Boitswana Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Bernas, há 2 horas: E para capitão de equipa. Ora, mais importante ainda do que o contributo desportivo era o papel que podia ter no grupo. Gostava Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2025 https://x.com/DTransferencias/status/1883944841727599020 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2025 Epá, eu não conheço o miúdo mas recordo-me que tinha grande hype quando saiu do Villa. @Eden Hazard, não sei se sabes mas o moço tb faz parte dos quadros do Chelsea. Já ouviste falar? 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 No Aston Villa era bom. Um médio à SC. Mas isso é treta inglesa. Vai para uma equipa das top 5. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal O homem vai de fato ou fato treino para o banco? Vou ficar triste se o gajo não for com aqueles bonés à pescador a dizer SD. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 51 minutos: Epá, eu não conheço o miúdo mas recordo-me que tinha grande hype quando saiu do Villa. @Eden Hazard, não sei se sabes mas o moço tb faz parte dos quadros do Chelsea. Já ouviste falar? 😎 é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Janeiro 2025 Há alguma coisa contra o Porto por causa do Anselmi? Ou era só fumo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de JAndre, há 1 hora: Há alguma coisa contra o Porto por causa do Anselmi? Ou era só fumo? Por causa da rescisão? «Tivemos interesse na contratação do Martín Anselmi, comunicámos à direção do Cruz Azul, o Martín também o fez, entrámos num processo de negociação com o Cruz Azul, eu com o presidente, numa chamada, o Martín com o director desportivo, chegámos a um acordo relativamente à saída, depois houve um desaparecimento e um silêncio por parte do Cruz Azul que não conseguimos compreender. Demos seguimento à sua contratação, que valia para nós a rescisão do seu contrato com o Cruz Azul, o Cruz Azul sentir-se-á de outra forma, pelo que os processos decorrerão os trâmites normais e veremos onde nos levam. Hoje o Martín virou a página do Cruz Azul e tornou-se treinador do FC Porto», sublinhou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 O Martim falha o jogo da Liga Europa, o jogo em Vila do Conde e a recepção ao Sporting por lesão. Valeu bem a pena ontem ter jogado 5 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2025 Ninguém merece levar com o João Mário a titular… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 24 minutos: Linha a 5 com PP? Ninguém saberá até quinta feira às 20h. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 26 minutos: Linha a 5 com PP? Quem me dera. Acho difícil porque o Martin não tendo grande conhecimento dos jogadores provavelmente olhará só para o PP como um médio ofensivo/extremo, pelo menos numa 1ª fase, mas acho que depressa mudará de ideias. Se procura jogar a 1/2 toques o PP não dura muito tempo na equipa e a única posição onde poderá desenrascar é mesmo como ala direito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Quem me dera. Acho difícil porque o Martin não tendo grande conhecimento dos jogadores provavelmente olhará só para o PP como um médio ofensivo/extremo, pelo menos numa 1ª fase, mas acho que depressa mudará de ideias. Se procura jogar a 1/2 toques o PP não dura muito tempo na equipa e a única posição onde poderá desenrascar é mesmo como ala direito. Os toques do Pepê podem ser passes de calcanhar sem olhar? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 8 horas: Quem me dera. Acho difícil porque o Martin não tendo grande conhecimento dos jogadores provavelmente olhará só para o PP como um médio ofensivo/extremo, pelo menos numa 1ª fase, mas acho que depressa mudará de ideias. Se procura jogar a 1/2 toques o PP não dura muito tempo na equipa e a única posição onde poderá desenrascar é mesmo como ala direito. O Pepê a perder bolas constantemente na frente já é grave o suficientemente quanto mais atrás... Não dá, ou engata novamente lá na frente ou, e para mim é o que fazia mais sentido, que seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Montero, há 18 horas: O Sporting também faz isso ” Guardem espaço “ Palavras de Amorim em 2020 Quais terão sido as do João Pereira? As do Lage foram certamente que foram escritas pelo Rui Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2025 Vale o que vale. Para mim, o melhor PP no Porto jogou a lateral direito. Não fosse termos o Martim, e secalhar até era perfeito para uma defesa a 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 11 minutos: O Pepê a perder bolas constantemente na frente já é grave o suficientemente quanto mais atrás... Não dá, ou engata novamente lá na frente ou, e para mim é o que fazia mais sentido, que seja vendido. Sim porque a melhor forma de gerir um clube é esperar que um jogador esteja no pior momento de forma e então aí vendê-lo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 19 minutos: Sim porque a melhor forma de gerir um clube é esperar que um jogador esteja no pior momento de forma e então aí vendê-lo Certamente é melhor do que esperar que ele tenha 30 anos (faz 28 no mês que vem, não sei se sabes) e de que entre nos últimos 2 anos de contrato... Nunca vai valer muito mais do que custou e por esse preço por mim ia na hora. Mas sinceramente até esse valor duvido que alguém venha dar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2025 Esta coisa do Nápoles querer o Galeno é jajão, não? Ou então vão oferecer 10 milhas e pronto… Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2025 Eu ia buscar fácil o Danilo. Está livre, joga a central num esquema de 3. tem pés para construir e vem dar a experiência e liderança que necessitamos. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu ia buscar fácil o Danilo. Está livre, joga a central num esquema de 3. tem pés para construir e vem dar a experiência e liderança que necessitamos. e deve também estar abrangido pelo regime de retornado, portanto até devia dar para igualar o salário do Flamengo. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Esta coisa do Nápoles querer o Galeno é jajão, não? Ou então vão oferecer 10 milhas e pronto… E era mau? 15M e não se fala mais nisso, arrivederci. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 19 minutos: e deve também estar abrangido pelo regime de retornado, portanto até devia dar para igualar o salário do Flamengo. Penso que esse regime já terminou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Penso que esse regime já terminou A sério?! Então vou ficar para sempre na Polonia? 4 1 Compartilhar este post Link para o post