Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

fds parti-me a rir com este video, surreal

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 horas:

Acho que nem o Armstrong nos seus tempos gloriosos batia o Pogacar :mrgreen:

Não ponho as mãos no fogo pelo Pogacar mas nem se compara uns tempos com os outros, não falo da "clínica" ser mais avançada mas basta ver que a diferença dos materiais de bicicleta e de vestuário que permitem ganhos aerodinâmicos e de poupança de watts do final dos anos 90 para hoje é como comparar o dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que nao faz sentido ver ciclismo se acham que quem ganha está dopado ou pelo menos mais dopado do que os outros. Para quê destruir a experiência? É aproveitar agora e se mais tarde se souber algo, lida-se com isso da forma que se quiser. Sofrer por antecipação é destruir a experiência do desporto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 29/06/2024 at 13:14:

Puxei a emissão para trás, ouvi Paulo Piçarra a dizer que o Almeida poderia quem sabe fazer top-5 e mudei de canal. 

Obrigado por me teres lembrado disto @a.lopes mas não vou mudar de opinião, Piçarra é como aqueles relógios avariados que dão a hora correta duas vezes por dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 horas:

fds parti-me a rir com este video, surreal

Brincadeiras à parte, o Tour de France desse ano foi das cenas mais surreais da História recente do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 13 horas:

Eu só acho que nao faz sentido ver ciclismo se acham que quem ganha está dopado ou pelo menos mais dopado do que os outros. Para quê destruir a experiência? É aproveitar agora e se mais tarde se souber algo, lida-se com isso da forma que se quiser. Sofrer por antecipação é destruir a experiência do desporto.

Não me interpretes mal, a dopagem não me chateia nada e não afeta em nada a minha experiência. Eu tenho pesadelos com o ciclismo com que cresci entre 2012-2018, que deve ter sido a altura em que efetivamente houve uma malha muito apertada e em que notava-se que estava tudo tão nivelado. Havia emoção, houve momentos memoráveis, mas no grosso modo era Skybots, Quintanas e Rodriguez ch*pa rodas e monumentos constantemente com finais ao sprint. Havia uns Nibalis, Cancellaras, Contadores meio avariados da cabeça, mas de grosso modo era chato.

Por isso, não me chateia nada ver jardados, sempre adorei os jardados das pro-ct italianas, só não tenho a visão romântica que eles sobem isto com bifes, batatas fritas e nem sequer marginal gains. Neste momento, o ciclismo está no patamar 9:58s, estamos no limite da humanidade, honestamente. Para cima disto, já é de outro universo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 03/07/2024 at 09:37:

Teoricamente é isto. O Pogacar entrar mais forte que o Jonas e a meio do Tour acusar o esforço. A cena é que no ano passado, depois do Pogacar partir o pulso, também se pensou assim e o gajo depois rebentou.

O ciclismo está a mudar. Antigamente o normal era haver pessoal a entrar mais fraco no Tour e depois ir subindo de forma, agora um ciclista que vá com menos competição é a meio do Tour que rebenta de vez. Não sei se as épocas são preparadas ao milímetro e se algo falha a coisa descamba totalmente ou se o foco já é outro.

Em relação ao Pogacar; o foco dele neste Tour não é só dinamitar o Jonas, ele quer dinamitar a Jumbo.

btw, anda tudo a falar do Pogacar, mas o Vingegaard com a preparação meio mal feita também anda ali a bater recordes na subidas e dar bigode aos outros e ninguém fala.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorgensen está quase a estourar e o João não parece longe de chegar a esse ponto também.

Oh, afinal não foi necessário. Mete o pontinho nos 72, John!

Compartilhar este post

Link para o post

O Enric Mas é o ciclista menos ambicioso que já vi. Que pobrezinho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Deve ser terrível andar nas fugas e ver sempre estes c*ralhos a chegar.

Desta vez nada a criticar a UAE. Nem pegaram na corrida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Desta vez nada a criticar a UAE. Nem pegaram na corrida

Mas falo do pessoal que vai nas fugas. Andam ali 100km a lutar e depois aparece sempre o minion de amarelo para os amassar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Mas falo do pessoal que vai nas fugas. Andam ali 100km a lutar e depois aparece sempre o minion de amarelo para os amassar.

Sim mas ele não tem culpa. Quem pegou na corrida foi a soudal . Levou quase 1 minuto o remco

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

O Jonas não merecia este amasso, a verdade é essa. Mas fds, que alien.

O arranque do poga é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida, finalmente, a mostrar nível para ganhar um Giro ou Vuelta, se nenhum dos Big4 tiver na linha de partida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...