Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: É que nada fez esta equipa sair desta nuvem negra que os circunda. Vou só pegar nesta frase em particular porque espero que tenhamos a noção que o Anselmi não traz consigo uma porção mágica para afastar as nuvens negras logo a partir de quinta. Vamos penar, vamos sofrer, vamos perder alguns cabelos até ao final da época. Não esperem que o Galeno se torne jogador de futebol, não esperem que o Namaso descubra onde fica a baliza, não contem que o Zaidu ou o J. Mário sejam capazes de tirar um cruzamento bem sucedido, não contem que o F. Vieira acorde para a vida de um momento para o outro... Pá, a única coisa que peço ao Anselmi é o mais básico nesta altura. Transmitir alguma confiança e energia ao grupo, ponderar passar a braçadeira para alguém que escolha como o seu homem de confiança (acho que ficava bem no Varela apesar dos episódios de indisciplina com o VB) e que mude imediatamente de modelo de jogo porque deste não aproveita rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2025 Honestamente, não sou tão drástico. Independentemente de demonstrarmos muitas fragilidades, más decisões e falta de qualidade, acho que hoje ficou visível de que quiseram outro desfecho, foi puro infortúnio. Não consigo dizer mal deles. Obviamente, a exigência do calendário é constante e não há grande tempo para parar, é preciso reagir, mas estou confiante que o estímulo do novo treinador pode ser suficiente. Nem este azar, que também está lá a ajudar, durará para sempre. 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O jogo do Varela para mim é a prova que houve m*rda ali numa altura com o Vitor Bruno. Se dúvidas houvesse. Citação de UnReal, Agora: Honestamente, não sou tão drástico. Independentemente de demonstrarmos muitas fragilidades, más decisões e falta de qualidade, acho que hoje ficou visível de que quiseram outro desfecho, foi puro infortúnio. Não consigo dizer mal deles. Obviamente, a exigência do calendário é constante e não há grande tempo para parar, é preciso reagir, mas estou confiante que o estímulo do novo treinador pode ser suficiente. Nem este azar, que também está lá a ajudar, durará para sempre. Sim, nada a dizer quanto à atitude da equipa. Nem consigo apontar o dedo ao Galeno sequer, acho simplesmente que aquela responsabilidade devia ter recaído noutro jogador, quiçá o capitão de equipa se o tivéssemos. As oportunidades flagrantes muitas delas tb acabam por ser algo fortuitas, porque jogo corrido é uma falta de ideias gritante, mas para consumo interno a amostra de hoje mostrou-nos que pode ser suficiente, na maioria dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2025 Eh crl, o Varela já merece braçadeira de capitão. Adoro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2025 Eu que sou bastante critico, exigente, minucioso... estou com alguma confiança. A falta de ideias é normal nesta fase. O Anselmi não fará milagres, isso não existe, mas a mudança vai ajudar. O impacto e nova equipa técnica farão a diferença. Podemos ter na quinta o Djaló pela direita, o Zé Pedro ao meio e o Otávio à esquerda. Ou com o Otávio ao meio e o Moura central pela esquerda. Projeção muito precoce, veremos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 15 minutos: Ora bem. Então o Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, não foi agora para adjunto do Ferreirinha? Ele que assumisse. E já agora se o AVB não tem confiança no Brandão é porque sabe que está a fazer mau trabalho na B e se está a fazer mau trabalho na B só tem que fazer o mesmo que fez ao VB. Obviamente para mim era por hierarquia. Primeiro, o da B. Seguinte o dos sub-19. É que nada fez esta equipa sair desta nuvem negra que os circunda. Mas pronto, siga. Ciclo novo. Toda a sorte do mundo do Anselmi. Que seja o homem que nós precisamos. O AVB precisa disso. E a vida sustentada do FC Porto depende do sucesso do AVB. Ou seja, para tapar um buraco abrias mais 10, é isso ? O gajo dos sub19 para a A, o dos sub17 para os sub19, o dos sub15 para os sub17 e assim sucessivamente. Duas semanas depois voltava tudo ao ponto de partida. Não consigo entender de que forma isso faz sentido, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Se dúvidas houvesse. Sim, nada a dizer quanto à atitude da equipa. Nem consigo apontar o dedo ao Galeno sequer, acho simplesmente que aquela responsabilidade devia ter recaído noutro jogador, quiçá o capitão de equipa se o tivéssemos. As oportunidades flagrantes muitas delas tb acabam por ser algo fortuitas, porque jogo corrido é uma falta de ideias gritante, mas para consumo interno a amostra de hoje mostrou-nos que pode ser suficiente, na maioria dos casos. Não sei como é que o Diogo não assumiu a grande penalidade naquele momento. O Ricardo não recusaria a oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, Agora: Não sei como é que o Diogo não assumiu a grande penalidade naquele momento. O Ricardo não recusaria a oportunidade. O Diogo jamais pode capitanear a equipa mas talvez ainda aches cedo para mudar, à imagem do treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Há uns meses chorávamos por medo que alguém aparecesse com 60M para levar o Diogo que tinha tudo para ser a figura de um eventual projeto. Hoje, com algum jeitinho, por 20M ainda metemos um lacinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Há uns meses chorávamos por medo que alguém aparecesse com 60M para levar o Diogo que tinha tudo para ser a figura de um eventual projeto. Hoje, com algum jeitinho, por 20M ainda metemos um lacinho. Só um reparo, a questão da braçadeira nada tem a ver com o seu rendimento. Até pode valer 