a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 11 horas: Já devia estar na cama há hora e meia Amanhã só posto quando meterem a foto do AVB a dar um bacalhau ao novo mister FINALMENTE já me estava a coçar todo, não ha bacalhau, mas pelo menos já esta na pagina oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: FINALMENTE já me estava a coçar todo, não ha bacalhau, mas pelo menos já esta na pagina oficial do clube. Achavas que o homem depois de ter visto o espetáculo de ontem tinha dito que tinha uma consulta às 5? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Achavas que o homem depois de ter visto o espetáculo de ontem tinha dito que tinha uma consulta às 5? O meu medo era em relação à decisão da FIFA, creio que nos devem ter dado razão e agora o mister pode finalmente treinar e sentar-se no banco. Uma parte de mim acreditava que esta novela ainda ia durar mais uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2025 Desculpem, devia ter postado mais cedo. DAJJJJJJJJJEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Hoje é 27 de Janeiro, não me deixem fazer juízos de valor até passar um mês 😄 Até 27 de Fevereiro jogamos com: Maccabi na quinta feira Rio Ave dia 3 Sporting dia 9 Farense dia 16 Vitoria SC dia 23 5 jogos e aquele jogo com o SCP ainda será num fase muito prematura 😢 O que eu espero até dia 27/02: Definição de esquema tático Uma clara ideia de jogo (mesmo que não esteja ainda bem implementada) 11 base Ser competitivo contra o SCP (não vou exigir nada nos 2 primeiros jogos) Ganhar ao Farense e Vitoria Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Toda a sorte do mundo ao mister. O seu sucesso será o nosso sucesso. Prometo dar-lhe tempo e espaço para implementar a sua ideia. Se por algum motivo não o fizer depois venham aqui dar-me na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Btw vocês (e rivais!) estão preparados para o banco do Porto ser uma festa? Equipa tecnica, potencialmente, com sangue quente 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Hoje é 27 de Janeiro, não me deixem fazer juízos de valor até passar um mês 😄 Até 27 de Fevereiro jogamos com: Maccabi na quinta feira Rio Ave dia 3 Sporting dia 9 Farense dia 16 Vitoria SC dia 23 5 jogos e aquele jogo com o SCP ainda será num fase muito prematura 😢 O que eu espero até dia 27/02: Definição de esquema tático Uma clara ideia de jogo (mesmo que não esteja ainda bem implementada) 11 base Ser competitivo contra o SCP (não vou exigir nada nos 2 primeiros jogos) Ganhar ao Farense e Vitoria 1 12 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 (editado) Acho que será um erro pensar assim. Na fase em que nos encontramos só podemos ter no pensamento o jogo em Belgrado e como podemos ganhar esse jogo. Depois disso, logo se pensa no próximo. A Bola (?) dizia numa capa excêntrica que ele era o Amorim argentino? Pois bem, que adapte o Partido a partido. Editado 27 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2025 Agora é aproveitar para ir recrutar jogadores às Américas, igualmente. Citação de HappyKing, Agora: Acho que será um erro pensar assim. Na fase em que nos encontramos só podemos ter no pensamento o jogo em Belgrado e como podemos ganhar esse jogo. Depois disso, logo se pensa no próximo. A Bola (?) ddizia numa capa excentrica que ele era o Amorim argentino? Pois bem, que adapte o Partido a partido. chôgo à chôgo, chavales Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2025 Depois de um scroll rápido no post de apresentação, há muito ressabiado mexicano que veio comentar a nossa página. 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Antes não conseguia trabalhar porque estava à espera de ser oficializado, agora não consigo trabalhar porque nunca mais é quinta feira VAMOS Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Btw vocês (e rivais!) estão preparados para o banco do Porto ser uma festa? Equipa tecnica, potencialmente, com sangue quente 😄 Há um par de meses estava lá o outro grunho, já estamos habituados Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Janeiro 2025 Eu sei que os tempos estão difíceis, e quer-se trabalho, mas não vai haver CI de apresentação? Tinha curiosidade em saber o que ele pensa e quais são as ideias. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2025 Para 5feira é fácil. Diogo Djaló, Nehuen, Otávio JM - Nico - Varela - Galeno Namaso- Mora Samu (não sei se há algum desses que esteja lesionado/suspenso, tho) Citação de M. Porter, Agora: Eu sei que os tempos estão difíceis, e quer-se trabalho, mas não vai haver CI de apresentação? Tinha curiosidade em saber o que ele pensa e quais são as ideias. O que ele pensa depois do que ele viu ontem: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2025 Desde de ontem pensei que ia ter uma consulta as 17h no méxico. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 48 minutos: 27 de Janeiro, 0 reforços. Não há nenhum clube do mundo que nos empreste um DD e um extremo de certeza. Temos um Esgaio para colocar, baratinho... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Temos um Esgaio para colocar, baratinho... Longe. Já temos o nosso esgaio, não precisamos de outro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Para 5feira é fácil. Diogo Djaló, Nehuen, Otávio JM - Nico - Varela - Galeno Namaso- Mora Samu (não sei se há algum desses que esteja lesionado/suspenso, tho) Nehuen e Samu estão suspensos por causa dos amarelos. Citação de Tio Hans, há 5 minutos: às 12:00 no museu. mostrar esses mexicanos o que é um clube europeu tier 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Nehuen e Samu estão suspensos por causa dos amarelos. mostrar esses mexicanos o que é um clube europeu tier 1 bingo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250127-pt-martin-anselmi-e-o-novo-treinador-do-fc-porto Porra, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Hoje é 27 de Janeiro, não me deixem fazer juízos de valor até passar um mês 😄 Até 27 de Fevereiro jogamos com: Maccabi na quinta feira Rio Ave dia 3 Sporting dia 9 Farense dia 16 Vitoria SC dia 23 5 jogos e aquele jogo com o SCP ainda será num fase muito prematura 😢 O que eu espero até dia 27/02: Definição de esquema tático Uma clara ideia de jogo (mesmo que não esteja ainda bem implementada) 11 base Ser competitivo contra o SCP (não vou exigir nada nos 2 primeiros jogos) Ganhar ao Farense e Vitoria - integração numa equipa jovem e dinâmica - progressão de carreira - contrato de trabalho - pagamento de subsídios de férias e Natal 12 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: - pagamento de subsídios de férias e Natal olha que este pode ser dificil Compartilhar este post Link para o post