% do passe. Não sei se será avaliado em 12M€ e depois o Wendell será vendido por 3M€. Há dúvidas nisso. Relativamente ao jogador e ao que fui vendo no YouTube e lendo de outras pessoas. Um jovem que pega na bola e pretende sempre acelerar com ela. Tem muitas decisões erradas. Tenta sempre o drible e cair em cima do adversário. Tecnicamente é acima da média mas não tenho grande expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: O William Gomes não treinou com o São Paulo. O coordenador da formação deles já confirmou a sua saída. Fala-se em 9M€ por 80% do passe. Não sei se será avaliado em 12M€ e depois o Wendell será vendido por 3M€. Há dúvidas nisso. Relativamente ao jogador e ao que fui vendo no YouTube e lendo de outras pessoas. Um jovem que pega na bola e pretende sempre acelerar com ela. Tem muitas decisões erradas. Tenta sempre o drible e cair em cima do adversário. Tecnicamente é acima da média mas não tenho grande expectativa. Tem semelhanças com o Chico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 Os adeptos do São Paulo mas redes sociais estavam muito muito insatisfeitos com a venda. Mas é natural, vêm os rivais como o palmeiras ou flamengo a venderem promessas do género por muitos milhões e este sai por valores irrisórios. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: Quando a opção A é Garnacho, não acho que o Galeno mereça ser X, Y, Z. É porque o nível de exigência do Nápoles não é muito elevado. Isso é na nossa perspetiva, para eles o Garnacho está num nível (até pelo potencial que lhe devem reconhecer) completamente diferente. Fala-se mais insistentemente no Garnacho, no Adeyemi e no Zhegrova. Acho quase impossível virarem-se para o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Janeiro 2025 Depende do que quer mesmo o Conte também, pode ser um bom factor. Além disso o Garnacho deve ir parar ao Chelsea e os outros 2 são esquerdinos e o Zhegrova nem é muito de jogar a esquerda até porque o lille tem lá um chavalo marroquino a fazer furor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 21 minutos: Tem semelhanças com o Chico +/-, é aquele extremo fantasista que não tem problemas em encarar o adversário no 1x1 mas o miúdo brasileiro pode jogar perfeitamente à esquerda, ao contrário do Chico que está exclusivamente formatado para fazer movimentos interiores. Até cruza relativamente bem mas acredito que a ideia tb passe por jogar com o pé trocado. Potencial ele tem, o problema é que ainda tem alguns vícios [naturais da idade] para corrigir e nós precisamos de opções válidas para ontem. Espero que a estrutura comece a ponderar adicionar alguma experiência/maturidade à equipa no próximo defeso. É natural que se olhe prioritariamente para miúdos talentosos, a própria situação financeira do clube a isso obriga, mas tb não podemos cair no erro de construir um plantel sub-21. Sou da opinião que devemos trazer um patrão para a defesa e um médio/extremo no auge da carreira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 1 hora: Não, mas também ninguém espera malandro, achei que era verdade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Isso é na nossa perspetiva, para eles o Garnacho está num nível (até pelo potencial que lhe devem reconhecer) completamente diferente. Fala-se mais insistentemente no Garnacho, no Adeyemi e no Zhegrova. Acho quase impossível virarem-se para o Galeno. O garnacho tem um ceiling imensamente superior ao galeno. É que por amor de Deus. Nem há comparação. Mesmo neste momento preferia-o a ele sem sombra de dúvidas. 2 Compartilhar este post Link para o post