Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Está live no YouTube?

Não me aparece nada

A senhora do Porto Canal enganou-me. Disse que era já a seguir mas ainda não começou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A senhora do Porto Canal enganou-me. Disse que era já a seguir mas ainda não começou.

Pois também meti lá e estava a falar o melhor amigo do @Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O voo atrasou 

Já foi igual quando fomos a Bodo...

Onde é que já vi este filme 😭

BTuTOSW.jpeg

Não sei se pesquisei bem mas este foi o único voo do dia do Porto para Belgrado e não saiu assim tão atrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

O Di Marzio diz que fizemos uma sondagem ao Chelsea pelo Cassadei.

Gostava muito deste jogador no Leicester. Pena na altura ter sido recuperado em janeiro pelo Chelsea para não jogar praticamente. Pensei que este ano com o Maresca tivesse mais minutos mas não está a conseguir. 

Craque o Casadei. Esse sim tem muito mais o perfil que o @Tio Hans descrevia. É um gajo mais forte fisicamente e tem um faro de golo muito apurado. No último mundial sub-20, em que a Itália perdeu na final com o Uruguai, foi mesmo o melhor marcador da prova. 

Já teve com um pé no Torino mas com a chegada do Elmas, emprestado pelo Leipzig, podem sair da corrida, apesar do Di Marzio os continuar a colocar na pole position. A Lazio tb está interessada. Acho extremamente difícil vir para Portugal. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 46 minutos:

Centrais tem sido um grande problema, só que trouxemos recentemente o Nehuen e o Djaló, e mesmo o Otávio apesar de ser da direção anterior, não tem assim tanto tempo e foi muito caro. Pode haver alguma relutância em trazer ainda mais centrais, e indicação no sentido de dar a estes gajos mais algum tempo para ver se confirmam o potencial

Defesa/ala esquerdo de novo é semelhante tendo vindo o Moura recentemente - e nem acho prioritário sinceramente, se jogarmos em 3-4-2-1 pois isso encaixa bem tanto com o Moura como com o Galeno

Extremo canhoto isso sim acho prioridade número 1.. dependendo do sistema tático 

Extremo canhoto é a nossa prioridade nº1 em qualquer sistema, considerando que o Fábio Vieira não tem jogado o suficiente para ser um bom titular, e o Pepê ainda menos.

Se jogarmos com 3 centrais, estamos a uma pequena lesão ou a uma acumulação de amarelos de ter que jogar com o Zé Pedro ou o Zaidu a titular (como provavelmente acontecerá amanhã devido à suspensão do Nehuén). Também é prioritário.

A partir daqui entramos num nível muito menor de prioridade. Para defesa/ala esquerdo, naquele "sonho" estava a assumir que o Galeno saía. Não morre ninguém se o Francisco Moura for titular, mas entre sentar o Moura ou sentar o Varela (posição para a qual ainda temos o Eustáquio, enquanto que na esquerda a alternativa seria o Zaidu), prefiro a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Pois também meti lá e estava a falar o melhor amigo do @Petar Musa

Qual deles? 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornalista a dizer que "diziam" que ele não lidava bem com a pressão, ele a responder que em 3 anos de equipa técnica chegou a 6 finais.

Estou apaixonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no hype e vim ver a conferência de imprensa. Que perguntas da m*rda do jornalista da Record..

Compartilhar este post

Link para o post

Arrebentou com o gajo, adorei. 

btw o gajo vai ter de ter aulas de português com o Roberto Martins, passa-lhe tudo ao lado

fdx perguntaram pelos 3 centrais ao Diogo e não perguntam ao mister?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fofo o cumprimento dele aos jornalistas antes de responder. Que amor de pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Arrebentou com o gajo, adorei. 

btw o gajo vai ter de ter aulas de português com o Roberto Martins, passa-lhe tudo ao lado

fdx perguntaram pelos 3 centrais ao Diogo e não perguntam ao mister?

Mesmo f*da-se 

O Martin estava nervoso ao início, quando estavam a fazer a 2a pergunta o crl não parava de abanar as pernas  😂

Depois da pergunta da pressão relaxou e ficou mais fluído 

Ainda assim foi pobrezinho nem uma única pergunta decente 

Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Qual deles? 👀

Rui Moreira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Quero tornar-me jornalista só para ouvir aquele "Hola qué tal, buenas noches".

💙

hola

qué tal?

buenas noches

...

*olha para o tradutor*

qué?

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

O palhaço do provocador do Record já levou a lição que tinha de levar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Que rasgadela. Nem vaselina usou, foi só cuspe. 

Estou conquistado. 

Vibes de Mourinho 

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Lá unica persona que tuve sucesso caminando para trás, fue Micael Jeckson. 

Mucha ilusion 

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...