Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 não sei se é comum mas gostei de ver o photoshoot do Willian nas ruas da ribeira. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2025 Hola William, que tal, buenas noches Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2025 Ah shit, here we go again.... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 O Barco já ardeu...vai para o Estrasburgo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Lurker, há 16 minutos: Ah shit, here we go again.... ??? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 10 minutos: ??? Era só para meter nojo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: não sei se é comum mas gostei de ver o photoshoot do Willian nas ruas da ribeira. ❤️ Ainda deve ir ao sunset do Jardim do Morro ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 31 Janeiro 2025 https://www.ojogo.pt/2575067022/fc-porto-regressou-a-portugal-e-ja-sem-galeno/ A coisa está-se a encaminhar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Faltam menos de 4h para o mercado saudita fechar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 7 minutos: https://www.ojogo.pt/2575067022/fc-porto-regressou-a-portugal-e-ja-sem-galeno/ A coisa está-se a encaminhar Só agora chegaram? Fdx Mais tempo de treino perdido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Mais tempo de treino perdido Diz na noticia que vão treinar à tarde hoje, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Voo do Galeno: https://www.flightradar24.com/VPCHA/38f25053 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2025 O Fabrizio diz que o City quer o Nico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Fabrizio diz que o City quer o Nico. Eu quero que o Pep se f*da. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Eu quero que o Pep se f*da. Pode ser que seja o Williams Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Eu quero que o Pep se f*da. Isto. Andor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Oh Nico tu vais ser pai. Não te mudes agora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Parece que voltamos a 31 de Agosto Galeno para arábia Nico para o Barça 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Parece que voltamos a 31 de Agosto Galeno para arábia Nico para o Barça 😬 excitados com o novo treinadoor e a ver as conferências de imprensa oh god 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 O Porto que convença que o Pepê é 10x mais jogador que o nico e o venda por 60M. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2025 Cheira-me que a saída do Nico será a bomba do mercado inesperada. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: excitados com o novo treinadoor e a ver as conferências de imprensa oh god Já vimos este filme 😭😭 Se o Nico sair Acabou É para lutar pelo 3o lugar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 É que dos 60M€ só íamos ver 32M€. Isso é que é triste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: É que dos 60M€ só íamos ver 32M€. Isso é que é triste. Grujic e Zaidu para o Barcelona por troca da % de transferência que estes têm do Nico e vendemos o espanhol por 100M€ ao City. AVB masterclass. Compartilhar este post Link para o post