100M€ e ser o melhor GR do mundo, nunca será o líder que precisamos. Isso não invalida tb que possa ser uma das figuras do projeto. Tudo coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Só um reparo, a questão da braçadeira nada tem a ver com o seu rendimento. Até pode valer 100M€ e ser o melhor GR do mundo, nunca será o líder que precisamos. Então tem a ver com o quê ? "O Diogo nunca será líder" porquê ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Janeiro 2025 O Galeno sujeitar-se ao segundo penalty é incrível. Numa equipa destroçada psicologicamente, o gajo que fala um penalty minutos antes vai marcar o segundo no fim do jogo? A verdade é que não sabemos o que se passou para ele bater mas não devia ter acontecido. Mas mais chocante que os penalties, é mesmo a recarga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Então tem a ver com o quê ? "O Diogo nunca será líder" porquê ? Porque não tem perfil crl, será assim tão difícil perceber? O Patrício teve uma vida inteira no Sporting e era outro que jamais poderia ser capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2025 Se houvesse um treinador no banco, o galeno não batia o segundo penalti. Como era o interino, houve hero ball 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de RAG, há 3 minutos: Se houvesse um treinador no banco, o galeno não batia o segundo penalti. Como era o interino, houve hero ball Claro que batia. Se tivesse marcado, tinha mostrado uma personalidade do crl de ter assumido outra vez o penalti tendo em conta o periodo que a equipa atravessa. Como falhou é um idiota. Editado 26 Janeiro 2025 por Samuel 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: O Galeno sujeitar-se ao segundo penalty é incrível. Numa equipa destroçada psicologicamente, o gajo que fala um penalty minutos antes vai marcar o segundo no fim do jogo? A verdade é que não sabemos o que se passou para ele bater mas não devia ter acontecido. Mas mais chocante que os penalties, é mesmo a recarga. Era isso que eu vinha a dizer. Ele na recarga tem tudo para fazer o golo. É impressionante a falta de qualidade técnica. Mas também é uma coisa que já sabemos há muito. A forma como ele trata a bola no pé é de um jogador muito fraco tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Porque não tem perfil crl, será assim tão difícil perceber? O Patrício teve uma vida inteira no Sporting e era outro que jamais poderia ser capitão. Não tem perfil porquê ? E, já agora, qual é o perfil ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Não tem perfil porquê ? E, já agora, qual é o perfil ? Bater nos colegas e a limpar as casas de banho após maus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não tem perfil porquê ? E, já agora, qual é o perfil ? Não vou alimentar esta discussão, já basta o melão com que estou. Já dei a minha opinião, do meu ponto de vista parece-me muito evidente, mas se tens outra opinião lido bem com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 10 minutos: Claro que batia. Se tivesse marcado, tinha mostrado uma personalidade do crl de ter assumido outra vez o penalti tendo em conta o periodo que a equipa atravessa. Como falhou é um idiota. Não concordo. Um treinador não o deixava voltar a bater Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Porque não tem perfil crl, será assim tão difícil perceber? O Patrício teve uma vida inteira no Sporting e era outro que jamais poderia ser capitão. O Patrício foi capitão durante anos. Deu sempre a cara quando foi preciso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Patrício foi capitão durante anos. Deu sempre a cara quando foi preciso. Sim, tenho pesadelos com o "há que levantar a cabeça", qual disco riscado. O Patrício também não tem perfil de líder. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 O Tavares anunciou a despedida na conferência de imprensa ou ainda deu a possibilidade de treinar amanhã? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Vou só pegar nesta frase em particular porque espero que tenhamos a noção que o Anselmi não traz consigo uma porção mágica para afastar as nuvens negras logo a partir de quinta. O objetivo do Anselmi é diferente do objetivo de um interino. O do interino era fazer inverter este ciclo de derrotas e não conseguiu. Quer dizer, ele veio para a conferência de imprensa todo contente porque conseguiu...com um empate. Exigência top. Se ele é assim no dia a dia está apresentado como coordenador da formação. Citação de La Flame, há 32 minutos: Ou seja, para tapar um buraco abrias mais 10, é isso ? O gajo dos sub19 para a A, o dos sub17 para os sub19, o dos sub15 para os sub17 e assim sucessivamente. Duas semanas depois voltava tudo ao ponto de partida. Não consigo entender de que forma isso faz sentido, mas pronto. O que é mais importante? Não ganhar dois jogos na equipa A ou não ganhar dois jogos nos sub-15? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: O objetivo do Anselmi é diferente do objetivo de um interino. O do interino era fazer inverter este ciclo de derrotas e não conseguiu. Quer dizer, ele veio para a conferência de imprensa todo contente porque conseguiu...com um empate. Exigência top. Se ele é assim no dia a dia está apresentado como coordenador da formação. O que é mais importante? Não ganhar dois jogos na equipa A ou não ganhar dois jogos nos sub-15? O objectivo de um interino é aguentar o barco até chegar o treinador escolhido. Não tem qualquer responsabilidade em inverter coisas ou ciclos. Se fosse assim, seria logo escolhido como treinador principal e não como um mero interino. Editado 26 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post