Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Vocês podem achar mas eu não acho normal falhar dois pênaltis e ainda conseguir falhar a recarga. Péssimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O Borges disse que íamos ver homens depois de Barcelos.

Onde é que eles estavam para assumir o segundo penalty?

Pois.

Começam as suposições.

Se o Galeno, batedor principal, assumiu que queria repetir o que crl ia outro jogador fazer ? Passar por cima da decisão de quem deve bater só "porque sim" ?

Bateu porque era ele quem tinha de bater, ponto. O facto de falhar um penalty não faz com que seja obrigatório mudar no próximo.

Provavelmente até houve alguém que se ofereceu para bater o Galeno não quis. Provavelmente sim, provavelmente não. Ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Borges disse que íamos ver homens depois de Barcelos.

Onde é que eles estavam para assumir o segundo penalty?

Pois.

Non-binary visibility. 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só sabemos que o Galeno é fraco, não devia de ser jogador do Porto e muito antes do que aconteceu hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De resto houve jogadores que não quiseram tomar responsabilidades mas não foi no penalti, foi na parte final. Tiveram que ser os dois centrais e o Varela a fazer algo, caso contrário era passes para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Amanhã começa uma nova era. Vamos acreditar.

Vamos ver...tem de oficializar primeiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Vamos ver...tem de oficializar primeiro 

Se for ainda antes do dia terminar pagas uma francesinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Mas qual assumir, a decisão seria sempre do Galeno.

Não, seria do treinador.

Que já agora mostrou ser bastante fraco com as suas opções técnicas e substituições. E em nada houve uma chicotada psicológica no balneário. 

Mas isso fica para outra conversa.

Venha o Anselmi e venha a Liga Europa para ver se acaba já o sonho europeu ou não.

Sobre o campeonato. São 6 pontos. Relativamente ao título só será possível se diminuirmos a distância nas próximas duas jornadas. Sobre o segundo lugar será disputado até à próxima fatalidade de nós ou do Benfica. E quando digo fatalidade não digo um jogo ao lado. Digo 2/3 num curto espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um Otávio moralizadíssimo e um Varela a fazer o melhor jogo da época. O mais lógico seria um deles assumir, se bem que era mais fácil se a braçadeira tivesse com o Varela, como espero que esteja a partir de quinta.

É incompreensível alguém do perfil do Diogo carregar essa responsabilidade.

O Anselmi que não tenha medo, é só o que peço. Isto só lá vai com uma revolução, quem não tiver estofo pode seguir viagem para outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Não, seria do treinador.

Que já agora mostrou ser bastante fraco com as suas opções técnicas e substituições. E em nada houve uma chicotada psicológica no balneário. 

Venha o Anselmi e venha a Liga Europa para ver se acaba já o sonho europeu ou não.

Sobre o campeonato. São 6 pontos. Relativamente ao título só será possível se diminuirmos a distância nas próximas duas jornadas. Sobre o segundo lugar será disputado até à próxima fatalidade de nós ou do Benfica. E quando digo fatalidade não digo um jogo ao lado. Digo 2/3 num curto espaço.

Se estavas à espera de alguma coisa diferente a esses níveis por parte do coordenador da formação que foi ali posto para segurar as pontas e porque tinha de haver alguém...

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

O maior prejuízo da história do FCP são os 50M€ que ficaram na Arábia Saudita no verão passado. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Não, seria do treinador.

Meu caro, o Tavares é o director da formação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Se estavas à espera de alguma das duas por parte do coordenador da formação que foi ali posto para segurar as pontas e porque tinha de haver alguém...

Citação de Elvis, Agora:

Meu caro, o Tavares é o director da formação.

Ora meus caros. Muito me ajudam. Mais um tiro ao lado do AVB. Não posso também criticar isso? Farto de elogiar a direção estou eu mas em tudo o que é escolhas nas equipas técnicas foi tudo ao lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ora meus caros. Muito me ajudam. Mais um tiro ao lado do AVB. Não posso também criticar isso? Farto de elogiar a direção estou eu mas em tudo o que é escolhas nas equipas técnicas foi tudo ao lado 

Quem querias que fosse para ali neste contexto? O João Brandão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

E quem terias lá colocado sabendo que um treinador a termo definitivo estaria já a ser negociado e em vias de ser contratado ? É que a ideia manter-se-ia com o Ferreirinha, o José, o António ou o raio que o parta. Nada iria mudar nestas duas semanas, simplesmente porque não era suposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ya, devia ter assumido o Brandão ou o Jorge Costa. Ou então íamos gastar uns trocos para arranjar alguém para assumir a equipa por dois jogos.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter assumido um treinador de futebol... O VB devia ter sido despedido na derrota contra o Benfica. Isto foi amadorismo, não sendo nesse momento deviam ter certificado que quando o fizessem já tinham alguém logo pronto. Se alguém acha que na quinta vamos parecer diferente disto, esqueçam. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava saber o que o Martin pensou do jogo

Aposto que além do Varela e talvez o Diogo, ele não conhece um único jogador

Vamos jogar quinta 

Amanhã os titulares fazem recuperação 

Terça treinam

Quarta viajam

O que crl pode ele fazer

Só me apetece chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Vamos jogar quinta 

Terça treinam

Quarta viajam

O que crl pode ele fazer

Só me apetece chorar

Se as conversas / negociações já estavam a acontecer desde o Verão, acredito que o gajo conheça minimamente a equipa por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Quem querias que fosse para ali neste contexto? O João Brandão?

Citação de La Flame, há 4 minutos:

E quem terias lá colocado sabendo que um treinador a termo definitivo estaria já a ser negociado e em vias de ser contratado ? É que a ideia manter-se-ia com o Ferreirinha, o José, o António ou o raio que o parta. Nada iria mudar nestas duas semanas, simplesmente porque não era suposto.

Citação de Elvis, há 3 minutos:

Ya, devia ter assumido o Brandão ou o Jorge Costa. Ou então íamos gastar uns trocos para arranjar alguém para assumir a equipa por dois jogos.

Ora bem. Então o Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, não foi agora para adjunto do Ferreirinha? Ele que assumisse. E já agora se o AVB não tem confiança no Brandão é porque sabe que está a fazer mau trabalho na B e se está a fazer mau trabalho na B só tem que fazer o mesmo que fez ao VB.

Obviamente para mim era por hierarquia. Primeiro, o da B. Seguinte o dos sub-19.

É que nada fez esta equipa sair desta nuvem negra que os circunda.

Mas pronto, siga. Ciclo novo. Toda a sorte do mundo do Anselmi. Que seja o homem que nós precisamos. O AVB precisa disso. E a vida sustentada do FC Porto depende do sucesso do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Vamos jogar quinta 

Terça treinam

Quarta viajam

O que crl pode ele fazer

Só me apetece chorar

Quarta treinam também antes de ir.

E amanhã o Geleno devia de treinar também 3h a bater penalties por cada que falhasse um dia de salário com o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Varela para mim é a prova que houve m*rda ali numa altura com o Vitor Bruno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...