Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 2 horas:

E para capitão de equipa.

Ora, mais importante ainda do que o contributo desportivo era o papel que podia ter no grupo. Gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não conheço o miúdo mas recordo-me que tinha grande hype quando saiu do Villa.

@Eden Hazard, não sei se sabes mas o moço tb faz parte dos quadros do Chelsea. Já ouviste falar? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

No Aston Villa era bom. Um médio à SC.

Mas isso é treta inglesa. Vai para uma equipa das top 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal

O homem vai de fato ou fato treino para o banco?

Vou ficar triste se o gajo não for com aqueles bonés à pescador a dizer SD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 51 minutos:

Epá, eu não conheço o miúdo mas recordo-me que tinha grande hype quando saiu do Villa.

@Eden Hazard, não sei se sabes mas o moço tb faz parte dos quadros do Chelsea. Já ouviste falar? 😎

é bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa contra o Porto por causa do Anselmi? Ou era só fumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 1 hora:

Há alguma coisa contra o Porto por causa do Anselmi? Ou era só fumo?

Por causa da rescisão?

«Tivemos interesse na contratação do Martín Anselmi, comunicámos à direção do Cruz Azul, o Martín também o fez, entrámos num processo de negociação com o Cruz Azul, eu com o presidente, numa chamada, o Martín com o director desportivo, chegámos a um acordo relativamente à saída, depois houve um desaparecimento e um silêncio por parte do Cruz Azul que não conseguimos compreender. Demos seguimento à sua contratação, que valia para nós a rescisão do seu contrato com o Cruz Azul, o Cruz Azul sentir-se-á de outra forma, pelo que os processos decorrerão os trâmites normais e veremos onde nos levam. Hoje o Martín virou a página do Cruz Azul e tornou-se treinador do FC Porto», sublinhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim falha o jogo da Liga Europa, o jogo em Vila do Conde e a recepção ao Sporting por lesão.

Valeu bem a pena ontem ter jogado 5 minutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 24 minutos:

Linha a 5 com PP? 

Ninguém saberá até quinta feira às 20h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 26 minutos:

Linha a 5 com PP? 

Quem me dera. Acho difícil porque o Martin não tendo grande conhecimento dos jogadores provavelmente olhará só para o PP como um médio ofensivo/extremo, pelo menos numa 1ª fase, mas acho que depressa mudará de ideias.

Se procura jogar a 1/2 toques o PP não dura muito tempo na equipa e a única posição onde poderá desenrascar é mesmo como ala direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Quem me dera. Acho difícil porque o Martin não tendo grande conhecimento dos jogadores provavelmente olhará só para o PP como um médio ofensivo/extremo, pelo menos numa 1ª fase, mas acho que depressa mudará de ideias.

Se procura jogar a 1/2 toques o PP não dura muito tempo na equipa e a única posição onde poderá desenrascar é mesmo como ala direito. 

Os toques do Pepê podem ser passes de calcanhar sem olhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

O Pepê a perder bolas constantemente na frente já é grave o suficientemente quanto mais atrás...

Não dá, ou engata novamente lá na frente ou, e para mim é o que fazia mais sentido, que seja vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 18 horas:

O Sporting também faz isso

” Guardem espaço “ 

Palavras de Amorim em 2020

Quais terão sido as do João Pereira? As do Lage foram certamente que foram escritas pelo Rui Costa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale. Para mim, o melhor PP no Porto jogou a lateral direito. Não fosse termos o Martim, e secalhar até era perfeito para uma defesa a 5. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

O Pepê a perder bolas constantemente na frente já é grave o suficientemente quanto mais atrás...

Não dá, ou engata novamente lá na frente ou, e para mim é o que fazia mais sentido, que seja vendido. 

Sim porque a melhor forma de gerir um clube é esperar que um jogador esteja no pior momento de forma e então aí vendê-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 19 minutos:

Sim porque a melhor forma de gerir um clube é esperar que um jogador esteja no pior momento de forma e então aí vendê-lo

Certamente é melhor do que esperar que ele tenha 30 anos (faz 28 no mês que vem, não sei se sabes) e de que entre nos últimos 2 anos de contrato...

Nunca vai valer muito mais do que custou e por esse preço por mim ia na hora. Mas sinceramente até esse valor duvido que alguém venha dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa do Nápoles querer o Galeno é jajão, não? Ou então vão oferecer 10 milhas e pronto…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar fácil o Danilo. Está livre, joga a central num esquema de 3. tem pés para construir e vem dar a experiência e liderança que necessitamos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu ia buscar fácil o Danilo. Está livre, joga a central num esquema de 3. tem pés para construir e vem dar a experiência e liderança que necessitamos.

e deve também estar abrangido pelo regime de retornado, portanto até devia dar para igualar o salário do Flamengo.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Esta coisa do Nápoles querer o Galeno é jajão, não? Ou então vão oferecer 10 milhas e pronto…

E era mau?

15M e não se fala mais nisso, arrivederci.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

e deve também estar abrangido pelo regime de retornado, portanto até devia dar para igualar o salário do Flamengo.

Penso que esse regime já terminou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Penso que esse regime já terminou 

A sério?!

Então vou ficar para sempre na Polonia?

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...