La Flame Publicado 5 Fevereiro 2025 Obrigado. Deixaram o agradecimento ao Wendell para o @Alonso. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: É um problema que não se resume aos centrais. Temos uma quantidade considerável de jogadores que não sabem jogar simples. Borges, João Mário por vezes, etc. Estou bastante curioso para ver o onze de sexta. Amanhã podiam colocar questões interessantes referente a isso, mas pelas amostras passadas não parecem muito interessados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Estou bastante curioso para ver o onze de sexta. Amanhã podiam colocar questões interessantes referente a isso, mas pelas amostras passadas não parecem muito interessados. Perguntas são sempre fraquissimas Eu estou convencido depois do desastre de segunda ele vai meter um médio no meio dos centrais Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2025 o nico foi aquela 10/10 q um gajo andou durante uma semana e quando já estavas a pensar em apresentar à família, ela arranja 115 razões para bazar 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: o nico foi aquela 10/10 q um gajo andou durante uma semana e quando já estavas a pensar em apresentar à família, ela arranja 115 razões para bazar 😞 Eu vi o que tu fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 53 minutos: Obrigado. Deixaram o agradecimento ao Wendell para o @Alonso. 🙂 Saudades do que a gente não viveu 😔 A cara de sofrimento. As quedas aparatosas quando apenas tinha sofrido um encosto. Atitude competitiva nula. As infinitas entradas consecutivas da equipa medica. Aquele olhar de "não sei que crl estou a fazer aqui". Mancar para mostrar que não aguentava mais. Jogo a correr mal. Cara de dor para mostrar que estava lesionado mas ficava em campo porque dava tudo. Jogo controlado. Recupera milagrosamente de uma lesão super complicada A cabeça de ervilha, quando mais precisávamos, fazia sempre qualquer m*rda para ser expulso (atlético...) Mas o que adorava era o ir a queima, perder o duelo, ficava parado a ver o lance a decorrer e do nada "porra, que sou defesa" e começava correr feito desalmado... Desculpem mas Um autêntico banana. 8 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Fevereiro 2025 E para terminar em grande, elogios na despedida ao treinador da época passada, como se tivesse tido um sucesso louco com ele. Só para atiçar lenha para a fogueira no clube. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, há 17 minutos: E para terminar em grande, elogios na despedida ao treinador da época passada, como se tivesse tido um sucesso louco com ele. Só para atiçar lenha para a fogueira no clube. Foi com nosso querido lider sergio conceicao que os jogadores brasileiros wendell, galeno, evanilson e pepê chegaram à canarinha Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Foi com nosso querido lider sergio conceicao que os jogadores brasileiros wendell, galeno, evanilson e pepê chegaram à canarinha um magnífico quarteto que em nada fica a dever à seleção canarinha de 1970 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de noikeee, Agora: um magnífico quarteto que em nada fica a dever à seleção canarinha de 1970 O meu ponto é que o Porto do Ceição foi sim o ponto alto da carreira do wendell, eu tbm estaria grato Editado 6 Fevereiro 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2025 Não concordo. No Leverkusen fez épocas interessantes, nomeadamente quando partilhava o lado esquerdo com o Bailey. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: O meu ponto é que o Porto do Ceição foi sim o ponto alto da carreira do wendell, eu tbm estaria grato Tudo bem mas ignorar completamente quem lhes pagou os prémios que tinha atraso... Mas enfim, só mostrou que é tão porco fora de campo como é cepo dentro dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2025 O mister a falar de forma detalhada sobre os xG. O @kareca se vê a conferência ganha um novo ódio de estimação 🙂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O mister a falar de forma detalhada sobre os xG. O @kareca se vê a conferência ganha um novo ódio de estimação 🙂 Vinha aqui comentar isso É o início do fim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Vinha aqui comentar isso É o início do fim Não é nada. Não sejas catastrófico. É o início do início. