Phil Publicado 6 Fevereiro 2025 Que p*ta de aura o Anselmi. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Fevereiro 2025 Amanhã lá estarei. Não estou com grandes expectativas, mas espero que surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Amanhã lá estarei. Não estou com grandes expectativas, mas espero que surpreendam. Que inveja! Saudades de ir ao Dragão Em relação ao jogo...espero que não seja outra goleada como na luz😭 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2025 Acho que o Tomás Perez pode ser surpresa no 11. Recordar a última vez que um reforço de janeiro fez a estreia no Dragão num FCP - Sporting: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Acho que o Tomás Perez pode ser surpresa no 11. Recordar a última vez que um reforço de janeiro fez a estreia no Dragão num FCP - Sporting: Com a nossa sorte recente marca um auto golo, faz um penálti e é expulso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 11 minutos: Acho que o Tomás Perez pode ser surpresa no 11. Recordar a última vez que um reforço de janeiro fez a estreia no Dragão num FCP - Sporting: Jogo da melhor defesa que vi um GR do Porto a fazer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 9 minutos: Com a nossa sorte recente marca um auto golo, faz um penálti e é expulso. Mas é que é mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de fns, há 58 minutos: Acho que o Tomás Perez pode ser surpresa no 11. Recordar a última vez que um reforço de janeiro fez a estreia no Dragão num FCP - Sporting: Foi a primeira vez que tive no Dragão 😄 a defezona do Casillas foi mesmo a minha frente Editado 6 Fevereiro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2025 Fiquei com um hype descomunal do Tiquinho depois desse jogo. No final de tudo até gostava dele, confesso. Não esperava que rendesse isto tudo depois de o ver jogar no Vitória e Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Jogo da melhor defesa que vi um GR do Porto a fazer. Aquele paradón monumental ao Coates, né? Só faltou mesmo o JJ ajoelhar outra vez nesse lance para ser épico. Citação de fns, há 1 hora: Acho que o Tomás Perez pode ser surpresa no 11. Tb estou com essa expectativa. O facto de hoje ter elogiado tanto a compreensão do jogo que ele tem, aliado ao facto de não termos nenhuma opção válida no meio-campo para além do Eustáquio e do Varela, como obriga a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 45 minutos: Aquele paradón monumental ao Coates, né? Só faltou mesmo o JJ ajoelhar outra vez nesse lance para ser épico. Tb estou com essa expectativa. O facto de hoje ter elogiado tanto a compreensão do jogo que ele tem, aliado ao facto de não termos nenhuma opção válida no meio-campo para além do Eustáquio e do Varela, como obriga a isso. Seria a surpresa no 11 em que posição? Eu tenho bastantes dúvidas no onze inicial. Há poucos que dou como certeza para titular amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Seria a surpresa no 11 em que posição? Eu tenho bastantes dúvidas no onze inicial. Há poucos que dou como certeza para titular amanhã. O 11 será quase o mesmo. Sairá o Borges pelo PP. E jogará o Zé Pedro pelo Otávio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2025 Tenho dúvidas no central do meio e da esquerda. Neste sistema com o Eustáquio e o Varela no meio parece-me demasiado defensivo, pouca criatividade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Fevereiro 2025 A minha dúvida é se entra Zé Pedro pelo Otávio, se recua o Eustáquio e mete o Vasco Sousa ou se estreia o Tomás Perez. Sem dúvida que há de tirar o Borges e por o Pepê. Mas se puser o William também tou de boa com isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de fns, há 16 minutos: A minha dúvida é se entra Zé Pedro pelo Otávio, se recua o Eustáquio e mete o Vasco Sousa ou se estreia o Tomás Perez. Sem dúvida que há de tirar o Borges e por o Pepê. Mas se puser o William também tou de boa com isso. Já são algumas dúvidas. O Zé Pedro se jogar é no meio. Acredito eu. É o que me faz mais sentido. Jogará o Nehuén na esquerda? Se for o Tomás ao meio é pelo Zé Pedro. Na frente na direita pode ser o Pepê ou o William, embora ele tenha falado sobre ele jogar na esquerda, mas aí ia tirar o Mora que esteve bem em Vila do Conde nesse espaço. Admito que possa passar para a direita. O Moura a central esquerdo não é descabido porque como se viu na segunda o Otávio fazia muita sobreposição na esquerda, tinha essa permissão e com o Moura ali podia funcionar. O Fábio Vieira podia ser interessante na dupla do meio campo à esquerda, só que nesta fase talvez falte intensidade, ainda não se encontrou totalmente. Editado 6 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2025 O Leonardo Fajardo dos Sub-19 assinou contrato profissional. É agenciado por um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Leonardo Fajardo dos Sub-19 assinou contrato profissional. É agenciado por um amigo meu. Ele não quer agenciar o @a.lopes ? Coloca-o num tombense Editado 6 Fevereiro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 3 horas: Seria a surpresa no 11 em que posição? Eu tenho bastantes dúvidas no onze inicial. Há poucos que dou como certeza para titular amanhã. Como líbero. No meio-campo acho que vai manter a dupla Eustáquio e Varela porque realisticamente mais ninguém dá garantias para jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Estou com a estranha sensação que hoje à noite me vão enfiar 2 dedos no cu mas eu vou gostar, porque toda a envolvente será muito romântica, e vou continuar cheio de esperança para o futuro da relação. Editado 7 Fevereiro 2025 por Quan Chi 1 12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2025 Eu não estou é preocupado com o resultado. Idealmente se ganharmos estamos de volta à luta mas se perdermos...sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Eu não estou é preocupado com o resultado. Idealmente se ganharmos estamos de volta à luta mas se perdermos...sa f*da. Depende da forma como perdermos. Mais importante que o resultado são os sinais que a equipa poderá transmitir. Não tenho dúvidas que seremos competitivos, mais intensos e agressivos mas espero ver outra contundência/objetividade no último terço e sobretudo algumas melhorias defensivas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Entrei no tópico dos Pequenos Grandes?! Como se sai e volto para o do FC Porto? Editado 7 Fevereiro 2025 por JP_ 3 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2025 Eu acho que ganhamos 3-1, o Sporting parece que vai muito desfalcado a jogo Compartilhar este post Link para o post