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2025 Estava a ver que referiu que o William Gomes joga preferencialmente pela esquerda, ao contrário do que é mais habitual hoje em dia, de preferirem jogar com pé trocado. A cena é que gostei muito de ver o Mora mais descaído nesse corredor, se o miúdo brasileiro entrar no 11 vai alterar novamente as dinâmicas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 14 minutos: Estava a ver que referiu que o William Gomes joga preferencialmente pela esquerda, ao contrário do que é mais habitual hoje em dia, de preferirem jogar com pé trocado. A cena é que gostei muito de ver o Mora mais descaído nesse corredor, se o miúdo brasileiro entrar no 11 vai alterar novamente as dinâmicas. Não poderá jogar na posição do Moura? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Não poderá jogar na posição do Moura? Foi isso que pensei ao ouvir o mister Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: O mister a falar de forma detalhada sobre os xG. O @kareca se vê a conferência ganha um novo ódio de estimação 🙂 Para quem tinha duvidas que os scampoints são um negócio para empresários, está aqui um belo exemplo de influencia. E é um homem do futebol, agora imaginem como um presidente/dono de clube reagirá a um 10 do kokcu com a legenda "kokcu fez um jogo que Enzo nunca fez" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 27 minutos: Não poderá jogar na posição do Moura? Citação de a.lopes, há 26 minutos: Foi isso que pensei ao ouvir o mister Pensei logo nisso também. Acho o Moura curto para fazer de “extremo” com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Sobre os reforços, mais do que posições onde podem jogar (Willian não me parece ser opção para o lugar do Moura, o Anselmi fala nas qualidades dele de 1 para 1) acho que o Tomás será aposta mais rápido do que o brasileiro. Não me admirava de o ver jogar amanhã se a certificação que falta chegar a tempo. Editado 6 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Prefiro que o scouting olhe para xG e cenas do que para um empresário dizer aos dirigentes do clube (opa este gajo é muito bom, confiem!!) com base em vibes ou sacar uns trocos. É sinal que estamos a modernizar nesse aspeto e acompanhar a tendência do futebol atual, cujos clubes estão a ter sucesso com essa perspetiva. Exemplos claros são o Brighton, Brentford e o St Gilloise. O Willian Gomes até pode não render, mas acredito que esta deve ser a nossa abordagem. Não estou a falar de pontuações de sofascore, já agora. Editado 6 Fevereiro 2025 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 55 minutos: Não poderá jogar na posição do Moura? Acho difícil, não é propriamente um ala tipo Nuno Santos, é um extremo/avançado interior puro, sem quaisquer rotinas defensivas. Bem, o Quenda à partida tb não teria perfil para desempenhar esse papel e a verdade é que se adaptou às mil maravilhas. Mais uma curiosidade para os próximos jogos, a juntar à posição de líbero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de kareca, há 49 minutos: Para quem tinha duvidas que os scampoints são um negócio para empresários, está aqui um belo exemplo de influencia. E é um homem do futebol, agora imaginem como um presidente/dono de clube reagirá a um 10 do kokcu com a legenda "kokcu fez um jogo que Enzo nunca fez" 😂 Eu depois se encontrar vídeo coloco aqui mas naquele caso ele estava a comparar dois dados: os passes que permitiam ao adversário depois de perder a bola que segundo ele reduziu de forma significativa nestes dois jogos e depois analisou os xG do jogo com o Rio Ave onde disse que o nosso tinha sido alto (2. tal salvo erro) e o do Rio Ave (1. tal) mas que no caso deles 1 tinha sido em transições naqueles lances dos nossos centrais e que por isso tínhamos estado bem em organização defensiva. As palavras exatas não foram estas mas a ideia foi. Eu percebo o teu ponto mas também percebo que ele, um admirador confesso do Bielsa, ligue mais a esse tipo de dados. Editado 6 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: O mister a falar de forma detalhada sobre os xG. O @kareca se vê a conferência ganha um novo ódio de estimação 🙂 @kareca a ver a CI Compartilhar este post Link para o post